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Season 84, Race 5: Jerez GP(Spain)

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Season 84, Race 5: Jerez GP(Spain) Empty Season 84, Race 5: Jerez GP(Spain)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Out 15, 2021 5:35 pm

S84R05 - Jerez, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
680 | 680 | 664 | 657 | 673 | 422

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=0 lts, Consumo da corrida=238,2 lts, Eficiencia=1,29 Km/lt.

Stints: 1
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-35 | No more fuel was left | HARD: | 14% (155,44Km, 148,21Km, 180,74Km) | 27,40°C | 4,40% | 1,8l (1,32Km/l) | 120 lts | 28,274s

Carro:
P | H | A
48 | 66 | 57

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 62% | 79% | 17%
Engine 2 | 66% | 92% | 26%
Front Wing 5 | 61% | 79% | 18%
Rear Wing 5 | 65% | 84% | 19%
Underbody 5 | 64% | 80% | 16%
Sidepods 3 | 53% | 67% | 14%
Cooling 5 | 52% | 62% | 10%
Gearbox 3 | 70% | 85% | 15%
Brakes 4 | 66% | 89% | 23%
Suspension 5 | 49% | 71% | 22%
Electronics 5 | 38% | 49% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 116
Concentração : 170
Talento : 205
Agressividade : 24
Experiência : 99
Conhec. Técnico : 137
Resistência : 60
Carisma : 42
Motivação : 20
Reputação : 0
Peso : 71
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 84
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=28)

Experiência : 26
Motivação : 2
Habilidade Técnica : 40
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 67% | 100% | -
1 | 1:38:523 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 65% | 98% | -
2 | 1:30:054 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 63% | 95% | -
3 | 1:29:410 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 61% | 93% | -
4 | 1:29:076 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 59% | 90% | -
5 | 1:29:087 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 57% | 88% | -
6 | 1:29:504 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 55% | 85% | -
7 | 1:29:164 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 53% | 83% | -
8 | 1:28:910 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 51% | 80% | -
9 | 1:29:197 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 49% | 78% | -
10 | 1:29:358 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 47% | 75% | -
11 | 1:29:145 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 46% | 73% | -
12 | 1:29:235 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 44% | 71% | -
13 | 1:29:087 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 42% | 68% | -
14 | 1:28:650 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 5% | 40% | 66% | -
15 | 1:28:742 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 4% | 38% | 63% | -
16 | 1:28:980 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 4% | 36% | 61% | -
17 | 1:28:790 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 4% | 34% | 58% | -
18 | 1:28:824 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 4% | 32% | 56% | -
19 | 1:28:139 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 4% | 30% | 53% | -
20 | 1:28:618 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 4% | 28% | 51% | -
21 | 1:28:651 | 17 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 4% | 26% | 48% | -
22 | 1:27:922 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 4% | 24% | 46% | -
23 | 1:28:443 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 4% | 23% | 43% | -
24 | 1:27:857 | 12 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 4% | 21% | 41% | -
25 | 1:28:325 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 4% | 19% | 39% | -
26 | 1:28:310 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 4% | 17% | 36% | -
27 | 1:28:016 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 4% | 15% | 34% | -
28 | 1:27:695 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 4% | 13% | 31% | -
29 | 1:27:354 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 4% | 11% | 29% | -
30 | 1:27:998 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 4% | 9% | 26% | -
31 | 1:27:642 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 4% | 7% | 24% | -
32 | 1:27:729 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 4% | 5% | 21% | -
33 | 1:27:759 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 4% | 3% | 19% | -
34 | 1:27:498 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 4% | 1% | 16% | -
35 | 1:37:463 | 14 | HARD | CLOUDY | 28C | 4% | 0% | 14% | Pit
36 | 2:07:182 | 20 | HARD | CLOUDY | 28C | 4% | - | - | -
37 | 1:29:272 | 20 | HARD | CLOUDY | 28C | 4% | - | - | -
38 | 1:28:886 | 20 | HARD | CLOUDY | 28C | 4% | - | - | -
39 | 1:29:330 | 20 | HARD | CLOUDY | 28C | 4% | - | - | -
40 | 1:28:789 | 20 | HARD | CLOUDY | 28C | 4% | - | - | -
41 | 1:28:489 | 20 | HARD | CLOUDY | 28C | 4% | - | - | -
42 | 1:29:179 | 19 | HARD | CLOUDY | 28C | 4% | - | - | -
43 | 1:28:512 | 18 | HARD | CLOUDY | 28C | 4% | - | - | -
44 | 1:28:663 | 18 | HARD | CLOUDY | 28C | 4% | - | - | -
45 | 1:28:998 | 18 | HARD | CLOUDY | 28C | 4% | - | - | -
46 | 1:28:397 | 18 | HARD | CLOUDY | 28C | 4% | - | - | -
47 | 1:28:480 | 17 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | -
48 | 1:28:628 | 17 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | -
49 | 1:28:795 | 17 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | -
50 | 1:28:227 | 17 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | -
51 | 1:28:031 | 17 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | -
52 | 1:27:884 | 17 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | -
53 | 1:27:765 | 17 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | -
54 | 1:27:810 | 17 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | -
55 | 1:28:409 | 17 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | -
56 | - | 34 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | Tyre puncture
57 | - | 35 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | Tyre puncture
58 | - | 35 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | Tyre puncture
59 | - | 35 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | Tyre puncture
60 | - | 35 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | Tyre puncture
61 | - | 35 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | Tyre puncture
62 | - | 35 | HARD | CLOUDY | 27C | 5% | - | - | Tyre puncture
63 | - | 35 | HARD | CLOUDY | 27C | 6% | - | - | Tyre puncture
64 | - | 35 | HARD | CLOUDY | 27C | 6% | - | - | Tyre puncture
65 | - | 35 | HARD | CLOUDY | 27C | 6% | - | - | Tyre puncture
66 | - | 35 | HARD | CLOUDY | 27C | 6% | - | - | Tyre puncture
67 | - | 35 | HARD | CLOUDY | 27C | 6% | - | - | Tyre puncture
68 | - | 35 | HARD | CLOUDY | 27C | 6% | - | - | Tyre puncture
69 | - | 35 | HARD | CLOUDY | 27C | 6% | - | - | Tyre puncture

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.40.GA

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