Season 73, Race 14: Jerez GP(Spain)
Página 1 de 1
Season 73, Race 14: Jerez GP(Spain)
S73R14 - Jerez - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:26:412 | 0,078s | 1:26:334 | 609 | 609 | 688 | 534 | 652 | 492 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:27:564 | 0,903s | 1:26:661 | 570 | 570 | 649 | 495 | 613 | 453 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:27:537 | 0,476s | 1:27:061 | 551 | 551 | 630 | 476 | 594 | 434 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:27:594 | 0,764s | 1:26:830 | 561 | 561 | 640 | 486 | 604 | 444 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:26:824 | 0,092s | 1:26:732 | 566 | 566 | 645 | 491 | 609 | 449 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:27:260 | 0,583s | 1:26:677 | 569 | 569 | 648 | 494 | 612 | 452 | XSOFT | [Car OK]
7 | 1:26:803 | 0,332s | 1:26:471 | 679 | 539 | 688 | 534 | 652 | 492 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:26:979 | 0,383s | 1:26:596 | 749 | 469 | 688 | 534 | 652 | 492 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
607 ± 1 | 607 ± 1 | 686 ± 1 | 532 ± 1 | 650 ± 1 | 490 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:25:937 | 607 | 607 | 686 | 532 | 650 | 490 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:27:399 | 594 | 594 | 697 | 514 | 662 | 508 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
599 | 599 | 693 | 520 | 658 | 502
Combustível
Início: 62 lts
Pits : 62/62/62/62/62 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 26%
Engine | 2 | 62%
Front Wing | 5 | 72%
Rear Wing | 5 | 61%
Underbody | 6 | 56%
Sidepods | 6 | 8%
Cooling | 5 | 77%
Gearbox | 3 | 19%
Brakes | 6 | 51%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 60%
P | H | A
53 | 76 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 118
Concentração : 153
Talento : 205
Aggressividade : 1
Experiência : 92
Conh. Tecnico : 155
Resistência : 107
Carisma : 51
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 23
Zona de satisfação : 79
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:26:412 | 0,078s | 1:26:334 | 609 | 609 | 688 | 534 | 652 | 492 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:27:564 | 0,903s | 1:26:661 | 570 | 570 | 649 | 495 | 613 | 453 | XSOFT | [Car OK]
3 | 1:27:537 | 0,476s | 1:27:061 | 551 | 551 | 630 | 476 | 594 | 434 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:27:594 | 0,764s | 1:26:830 | 561 | 561 | 640 | 486 | 604 | 444 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:26:824 | 0,092s | 1:26:732 | 566 | 566 | 645 | 491 | 609 | 449 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:27:260 | 0,583s | 1:26:677 | 569 | 569 | 648 | 494 | 612 | 452 | XSOFT | [Car OK]
7 | 1:26:803 | 0,332s | 1:26:471 | 679 | 539 | 688 | 534 | 652 | 492 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:26:979 | 0,383s | 1:26:596 | 749 | 469 | 688 | 534 | 652 | 492 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
607 ± 1 | 607 ± 1 | 686 ± 1 | 532 ± 1 | 650 ± 1 | 490 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:25:937 | 607 | 607 | 686 | 532 | 650 | 490 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:27:399 | 594 | 594 | 697 | 514 | 662 | 508 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
599 | 599 | 693 | 520 | 658 | 502
Combustível
Início: 62 lts
Pits : 62/62/62/62/62 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 26%
Engine | 2 | 62%
Front Wing | 5 | 72%
Rear Wing | 5 | 61%
Underbody | 6 | 56%
Sidepods | 6 | 8%
Cooling | 5 | 77%
Gearbox | 3 | 19%
Brakes | 6 | 51%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 60%
P | H | A
53 | 76 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 118
Concentração : 153
Talento : 205
Aggressividade : 1
Experiência : 92
Conh. Tecnico : 155
Resistência : 107
Carisma : 51
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 23
Zona de satisfação : 79
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Tópicos semelhantes
» Season 79, Race 8: Jerez GP(Spain)
» Season 84, Race 5: Jerez GP(Spain)
» Season 88, Race 6: Jerez GP(Spain)
» Season 84, Race 5: Jerez GP(Spain)
» Season 88, Race 6: Jerez GP(Spain)
» Season 84, Race 5: Jerez GP(Spain)
» Season 88, Race 6: Jerez GP(Spain)
» Season 84, Race 5: Jerez GP(Spain)
» Season 88, Race 6: Jerez GP(Spain)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|