Season 83, Race 4: Brasilia GP(Brasil)
Página 1 de 1
Season 83, Race 4: Brasilia GP(Brasil)
S83R04 - Brasilia - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:45:418 | 0,127s | 1:45:291 | 672 | 672 | 407 | 816 | 753 | 837 | HARD | [BRA-]
2 | 1:45:522 | 0,025s | 1:45:497 | 628 | 628 | 363 | 683 | 709 | 793 | HARD | [Car OK]
3 | 1:46:119 | 0,180s | 1:45:939 | 606 | 606 | 341 | 661 | 687 | 771 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:46:203 | 0,431s | 1:45:772 | 618 | 618 | 353 | 673 | 699 | 760 | HARD | [ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:46:396 | 0,692s | 1:45:704 | 613 | 613 | 359 | 668 | 705 | 766 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:46:081 | 0,441s | 1:45:640 | 610 | 610 | 362 | 671 | 708 | 769 | HARD | [Car OK]
7 | 1:45:407 | 0,392s | 1:45:015 | 582 | 762 | 407 | 816 | 753 | 837 | HARD | [BRA-]
8 | 1:45:772 | 0,516s | 1:45:256 | 492 | 852 | 407 | 816 | 753 | 837 | HARD | [BRA-]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
559 ± 2 | 745 ± 2 | 405 ± 1 | 714 ± 1 | 751 ± 1 | 812 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:44:692 | 559 | 745 | 405 | 714 | 751 | 812 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:48:888 | 575 | 761 | 391 | 738 | 735 | 788 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
580 | 766 | 388 | 744 | 731 | 782
Combustível
Início: 120 lts
Pits : 120/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 40
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 80%
Engine | 3 | 56%
Front Wing | 5 | 28%
Rear Wing | 5 | 34%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 5 | 84%
Cooling | 5 | 65%
Gearbox | 3 | 43%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 41%
Electronics | 6 | 59%
P | H | A
63 | 68 | 61
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 7,8 | 7,8 | 62,4
Pontos de Engenharia | 6,3 | 50,4 | 6,3
Pontos de Característica | 13,0 | 6,0 | 7,0
Piloto
Nome : Henri Jarier
Total : 115
Concentração : 164
Talento : 205
Aggressividade : 31
Experiência : 83
Conh. Tecnico : 124
Resistência : 67
Carisma : 38
Motivação : 25
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 23
Zona de satisfação : 89
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:45:418 | 0,127s | 1:45:291 | 672 | 672 | 407 | 816 | 753 | 837 | HARD | [BRA-]
2 | 1:45:522 | 0,025s | 1:45:497 | 628 | 628 | 363 | 683 | 709 | 793 | HARD | [Car OK]
3 | 1:46:119 | 0,180s | 1:45:939 | 606 | 606 | 341 | 661 | 687 | 771 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:46:203 | 0,431s | 1:45:772 | 618 | 618 | 353 | 673 | 699 | 760 | HARD | [ENG+, GEA+, SUS+]
5 | 1:46:396 | 0,692s | 1:45:704 | 613 | 613 | 359 | 668 | 705 | 766 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:46:081 | 0,441s | 1:45:640 | 610 | 610 | 362 | 671 | 708 | 769 | HARD | [Car OK]
7 | 1:45:407 | 0,392s | 1:45:015 | 582 | 762 | 407 | 816 | 753 | 837 | HARD | [BRA-]
8 | 1:45:772 | 0,516s | 1:45:256 | 492 | 852 | 407 | 816 | 753 | 837 | HARD | [BRA-]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
559 ± 2 | 745 ± 2 | 405 ± 1 | 714 ± 1 | 751 ± 1 | 812 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:44:692 | 559 | 745 | 405 | 714 | 751 | 812 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:48:888 | 575 | 761 | 391 | 738 | 735 | 788 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
580 | 766 | 388 | 744 | 731 | 782
Combustível
Início: 120 lts
Pits : 120/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 40
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 80%
Engine | 3 | 56%
Front Wing | 5 | 28%
Rear Wing | 5 | 34%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 5 | 84%
Cooling | 5 | 65%
Gearbox | 3 | 43%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 41%
Electronics | 6 | 59%
P | H | A
63 | 68 | 61
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 7,8 | 7,8 | 62,4
Pontos de Engenharia | 6,3 | 50,4 | 6,3
Pontos de Característica | 13,0 | 6,0 | 7,0
Piloto
Nome : Henri Jarier
Total : 115
Concentração : 164
Talento : 205
Aggressividade : 31
Experiência : 83
Conh. Tecnico : 124
Resistência : 67
Carisma : 38
Motivação : 25
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 23
Zona de satisfação : 89
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 71, Race 13: Brasilia GP(Brasil)
» Season 71, Race 13: Brasilia GP(Brasil)
» Season 83, Race 4: Brasilia GP(Brasil)
» Season 62, Race 7: Brasilia GP (Brazil)
» Season 87, Race 9: Brasilia GP(Brazil)
» Season 71, Race 13: Brasilia GP(Brasil)
» Season 83, Race 4: Brasilia GP(Brasil)
» Season 62, Race 7: Brasilia GP (Brazil)
» Season 87, Race 9: Brasilia GP(Brazil)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|