Season 92, Race 12: Kyalami GP(South Africa)
Página 1 de 1
Season 92, Race 12: Kyalami GP(South Africa)
S92R12 - Kyalami - correndo na Amateur - 7
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:13:089 | 0,354s | 1:12:735 | 785 | 785 | 630 | 512 | 497 | 868 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:13:269 | 0,219s | 1:13:050 | 741 | 741 | 586 | 468 | 453 | 824 | SOFT | [Car OK]
3 | 1:13:691 | 0,332s | 1:13:359 | 719 | 719 | 564 | 446 | 431 | 802 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:13:508 | 0,337s | 1:13:171 | 731 | 731 | 576 | 458 | 443 | 814 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:13:192 | 0,095s | 1:13:097 | 737 | 737 | 582 | 464 | 449 | 820 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:13:456 | 0,394s | 1:13:062 | 740 | 740 | 585 | 467 | 452 | 823 | SOFT | [Car OK]
7 | 1:12:684 | 0,028s | 1:12:656 | 855 | 715 | 630 | 512 | 497 | 868 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:12:889 | 0,123s | 1:12:766 | 925 | 645 | 630 | 512 | 497 | 868 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
847 ± 1 | 719 ± 1 | 628 ± 1 | 510 ± 1 | 495 ± 1 | 866 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:12:159 | 847 | 719 | 628 | 510 | 495 | 866 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:13:743 | 861 | 733 | 618 | 528 | 483 | 848 | SOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
856 | 728 | 621 | 522 | 487 | 854
Combustível
Início: 75 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 59%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 64%
Rear Wing | 5 | 69%
Underbody | 5 | 53%
Sidepods | 5 | 50%
Cooling | 5 | 43%
Gearbox | 3 | 23%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 34%
Electronics | 5 | 42%
P | H | A
59 | 73 | 63
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 9,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 121
Concentração : 204
Talento : 124
Aggressividade : 0
Experiência : 81
Conh. Tecnico : 125
Resistência : 144
Carisma : 179
Motivação : 31
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 24
Zona de satisfação : 89
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:13:089 | 0,354s | 1:12:735 | 785 | 785 | 630 | 512 | 497 | 868 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:13:269 | 0,219s | 1:13:050 | 741 | 741 | 586 | 468 | 453 | 824 | SOFT | [Car OK]
3 | 1:13:691 | 0,332s | 1:13:359 | 719 | 719 | 564 | 446 | 431 | 802 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:13:508 | 0,337s | 1:13:171 | 731 | 731 | 576 | 458 | 443 | 814 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:13:192 | 0,095s | 1:13:097 | 737 | 737 | 582 | 464 | 449 | 820 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:13:456 | 0,394s | 1:13:062 | 740 | 740 | 585 | 467 | 452 | 823 | SOFT | [Car OK]
7 | 1:12:684 | 0,028s | 1:12:656 | 855 | 715 | 630 | 512 | 497 | 868 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:12:889 | 0,123s | 1:12:766 | 925 | 645 | 630 | 512 | 497 | 868 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
847 ± 1 | 719 ± 1 | 628 ± 1 | 510 ± 1 | 495 ± 1 | 866 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:12:159 | 847 | 719 | 628 | 510 | 495 | 866 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:13:743 | 861 | 733 | 618 | 528 | 483 | 848 | SOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
856 | 728 | 621 | 522 | 487 | 854
Combustível
Início: 75 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 59%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 64%
Rear Wing | 5 | 69%
Underbody | 5 | 53%
Sidepods | 5 | 50%
Cooling | 5 | 43%
Gearbox | 3 | 23%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 34%
Electronics | 5 | 42%
P | H | A
59 | 73 | 63
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 9,0
Piloto
Nome : Vitor Moreno
Total : 121
Concentração : 204
Talento : 124
Aggressividade : 0
Experiência : 81
Conh. Tecnico : 125
Resistência : 144
Carisma : 179
Motivação : 31
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 24
Zona de satisfação : 89
Pistas Fav. : Monza, A1-Ring
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA
Tópicos semelhantes
» Season 67, Race 1: Kyalami GP(South Africa)
» Season 67, Race 1: Kyalami GP(South Africa)
» Season 83, Race 14: Kyalami GP(South Africa)
» Season 59, Race 7: Kyalami GP(South Africa)
» Season 83, Race 14: Kyalami GP(South Africa)
» Season 67, Race 1: Kyalami GP(South Africa)
» Season 83, Race 14: Kyalami GP(South Africa)
» Season 59, Race 7: Kyalami GP(South Africa)
» Season 83, Race 14: Kyalami GP(South Africa)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|