Season 71, Race 13: Brasilia GP(Brasil)
Página 1 de 1
Season 71, Race 13: Brasilia GP(Brasil)
S71R13 - Brasilia - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 2:10:728 | 0,955s | 2:09:773 | 699 | 699 | 336 | 727 | 635 | 692 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 2:03:877 | 0,160s | 2:03:717 | 653 | 653 | 290 | 681 | 589 | 646 | RAIN | [Car OK]
3 | 2:05:542 | 0,407s | 2:05:135 | 630 | 630 | 267 | 658 | 566 | 623 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 2:04:947 | 0,599s | 2:04:348 | 642 | 642 | 279 | 670 | 578 | 635 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 2:05:507 | 1,515s | 2:03:992 | 648 | 648 | 285 | 676 | 584 | 641 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 2:04:358 | 0,534s | 2:03:824 | 651 | 651 | 288 | 679 | 587 | 644 | RAIN | [BRA+, GEA+]
7 | 2:04:133 | 0,771s | 2:03:362 | 563 | 743 | 290 | 681 | 589 | 646 | RAIN | [Car OK]
8 | 2:05:494 | 1,232s | 2:04:262 | 473 | 833 | 290 | 681 | 589 | 646 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
626 ± 1 | 766 ± 1 | 333 ± 1 | 726 ± 1 | 634 ± 1 | 689 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 2:03:610 | 626 | 766 | 333 | 726 | 634 | 689 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 1:49:993 | 535 | 675 | 421 | 666 | 778 | 792 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
556 | 696 | 405 | 696 | 758 | 762
Combustível
Início: 84 lts
Pits : 80/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 20%
Engine | 3 | 24%
Front Wing | 5 | 17%
Rear Wing | 5 | 12%
Underbody | 5 | 12%
Sidepods | 4 | 72%
Cooling | 5 | 72%
Gearbox | 3 | 56%
Brakes | 6 | 27%
Suspension | 4 | 64%
Electronics | 5 | 42%
P | H | A
57 | 72 | 60
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 8,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 100
Concentração : 137
Talento : 205
Aggressividade : 6
Experiência : 56
Conh. Tecnico : 117
Resistência : 34
Carisma : 43
Motivação : 50
Reputação : 0
Peso : 85
Idade : 21
Zona de satisfação : 94
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 2:10:728 | 0,955s | 2:09:773 | 699 | 699 | 336 | 727 | 635 | 692 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 2:03:877 | 0,160s | 2:03:717 | 653 | 653 | 290 | 681 | 589 | 646 | RAIN | [Car OK]
3 | 2:05:542 | 0,407s | 2:05:135 | 630 | 630 | 267 | 658 | 566 | 623 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 2:04:947 | 0,599s | 2:04:348 | 642 | 642 | 279 | 670 | 578 | 635 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 2:05:507 | 1,515s | 2:03:992 | 648 | 648 | 285 | 676 | 584 | 641 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 2:04:358 | 0,534s | 2:03:824 | 651 | 651 | 288 | 679 | 587 | 644 | RAIN | [BRA+, GEA+]
7 | 2:04:133 | 0,771s | 2:03:362 | 563 | 743 | 290 | 681 | 589 | 646 | RAIN | [Car OK]
8 | 2:05:494 | 1,232s | 2:04:262 | 473 | 833 | 290 | 681 | 589 | 646 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
626 ± 1 | 766 ± 1 | 333 ± 1 | 726 ± 1 | 634 ± 1 | 689 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 2:03:610 | 626 | 766 | 333 | 726 | 634 | 689 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 1:49:993 | 535 | 675 | 421 | 666 | 778 | 792 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
556 | 696 | 405 | 696 | 758 | 762
Combustível
Início: 84 lts
Pits : 80/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 40
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 20%
Engine | 3 | 24%
Front Wing | 5 | 17%
Rear Wing | 5 | 12%
Underbody | 5 | 12%
Sidepods | 4 | 72%
Cooling | 5 | 72%
Gearbox | 3 | 56%
Brakes | 6 | 27%
Suspension | 4 | 64%
Electronics | 5 | 42%
P | H | A
57 | 72 | 60
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 8,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 100
Concentração : 137
Talento : 205
Aggressividade : 6
Experiência : 56
Conh. Tecnico : 117
Resistência : 34
Carisma : 43
Motivação : 50
Reputação : 0
Peso : 85
Idade : 21
Zona de satisfação : 94
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Tópicos semelhantes
» Season 71, Race 13: Brasilia GP(Brasil)
» Season 83, Race 4: Brasilia GP(Brasil)
» Season 83, Race 4: Brasilia GP(Brasil)
» Season 66, Race 13: Brasilia GP(Brazil)
» Season 89, Race 11: Brasilia GP(Brazil)
» Season 83, Race 4: Brasilia GP(Brasil)
» Season 83, Race 4: Brasilia GP(Brasil)
» Season 66, Race 13: Brasilia GP(Brazil)
» Season 89, Race 11: Brasilia GP(Brazil)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|