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Season 71, Race 13: Brasilia GP(Brasil)

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Season 71, Race 13: Brasilia GP(Brasil) Empty Season 71, Race 13: Brasilia GP(Brasil)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Ago 12, 2019 11:17 pm

S71R13 - Brasilia, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 3%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 88%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
556 | 696 | 405 | 696 | 758 | 762

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=84 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=232,4 lts, Eficiencia=1,30 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | No more fuel was left | MEDIUM: | 22% (104,02Km, 109,36Km, 133,37Km) | 31,16°C | 35,00% | 3,6l (1,29Km/l) | 80 lts | 22,420s
20-38 | No more fuel was left | MEDIUM: | 19% (104,02Km, 105,31Km, 128,43Km) | 35,00°C | 33,37% | 0,0l (1,30Km/l) | 80 lts | 20,685s
39-55 | Race end | MEDIUM: | 26% ( 93,07Km, 103,14Km, 125,78Km) | 36,00°C | 35,00% | 8,0l (1,29Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 72 | 60

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 20% | 35% | 15%
Engine 3 | 24% | 55% | 31%
Front Wing 5 | 17% | 36% | 19%
Rear Wing 5 | 12% | 35% | 23%
Underbody 5 | 12% | 28% | 16%
Sidepods 4 | 72% | 87% | 15%
Cooling 5 | 72% | 88% | 16%
Gearbox 3 | 56% | 82% | 26%
Brakes 6 | 27% | 58% | 31%
Suspension 4 | 64% | 80% | 16%
Electronics 5 | 42% | 56% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 100
Concentração : 137
Talento : 205
Agressividade : 6
Experiência : 56
Conhec. Técnico : 117
Resistência : 34
Carisma : 43
Motivação : 50
Reputação : 0
Peso : 85
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 94
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=37)

Experiência : 19
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 27
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 35% | 47% | 100% | -
1 | 1:56:631 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 35% | 44% | 96% | -
2 | 1:47:215 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 35% | 42% | 92% | -
3 | 1:47:500 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 35% | 40% | 88% | -
4 | 1:47:743 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 35% | 37% | 84% | -
5 | 1:46:189 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 35% | 35% | 79% | -
6 | 1:48:128 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 35% | 33% | 75% | -
7 | 1:46:821 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 35% | 30% | 71% | -
8 | 1:46:907 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 35% | 28% | 67% | -
9 | 1:45:552 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 35% | 26% | 63% | -
10 | 1:44:462 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 35% | 23% | 59% | -
11 | 1:44:869 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 32C | 35% | 21% | 55% | -
12 | 1:45:049 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 35% | 18% | 51% | -
13 | 1:44:845 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 35% | 16% | 47% | -
14 | 1:44:854 | 20 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 35% | 14% | 43% | -
15 | 1:44:550 | 20 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 35% | 11% | 38% | -
16 | 1:44:422 | 20 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 35% | 9% | 34% | -
17 | 1:45:153 | 20 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 35% | 7% | 30% | -
18 | 1:44:880 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 35% | 4% | 26% | -
19 | 1:50:568 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 35% | 2% | 22% | Pit
20 | 2:15:738 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 34% | 42% | 96% | -
21 | 1:45:944 | 29 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 33% | 40% | 91% | -
22 | 1:44:966 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 33% | 37% | 87% | -
23 | 1:44:910 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 33% | 35% | 83% | -
24 | 1:45:372 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 33% | 33% | 79% | -
25 | 1:45:134 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 33% | 30% | 74% | -
26 | 1:45:237 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 33% | 28% | 70% | -
27 | 1:45:281 | 26 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 33% | 26% | 66% | -
28 | 1:45:189 | 25 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 33% | 23% | 62% | -
29 | 1:45:177 | 22 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 33% | 21% | 57% | -
30 | 1:44:806 | 20 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 33% | 19% | 53% | -
31 | 1:44:769 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 33% | 16% | 49% | -
32 | 1:44:076 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 33% | 14% | 45% | -
33 | 1:44:571 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 33% | 12% | 40% | -
34 | 1:44:635 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 33% | 9% | 36% | -
35 | 1:44:929 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 34% | 7% | 32% | -
36 | 1:44:060 | 16 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 34% | 5% | 28% | -
37 | 1:43:645 | 16 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 2% | 23% | -
38 | 1:50:889 | 16 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 0% | 19% | Pit
39 | 2:13:801 | 20 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 42% | 96% | -
40 | 1:45:692 | 20 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 40% | 91% | -
41 | 1:45:474 | 20 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 37% | 87% | -
42 | 1:44:703 | 20 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 35% | 83% | -
43 | 1:44:851 | 20 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 33% | 78% | -
44 | 1:43:891 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 30% | 74% | -
45 | 1:44:885 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 28% | 70% | -
46 | 1:44:626 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 26% | 65% | -
47 | 1:44:605 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 23% | 61% | -
48 | 1:43:551 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 21% | 56% | -
49 | 1:44:156 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 19% | 52% | -
50 | 1:43:781 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 16% | 48% | -
51 | 1:43:215 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 14% | 43% | -
52 | 1:43:584 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 12% | 39% | -
53 | 1:43:552 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 9% | 35% | -
54 | 1:43:727 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 7% | 30% | -
55 | 1:43:654 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 35% | 5% | 26% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

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