GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 84, Race 7: Austin GP(United States)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 84, Race 7: Austin GP(United States) Empty Season 84, Race 7: Austin GP(United States)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Out 26, 2021 12:57 am

S84R07 - Austin, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 99%

Energia Q2:
Início: 100% Fim: 99%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
706 | 706 | 550 | 707 | 252 | 694

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=128 lts, Fim=58 lts, Consumo da corrida=217,8 lts, Eficiencia=1,42 Km/lt.

Stints: 5
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 5 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 87% ( 27,58Km, 173,97Km, 212,15Km) | 43,00°C | 91,00% | 108,0l (1,38Km/l) | 128 lts | 20,497s
6-15 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 49% ( 55,16Km, 88,69Km, 108,16Km) | 42,00°C | 94,50% | 91,8l (1,52Km/l) | 128 lts | 24,296s
16-33 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 44% ( 99,29Km, 145,39Km, 177,30Km) | 42,28°C | 96,72% | 52,2l (1,31Km/l) | 80 lts | 21,611s
34-51 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 25% ( 99,29Km, 108,55Km, 132,38Km) | 42,56°C | 94,83% | 16,2l (1,56Km/l) | 80 lts | 23,090s
52-56 | Race end | HARD: | 84% ( 27,58Km, 141,35Km, 172,38Km) | 42,80°C | 90,40% | 58,0l (1,25Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
49 | 50 | 47

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 72% | 87% | 15%
Engine 3 | 18% | 44% | 26%
Front Wing 3 | 68% | 90% | 22%
Rear Wing 3 | 70% | 92% | 22%
Underbody 3 | 69% | 86% | 17%
Sidepods 4 | 0% | 16% | 16%
Cooling 4 | 68% | 84% | 16%
Gearbox 3 | 0% | 22% | 22%
Brakes 5 | 13% | 38% | 25%
Suspension 3 | 72% | 86% | 14%
Electronics 5 | 60% | 74% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 5,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Tarso Bonifacio
Total : 69
Concentração : 59
Talento : 133
Agressividade : 84
Experiência : 18
Conhec. Técnico : 46
Resistência : 16
Carisma : 130
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 80
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 119
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 25 (MLT=27)

Experiência : 26
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 40
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 19
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 90% | 71% | 100% | -
1 | 2:12:724 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 90% | 69% | 97% | -
2 | 1:57:917 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 90% | 67% | 95% | -
3 | 1:59:192 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 90% | 65% | 92% | -
4 | 2:26:244 | 36 | HARD | RAIN | 43C | 92% | 62% | 90% | -
5 | 2:35:019 | 30 | HARD | RAIN | 43C | 93% | 60% | 87% | Pit
6 | 2:45:600 | 36 | RAIN | RAIN | 43C | 94% | 69% | 95% | -
7 | 2:19:230 | 36 | RAIN | RAIN | 43C | 95% | 67% | 90% | -
8 | 2:19:021 | 36 | RAIN | RAIN | 43C | 95% | 65% | 85% | -
9 | 2:16:086 | 36 | RAIN | RAIN | 43C | 95% | 62% | 80% | -
10 | 2:17:998 | 36 | RAIN | RAIN | 42C | 95% | 60% | 74% | -
11 | 2:17:704 | 35 | RAIN | RAIN | 42C | 95% | 58% | 69% | -
12 | 2:15:779 | 35 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 56% | 64% | -
13 | 2:15:722 | 35 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 54% | 59% | -
14 | 2:05:918 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 41C | 93% | 52% | 54% | -
15 | 2:13:904 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 41C | 93% | 50% | 49% | Pit
16 | 2:30:638 | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 94% | 69% | 97% | -
17 | 1:59:221 | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 95% | 67% | 94% | -
18 | 1:57:365 | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 96% | 65% | 91% | -
19 | 1:59:046 | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 96% | 62% | 88% | -
20 | 1:58:458 | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 97% | 60% | 84% | -
21 | 1:58:481 | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 97% | 58% | 81% | -
22 | 1:56:978 | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 97% | 56% | 78% | -
23 | 1:56:904 | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 54% | 75% | -
24 | 1:57:171 | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 52% | 72% | -
25 | 1:56:910 | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 50% | 69% | -
26 | 1:56:816 | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 47% | 66% | -
27 | 1:56:433 | 35 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 45% | 63% | -
28 | 1:56:308 | 35 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 43% | 60% | -
29 | 1:56:320 | 35 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 41% | 56% | -
30 | 1:55:501 | 35 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 39% | 53% | -
31 | 1:56:075 | 35 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 37% | 50% | -
32 | 2:24:835 | 35 | HARD | RAIN | 43C | 98% | 34% | 47% | -
33 | 2:34:561 | 36 | HARD | RAIN | 43C | 98% | 32% | 44% | Pit
34 | 2:48:066 | 36 | RAIN | RAIN | 43C | 98% | 42% | 96% | -
35 | 2:17:275 | 36 | RAIN | RAIN | 43C | 98% | 40% | 92% | -
36 | 2:15:183 | 36 | RAIN | RAIN | 43C | 97% | 38% | 87% | -
37 | 2:13:602 | 36 | RAIN | RAIN | 43C | 97% | 36% | 83% | -
38 | 2:15:841 | 36 | RAIN | RAIN | 43C | 96% | 34% | 79% | -
39 | 2:15:933 | 36 | RAIN | RAIN | 42C | 96% | 31% | 75% | -
40 | 2:16:208 | 36 | RAIN | RAIN | 41C | 96% | 29% | 71% | -
41 | 2:14:342 | 36 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 27% | 67% | -
42 | 2:15:431 | 36 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 25% | 62% | -
43 | 2:14:490 | 36 | RAIN | RAIN | 42C | 94% | 23% | 58% | -
44 | 2:15:190 | 36 | RAIN | RAIN | 43C | 94% | 21% | 54% | -
45 | 2:13:983 | 36 | RAIN | RAIN | 43C | 94% | 19% | 50% | -
46 | 2:15:549 | 35 | RAIN | RAIN | 43C | 94% | 16% | 46% | -
47 | 2:12:962 | 35 | RAIN | RAIN | 43C | 94% | 14% | 42% | -
48 | 2:12:575 | 34 | RAIN | RAIN | 43C | 94% | 12% | 37% | -
49 | 2:12:113 | 34 | RAIN | RAIN | 43C | 93% | 10% | 33% | -
50 | 2:04:038 | 34 | RAIN | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 8% | 29% | -
51 | 2:12:996 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 6% | 25% | Pit
52 | 2:29:080 | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 42% | 97% | -
53 | 1:56:371 | 35 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 40% | 94% | -
54 | 1:56:079 | 35 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 90% | 38% | 90% | -
55 | 1:55:512 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 90% | 36% | 87% | -
56 | 1:56:205 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 90% | 34% | 84% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.40.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2108
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos