Season 62, Race 7: Brasilia GP (Brazil)

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Season 62, Race 7: Brasilia GP (Brazil)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Dom Dez 24, 2017 10:32 am

S62R07 - Brasilia, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
551 | 743 | 398 | 659 | 759 | 943

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=123 lts, Fim=7 lts, Consumo da corrida=235,4 lts, Eficiencia=1,28 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | HARD: | 32% (153,30Km, 184,86Km, 225,44Km) | 23,04°C | 32,39% | 3,6l (1,28Km/l) | 123 lts | 30,617s
29-55 | Race end | HARD: | 32% (147,83Km, 178,26Km, 217,39Km) | 26,63°C | 31,81% | 7,0l (1,27Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
52 | 64 | 54

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 90% | 99% | *
Engine 2 | 78% | 99% | *
Front Wing 5 | 0% | 15% | 15%
Rear Wing 5 | 0% | 19% | 19%
Underbody 4 | 77% | 90% | 13%
Sidepods 7 | 84% | 96% | 12%
Cooling 7 | 73% | 86% | 13%
Gearbox 3 | 28% | 47% | 19%
Brakes 5 | 32% | 58% | 26%
Suspension 5 | 31% | 44% | 13%
Electronics 6 | 64% | 75% | 11%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 4,0 | 4,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 102
Concentração : 123
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 53
Conhec. Técnico : 87
Resistência : 0
Carisma : 37
Motivação : 204
Reputação : 0
Peso : 77
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 104
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 27 (MLT=34)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 29
Concentração : 30
Eficiência : 30

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 28 | HARD | CLOUDY | 21C | 32% | 68% | 100% | -
1 | 2:02:656 | 27 | HARD | CLOUDY | 21C | 32% | 66% | 98% | -
2 | 1:49:114 | 27 | HARD | CLOUDY | 21C | 32% | 64% | 95% | -
3 | 1:48:588 | 27 | HARD | CLOUDY | 21C | 32% | 61% | 93% | -
4 | 1:49:525 | 27 | HARD | CLOUDY | 21C | 32% | 59% | 90% | -
5 | 1:48:280 | 27 | HARD | CLOUDY | 21C | 32% | 56% | 88% | -
6 | 1:48:599 | 27 | HARD | CLOUDY | 21C | 32% | 54% | 85% | -
7 | 1:48:374 | 27 | HARD | CLOUDY | 22C | 32% | 52% | 83% | -
8 | 1:48:224 | 27 | HARD | CLOUDY | 22C | 32% | 49% | 81% | -
9 | 1:48:121 | 27 | HARD | CLOUDY | 22C | 32% | 47% | 78% | -
10 | 1:47:760 | 27 | HARD | CLOUDY | 23C | 32% | 45% | 76% | -
11 | 1:47:531 | 27 | HARD | CLOUDY | 24C | 32% | 42% | 73% | -
12 | 1:47:252 | 27 | HARD | CLOUDY | 25C | 32% | 40% | 71% | -
13 | 1:48:184 | 27 | HARD | CLOUDY | 26C | 32% | 37% | 68% | -
14 | 1:47:958 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 32% | 35% | 66% | -
15 | 1:48:133 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 32% | 33% | 64% | -
16 | 1:46:684 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 32% | 30% | 61% | -
17 | 1:48:062 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 32% | 28% | 59% | -
18 | 1:47:263 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 33% | 26% | 56% | -
19 | 1:46:715 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 23% | 54% | -
20 | 1:47:727 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 21% | 51% | -
21 | 1:47:120 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 18% | 49% | -
22 | 1:46:682 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 16% | 47% | -
23 | 1:46:668 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 14% | 44% | -
24 | 1:47:182 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 11% | 42% | -
25 | 1:47:150 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 9% | 39% | -
26 | 1:46:060 | 24 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 7% | 37% | -
27 | 1:46:442 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 4% | 34% | -
28 | 1:53:602 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 2% | 32% | Pit
29 | 2:26:555 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 66% | 97% | -
30 | 1:48:991 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 64% | 95% | -
31 | 1:48:287 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 61% | 92% | -
32 | 1:48:744 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 59% | 90% | -
33 | 1:49:304 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 33% | 56% | 87% | -
34 | 1:48:026 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 34% | 54% | 85% | -
35 | 1:48:947 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 34% | 52% | 82% | -
36 | 1:49:266 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 33% | 49% | 80% | -
37 | 1:48:772 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 33% | 47% | 77% | -
38 | 1:47:786 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 32% | 45% | 75% | -
39 | 1:48:697 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 26C | 32% | 42% | 72% | -
40 | 1:47:705 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 27C | 31% | 40% | 70% | -
41 | 1:48:467 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 31% | 37% | 67% | -
42 | 1:48:537 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 31% | 35% | 65% | -
43 | 1:47:473 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 31% | 33% | 62% | -
44 | 1:46:967 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 31% | 30% | 60% | -
45 | 1:47:348 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 31% | 28% | 57% | -
46 | 1:46:860 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 31% | 26% | 55% | -
47 | 1:46:720 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 31% | 23% | 52% | -
48 | 1:47:825 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 31% | 21% | 50% | -
49 | 1:46:432 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 31% | 18% | 47% | -
50 | 1:47:677 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 31% | 16% | 45% | -
51 | 1:46:457 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 31% | 14% | 42% | -
52 | 1:47:536 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 31% | 11% | 40% | -
53 | 1:46:377 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 31% | 9% | 37% | -
54 | 1:46:464 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 31% | 7% | 35% | -
55 | 1:46:240 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 31% | 4% | 32% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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