Season 85, Race 2: Irungattukottai GP(India)
Página 1 de 1
Season 85, Race 2: Irungattukottai GP(India)
S85R02 - Irungattukottai - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:28:410 | 0,975s | 1:27:435 | 711 | 711 | 498 | 671 | 481 | 580 | HARD | [Car OK]
2 | 1:28:782 | 0,605s | 1:28:177 | 656 | 656 | 443 | 616 | 426 | 525 | HARD | [BRA+]
3 | 1:29:179 | 0,791s | 1:28:388 | 629 | 629 | 416 | 644 | 399 | 498 | HARD | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:28:425 | 0,157s | 1:28:268 | 643 | 643 | 430 | 631 | 413 | 512 | HARD | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:28:708 | 0,494s | 1:28:214 | 650 | 650 | 437 | 624 | 420 | 519 | HARD | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:28:601 | 0,423s | 1:28:178 | 654 | 654 | 441 | 621 | 424 | 523 | HARD | [GEA+, SUS+]
7 | 1:28:000 | 0,692s | 1:27:308 | 591 | 831 | 498 | 671 | 481 | 580 | HARD | [Car OK]
8 | 1:28:034 | 0,559s | 1:27:475 | 471 | 951 | 498 | 671 | 481 | 580 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
596 ± 2 | 818 ± 2 | 494 ± 2 | 674 ± 2 | 480 ± 1 | 579 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:27:617 | 596 | 818 | 494 | 674 | 480 | 579 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:29:698 | 613 | 835 | 481 | 698 | 464 | 555 | HARD |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
617 | 839 | 477 | 704 | 460 | 549
Combustível
Início: 112 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 9%
Engine | 3 | 22%
Front Wing | 5 | 10%
Rear Wing | 5 | 12%
Underbody | 5 | 12%
Sidepods | 5 | 6%
Cooling | 5 | 9%
Gearbox | 3 | 12%
Brakes | 5 | 18%
Suspension | 5 | 9%
Electronics | 5 | 6%
P | H | A
52 | 67 | 57
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 41,5 | 5,8 | 5,8
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 3,0 | 3,0 | 3,0
Piloto
Nome : Anthony Keegan
Total : 99
Concentração : 147
Talento : 203
Aggressividade : 37
Experiência : 78
Conh. Tecnico : 52
Resistência : 0
Carisma : 143
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 77
Idade : 21
Zona de satisfação : 111
Pistas Fav. : Adelaide, Rafaela Oval
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.41.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:28:410 | 0,975s | 1:27:435 | 711 | 711 | 498 | 671 | 481 | 580 | HARD | [Car OK]
2 | 1:28:782 | 0,605s | 1:28:177 | 656 | 656 | 443 | 616 | 426 | 525 | HARD | [BRA+]
3 | 1:29:179 | 0,791s | 1:28:388 | 629 | 629 | 416 | 644 | 399 | 498 | HARD | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
4 | 1:28:425 | 0,157s | 1:28:268 | 643 | 643 | 430 | 631 | 413 | 512 | HARD | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:28:708 | 0,494s | 1:28:214 | 650 | 650 | 437 | 624 | 420 | 519 | HARD | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
6 | 1:28:601 | 0,423s | 1:28:178 | 654 | 654 | 441 | 621 | 424 | 523 | HARD | [GEA+, SUS+]
7 | 1:28:000 | 0,692s | 1:27:308 | 591 | 831 | 498 | 671 | 481 | 580 | HARD | [Car OK]
8 | 1:28:034 | 0,559s | 1:27:475 | 471 | 951 | 498 | 671 | 481 | 580 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
596 ± 2 | 818 ± 2 | 494 ± 2 | 674 ± 2 | 480 ± 1 | 579 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:27:617 | 596 | 818 | 494 | 674 | 480 | 579 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:29:698 | 613 | 835 | 481 | 698 | 464 | 555 | HARD |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
617 | 839 | 477 | 704 | 460 | 549
Combustível
Início: 112 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 9%
Engine | 3 | 22%
Front Wing | 5 | 10%
Rear Wing | 5 | 12%
Underbody | 5 | 12%
Sidepods | 5 | 6%
Cooling | 5 | 9%
Gearbox | 3 | 12%
Brakes | 5 | 18%
Suspension | 5 | 9%
Electronics | 5 | 6%
P | H | A
52 | 67 | 57
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 41,5 | 5,8 | 5,8
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 3,0 | 3,0 | 3,0
Piloto
Nome : Anthony Keegan
Total : 99
Concentração : 147
Talento : 203
Aggressividade : 37
Experiência : 78
Conh. Tecnico : 52
Resistência : 0
Carisma : 143
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 77
Idade : 21
Zona de satisfação : 111
Pistas Fav. : Adelaide, Rafaela Oval
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.41.GA
Tópicos semelhantes
» Season 98, Race 10: Irungattukottai GP(India)
» Season 98, Race 10: Irungattukottai GP(India)
» Season 62, Race 12: Irungattukottai GP (India)
» Season 89, Race 14: Irungattukottai GP(India)
» Season 62, Race 12: Irungattukottai GP (India)
» Season 98, Race 10: Irungattukottai GP(India)
» Season 62, Race 12: Irungattukottai GP (India)
» Season 89, Race 14: Irungattukottai GP(India)
» Season 62, Race 12: Irungattukottai GP (India)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|