GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 87, Race 9: Brasilia GP(Brazil)

Ir para baixo

Season 87, Race 9: Brasilia GP(Brazil) Empty Season 87, Race 9: Brasilia GP(Brazil)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex maio 13, 2022 12:56 am

S87R09 - Brasilia, correndo na Amateur - 50

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 93% Fim: 87%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 90%

Energia Q2:
Início: 90% Fim: 81%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
778 | 962 | 330 | 821 | 640 | 732

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=60 lts, Fim=9 lts, Consumo da corrida=164,2 lts, Eficiencia=1,83 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 4 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 93% ( 21,90Km, 256,54Km, 312,86Km) | 33,00°C | 90,50% | 45,0l (1,46Km/l) | 80 lts | 24,235s
5-31 | No more fuel was left | RAIN: | 40% (147,83Km, 202,03Km, 246,37Km) | 35,04°C | 88,56% | 1,8l (1,89Km/l) | 80 lts | 22,775s
32-55 | Race end | RAIN: | 44% (131,40Km, 192,41Km, 234,64Km) | 36,67°C | 86,00% | 9,0l (1,85Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
40 | 63 | 50

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 40% | 55% | 15%
Engine 2 | 68% | 94% | 26%
Front Wing 5 | 54% | 72% | 18%
Rear Wing 5 | 59% | 80% | 21%
Underbody 5 | 47% | 62% | 15%
Sidepods 4 | 27% | 41% | 14%
Cooling 4 | 35% | 51% | 16%
Gearbox 3 | 72% | 94% | 22%
Brakes 5 | 0% | 28% | 28%
Suspension 5 | 62% | 77% | 15%
Electronics 4 | 26% | 39% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Sharp
Total : 95
Concentração : 176
Talento : 44
Agressividade : 69
Experiência : 92
Conhec. Técnico : 91
Resistência : 61
Carisma : 173
Motivação : 101
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 98
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 17 (MLT=22)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 18
Concentração : 14
Eficiência : 14

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 39
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 33% | 100% | -
1 | 2:01:830 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 32% | 98% | -
2 | 1:47:155 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 90% | 30% | 96% | -
3 | 2:12:118 | 27 | HARD | RAIN | 33C | 91% | 28% | 95% | -
4 | 2:18:776 | 19 | HARD | RAIN | 33C | 91% | 27% | 93% | Pit
5 | 2:34:614 | 29 | RAIN | RAIN | 33C | 91% | 43% | 98% | -
6 | 2:04:226 | 27 | RAIN | RAIN | 33C | 91% | 41% | 96% | -
7 | 2:03:093 | 27 | RAIN | RAIN | 33C | 91% | 39% | 93% | -
8 | 2:04:564 | 27 | RAIN | RAIN | 33C | 91% | 38% | 91% | -
9 | 2:04:306 | 27 | RAIN | RAIN | 32C | 91% | 36% | 89% | -
10 | 2:03:435 | 27 | RAIN | RAIN | 32C | 91% | 34% | 87% | -
11 | 2:02:779 | 26 | RAIN | RAIN | 32C | 91% | 33% | 84% | -
12 | 2:03:056 | 26 | RAIN | RAIN | 32C | 91% | 31% | 82% | -
13 | 2:03:949 | 26 | RAIN | RAIN | 32C | 90% | 30% | 80% | -
14 | 2:04:424 | 25 | RAIN | RAIN | 32C | 89% | 28% | 78% | -
15 | 2:03:372 | 25 | RAIN | RAIN | 33C | 89% | 26% | 76% | -
16 | 2:02:951 | 24 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 25% | 73% | -
17 | 2:02:039 | 24 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 23% | 71% | -
18 | 2:04:434 | 25 | RAIN | RAIN | 35C | 88% | 21% | 69% | -
19 | 2:03:630 | 25 | RAIN | RAIN | 36C | 87% | 20% | 67% | -
20 | 2:04:255 | 25 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 18% | 64% | -
21 | 2:03:841 | 25 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 16% | 62% | -
22 | 2:02:796 | 24 | RAIN | RAIN | 38C | 87% | 15% | 60% | -
23 | 2:03:423 | 24 | RAIN | RAIN | 38C | 87% | 13% | 58% | -
24 | 2:03:995 | 24 | RAIN | RAIN | 38C | 87% | 11% | 56% | -
25 | 2:02:442 | 24 | RAIN | RAIN | 38C | 87% | 10% | 53% | -
26 | 2:02:464 | 24 | RAIN | RAIN | 38C | 87% | 8% | 51% | -
27 | 2:02:420 | 23 | RAIN | RAIN | 38C | 87% | 6% | 49% | -
28 | 2:02:691 | 23 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 5% | 47% | -
29 | 2:01:786 | 23 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 3% | 44% | -
30 | 2:03:743 | 24 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 1% | 42% | -
31 | 2:08:416 | 24 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 0% | 40% | Pit
32 | 2:33:350 | 25 | RAIN | RAIN | 36C | 87% | 43% | 98% | -
33 | 2:03:867 | 25 | RAIN | RAIN | 35C | 87% | 41% | 95% | -
34 | 2:05:341 | 25 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 39% | 93% | -
35 | 2:02:730 | 24 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 38% | 91% | -
36 | 2:04:273 | 24 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 36% | 88% | -
37 | 2:02:400 | 24 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 34% | 86% | -
38 | 2:04:378 | 24 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 33% | 84% | -
39 | 2:04:801 | 24 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 31% | 81% | -
40 | 2:02:221 | 24 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 30% | 79% | -
41 | 2:03:090 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 28% | 77% | -
42 | 2:04:184 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 86% | 26% | 74% | -
43 | 2:03:532 | 24 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 25% | 72% | -
44 | 2:03:919 | 24 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 23% | 70% | -
45 | 2:04:113 | 24 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 21% | 67% | -
46 | 2:01:835 | 24 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 20% | 65% | -
47 | 2:03:048 | 24 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 18% | 63% | -
48 | 2:01:338 | 24 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 16% | 60% | -
49 | 2:01:273 | 24 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 15% | 58% | -
50 | 2:02:181 | 24 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 13% | 56% | -
51 | 2:01:651 | 23 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 11% | 53% | -
52 | 2:03:008 | 23 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 10% | 51% | -
53 | 2:01:434 | 23 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 8% | 49% | -
54 | 2:02:446 | 23 | RAIN | RAIN | 38C | 85% | 6% | 46% | -
55 | 2:01:086 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 84% | 5% | 44% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos