Season 60, Race 12: Brasilia GP (Brazil)
Página 1 de 1
Season 60, Race 12: Brasilia GP (Brazil)
S60R12 - Brasilia - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:47:292 | 0,987s | 1:46:305 | 612 | 612 | 446 | 745 | 795 | 846 | HARD | [Car OK]
2 | 1:47:175 | 0,066s | 1:47:109 | 557 | 557 | 391 | 690 | 740 | 791 | HARD | [SUS+]
3 | 1:48:589 | 1,074s | 1:47:515 | 530 | 530 | 364 | 663 | 713 | 819 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:47:821 | 0,531s | 1:47:290 | 544 | 544 | 378 | 677 | 727 | 806 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
5 | 1:47:266 | 0,080s | 1:47:186 | 551 | 551 | 385 | 684 | 734 | 799 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:48:067 | 0,943s | 1:47:124 | 555 | 555 | 389 | 688 | 738 | 796 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:47:170 | 1,032s | 1:46:138 | 522 | 702 | 446 | 745 | 795 | 846 | HARD | [Car OK]
8 | 1:46:842 | 0,578s | 1:46:264 | 432 | 792 | 446 | 745 | 795 | 846 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
512 ± 2 | 704 ± 2 | 445 ± 1 | 744 ± 1 | 794 ± 1 | 849 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:45:566 | 512 | 704 | 445 | 744 | 794 | 849 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:51:120 | 495 | 687 | 458 | 720 | 810 | 873 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
508 | 700 | 448 | 738 | 798 | 855
Combustível
Início: 120 lts
Pits : 120/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 49
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 71%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 44%
Rear Wing | 5 | 44%
Underbody | 6 | 16%
Sidepods | 6 | 61%
Cooling | 5 | 31%
Gearbox | 3 | 63%
Brakes | 4 | 62%
Suspension | 6 | 82%
Electronics | 6 | 48%
P | H | A
59 | 71 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 7,0 | 7,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 104
Concentração : 138
Talento : 200
Aggressividade : 3
Experiência : 65
Conh. Tecnico : 58
Resistência : 72
Carisma : 152
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 65
Idade : 21
Zona de satisfação : 111
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:47:292 | 0,987s | 1:46:305 | 612 | 612 | 446 | 745 | 795 | 846 | HARD | [Car OK]
2 | 1:47:175 | 0,066s | 1:47:109 | 557 | 557 | 391 | 690 | 740 | 791 | HARD | [SUS+]
3 | 1:48:589 | 1,074s | 1:47:515 | 530 | 530 | 364 | 663 | 713 | 819 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:47:821 | 0,531s | 1:47:290 | 544 | 544 | 378 | 677 | 727 | 806 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
5 | 1:47:266 | 0,080s | 1:47:186 | 551 | 551 | 385 | 684 | 734 | 799 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:48:067 | 0,943s | 1:47:124 | 555 | 555 | 389 | 688 | 738 | 796 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:47:170 | 1,032s | 1:46:138 | 522 | 702 | 446 | 745 | 795 | 846 | HARD | [Car OK]
8 | 1:46:842 | 0,578s | 1:46:264 | 432 | 792 | 446 | 745 | 795 | 846 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
512 ± 2 | 704 ± 2 | 445 ± 1 | 744 ± 1 | 794 ± 1 | 849 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:45:566 | 512 | 704 | 445 | 744 | 794 | 849 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:51:120 | 495 | 687 | 458 | 720 | 810 | 873 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
508 | 700 | 448 | 738 | 798 | 855
Combustível
Início: 120 lts
Pits : 120/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 49
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 71%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 44%
Rear Wing | 5 | 44%
Underbody | 6 | 16%
Sidepods | 6 | 61%
Cooling | 5 | 31%
Gearbox | 3 | 63%
Brakes | 4 | 62%
Suspension | 6 | 82%
Electronics | 6 | 48%
P | H | A
59 | 71 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 7,0 | 7,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 104
Concentração : 138
Talento : 200
Aggressividade : 3
Experiência : 65
Conh. Tecnico : 58
Resistência : 72
Carisma : 152
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 65
Idade : 21
Zona de satisfação : 111
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 69, Race 10: Brasilia GP(Brazil)
» Season 97, Race 11: Brasilia GP(Brazil)
» Season 63, Race 4: Brasilia GP (Brazil)
» Season 97, Race 11: Brasilia GP(Brazil)
» Season 62, Race 7: Brasilia GP (Brazil)
» Season 97, Race 11: Brasilia GP(Brazil)
» Season 63, Race 4: Brasilia GP (Brazil)
» Season 97, Race 11: Brasilia GP(Brazil)
» Season 62, Race 7: Brasilia GP (Brazil)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|