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Season 83, Race 14: Kyalami GP(South Africa)

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Season 83, Race 14: Kyalami GP(South Africa) Empty Season 83, Race 14: Kyalami GP(South Africa)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Set 17, 2021 1:07 am

S83R14 - Kyalami, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 18%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
802 | 708 | 610 | 555 | 409 | 807

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=105 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=205,0 lts, Eficiencia=1,50 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-37 | No more fuel was left | HARD: | 10% (157,66Km, 143,64Km, 175,17Km) | 32,89°C | 55,86% | 0,0l (1,50Km/l) | 105 lts | 25,385s
38-72 | Race end | HARD: | 17% (149,14Km, 147,34Km, 179,68Km) | 30,77°C | 58,00% | 5,0l (1,49Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 72 | 63

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 17% | 17%
Engine 3 | 0% | 26% | 26%
Front Wing 5 | 0% | 25% | 25%
Rear Wing 5 | 0% | 28% | 28%
Underbody 5 | 0% | 15% | 15%
Sidepods 3 | 0% | 15% | 15%
Cooling 5 | 0% | 23% | 23%
Gearbox 3 | 0% | 36% | 36%
Brakes 5 | 0% | 20% | 20%
Suspension 5 | 0% | 17% | 17%
Electronics 5 | 0% | 16% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 9,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 115
Concentração : 164
Talento : 205
Agressividade : 33
Experiência : 92
Conhec. Técnico : 132
Resistência : 67
Carisma : 40
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 86
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=28)

Experiência : 26
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 40
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 16 | HARD | CLOUDY | 31C | 54% | 58% | 100% | -
1 | 1:24:176 | 20 | HARD | CLOUDY | 31C | 54% | 57% | 98% | -
2 | 1:14:304 | 20 | HARD | CLOUDY | 31C | 54% | 55% | 95% | -
3 | 1:14:319 | 20 | HARD | CLOUDY | 31C | 54% | 54% | 93% | -
4 | 1:13:826 | 20 | HARD | CLOUDY | 31C | 54% | 52% | 90% | -
5 | 1:14:591 | 20 | HARD | CLOUDY | 31C | 54% | 50% | 88% | -
6 | 1:14:070 | 20 | HARD | CLOUDY | 31C | 54% | 49% | 85% | -
7 | 1:13:110 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 54% | 47% | 83% | -
8 | 1:14:167 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 55% | 46% | 81% | -
9 | 1:13:568 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 56% | 44% | 78% | -
10 | 1:13:655 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 56% | 43% | 76% | -
11 | 1:13:797 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 56% | 41% | 73% | -
12 | 1:13:184 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 39% | 71% | -
13 | 1:13:201 | 20 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 38% | 68% | -
14 | 1:13:535 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 36% | 66% | -
15 | 1:12:920 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 35% | 64% | -
16 | 1:12:617 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 33% | 61% | -
17 | 1:12:924 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 31% | 59% | -
18 | 1:13:235 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 30% | 56% | -
19 | 1:12:672 | 19 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 28% | 54% | -
20 | 1:13:190 | 18 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 27% | 51% | -
21 | 1:12:444 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 25% | 49% | -
22 | 1:12:971 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 24% | 46% | -
23 | 1:12:740 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 22% | 44% | -
24 | 1:12:589 | 10 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 20% | 42% | -
25 | 1:12:620 | 8 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 19% | 39% | -
26 | 1:12:118 | 6 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 17% | 37% | -
27 | 1:12:606 | 4 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 56% | 16% | 34% | -
28 | 1:12:447 | 4 | HARD | CLOUDY | 34C | 57% | 14% | 32% | -
29 | 1:11:909 | 4 | HARD | CLOUDY | 33C | 57% | 12% | 29% | -
30 | 1:12:151 | 3 | HARD | CLOUDY | 33C | 57% | 11% | 27% | -
31 | 1:12:275 | 3 | HARD | CLOUDY | 33C | 57% | 9% | 25% | -
32 | 1:12:144 | 3 | HARD | CLOUDY | 33C | 57% | 8% | 22% | -
33 | 1:12:143 | 3 | HARD | CLOUDY | 33C | 57% | 6% | 20% | -
34 | 1:12:576 | 3 | HARD | CLOUDY | 33C | 57% | 5% | 17% | -
35 | 1:12:376 | 3 | HARD | CLOUDY | 32C | 57% | 3% | 15% | -
36 | 1:12:874 | 3 | HARD | CLOUDY | 31C | 57% | 1% | 12% | -
37 | 1:21:149 | 5 | HARD | CLOUDY | 31C | 57% | 0% | 10% | Pit
38 | 1:47:174 | 14 | HARD | CLOUDY | 31C | 57% | 57% | 98% | -
39 | 1:13:624 | 11 | HARD | CLOUDY | 30C | 57% | 55% | 95% | -
40 | 1:13:012 | 10 | HARD | CLOUDY | 30C | 57% | 54% | 93% | -
41 | 1:13:780 | 9 | HARD | CLOUDY | 29C | 57% | 52% | 91% | -
42 | 1:13:550 | 9 | HARD | CLOUDY | 29C | 57% | 50% | 88% | -
43 | 1:13:529 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 57% | 49% | 86% | -
44 | 1:13:108 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 57% | 47% | 83% | -
45 | 1:12:933 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 57% | 46% | 81% | -
46 | 1:13:483 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 57% | 44% | 79% | -
47 | 1:13:000 | 7 | HARD | CLOUDY | 29C | 57% | 43% | 76% | -
48 | 1:12:990 | 6 | HARD | CLOUDY | 29C | 57% | 41% | 74% | -
49 | 1:13:034 | 5 | HARD | CLOUDY | 29C | 57% | 39% | 72% | -
50 | 1:12:862 | 5 | HARD | CLOUDY | 30C | 57% | 38% | 69% | -
51 | 1:12:873 | 3 | HARD | CLOUDY | 31C | 57% | 36% | 67% | -
52 | 1:12:846 | 3 | HARD | CLOUDY | 31C | 57% | 35% | 64% | -
53 | 1:12:800 | 3 | HARD | CLOUDY | 32C | 57% | 33% | 62% | -
54 | 1:13:473 | 3 | HARD | CLOUDY | 33C | 57% | 31% | 60% | -
55 | 1:12:355 | 3 | HARD | CLOUDY | 33C | 58% | 30% | 57% | -
56 | 1:12:463 | 3 | HARD | CLOUDY | 33C | 59% | 28% | 55% | -
57 | 1:12:309 | 3 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 27% | 53% | -
58 | 1:12:257 | 3 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 25% | 50% | -
59 | 1:12:575 | 3 | HARD | CLOUDY | 31C | 59% | 24% | 48% | -
60 | 1:12:376 | 3 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 22% | 45% | -
61 | 1:17:817 | 5 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 20% | 43% | Driver mistake
62 | 1:11:838 | 5 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 19% | 41% | -
63 | 1:11:597 | 5 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 17% | 38% | -
64 | 1:12:171 | 5 | HARD | CLOUDY | 31C | 59% | 16% | 36% | -
65 | 1:12:186 | 5 | HARD | CLOUDY | 31C | 59% | 14% | 34% | -
66 | 1:11:762 | 4 | HARD | CLOUDY | 31C | 59% | 12% | 31% | -
67 | 1:12:010 | 4 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 11% | 29% | -
68 | 1:11:311 | 4 | HARD | CLOUDY | 33C | 59% | 9% | 26% | -
69 | 1:11:500 | 4 | HARD | CLOUDY | 33C | 59% | 8% | 24% | -
70 | 1:11:266 | 4 | HARD | CLOUDY | 33C | 59% | 6% | 22% | -
71 | 1:11:519 | 4 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 5% | 19% | -
72 | 1:11:407 | 4 | HARD | CLOUDY | 31C | 59% | 3% | 17% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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