Season 82, Race 3: Baku City GP(Azerbaijan)
Página 1 de 1
Season 82, Race 3: Baku City GP(Azerbaijan)
S82R03 - Baku City - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:57:542 | 0,914s | 1:56:628 | 372 | 372 | 723 | 594 | 645 | 933 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:58:266 | 0,894s | 1:57:372 | 324 | 324 | 675 | 546 | 597 | 885 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, SUS+]
3 | 1:58:131 | 0,806s | 1:57:325 | 300 | 300 | 700 | 571 | 573 | 910 | MEDIUM | [WNG+, GEA+]
4 | 1:57:737 | 0,411s | 1:57:326 | 313 | 313 | 688 | 559 | 586 | 898 | MEDIUM | [WNG+, GEA+]
5 | 1:57:789 | 0,455s | 1:57:334 | 319 | 319 | 682 | 553 | 592 | 892 | MEDIUM | [WNG+, GEA+]
6 | 1:57:596 | 0,258s | 1:57:338 | 322 | 322 | 679 | 550 | 595 | 889 | MEDIUM | [WNG+, GEA+, SUS+]
7 | 1:57:405 | 0,775s | 1:56:630 | 382 | 362 | 723 | 594 | 645 | 933 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:56:866 | 0,227s | 1:56:639 | 392 | 352 | 723 | 594 | 645 | 933 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
373 ± 1 | 369 ± 1 | 725 ± 2 | 596 ± 2 | 644 ± 1 | 939 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:56:694 | 373 | 369 | 725 | 596 | 644 | 939 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:58:820 | 398 | 394 | 705 | 632 | 620 | 903 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
411 | 407 | 695 | 650 | 608 | 885
Combustível
Início: 82 lts
Pits : 82/82/82/82/82 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 59%
Engine | 3 | 4%
Front Wing | 5 | 78%
Rear Wing | 5 | 81%
Underbody | 5 | 60%
Sidepods | 6 | 45%
Cooling | 6 | 62%
Gearbox | 3 | 6%
Brakes | 4 | 69%
Suspension | 5 | 75%
Electronics | 6 | 50%
P | H | A
53 | 63 | 56
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,6 | 59,0 | 7,6
Pontos de P&D | 55,0 | 7,1 | 7,0
Pontos de Engenharia | 6,1 | 6,1 | 48,8
Pontos de Característica | 1,0 | 0,0 | 1,0
Piloto
Nome : Henri Jarier
Total : 101
Concentração : 156
Talento : 205
Aggressividade : 35
Experiência : 65
Conh. Tecnico : 106
Resistência : 27
Carisma : 34
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 22
Zona de satisfação : 97
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:57:542 | 0,914s | 1:56:628 | 372 | 372 | 723 | 594 | 645 | 933 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:58:266 | 0,894s | 1:57:372 | 324 | 324 | 675 | 546 | 597 | 885 | MEDIUM | [ENG+, BRA+, SUS+]
3 | 1:58:131 | 0,806s | 1:57:325 | 300 | 300 | 700 | 571 | 573 | 910 | MEDIUM | [WNG+, GEA+]
4 | 1:57:737 | 0,411s | 1:57:326 | 313 | 313 | 688 | 559 | 586 | 898 | MEDIUM | [WNG+, GEA+]
5 | 1:57:789 | 0,455s | 1:57:334 | 319 | 319 | 682 | 553 | 592 | 892 | MEDIUM | [WNG+, GEA+]
6 | 1:57:596 | 0,258s | 1:57:338 | 322 | 322 | 679 | 550 | 595 | 889 | MEDIUM | [WNG+, GEA+, SUS+]
7 | 1:57:405 | 0,775s | 1:56:630 | 382 | 362 | 723 | 594 | 645 | 933 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:56:866 | 0,227s | 1:56:639 | 392 | 352 | 723 | 594 | 645 | 933 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
373 ± 1 | 369 ± 1 | 725 ± 2 | 596 ± 2 | 644 ± 1 | 939 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:56:694 | 373 | 369 | 725 | 596 | 644 | 939 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:58:820 | 398 | 394 | 705 | 632 | 620 | 903 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
411 | 407 | 695 | 650 | 608 | 885
Combustível
Início: 82 lts
Pits : 82/82/82/82/82 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 59%
Engine | 3 | 4%
Front Wing | 5 | 78%
Rear Wing | 5 | 81%
Underbody | 5 | 60%
Sidepods | 6 | 45%
Cooling | 6 | 62%
Gearbox | 3 | 6%
Brakes | 4 | 69%
Suspension | 5 | 75%
Electronics | 6 | 50%
P | H | A
53 | 63 | 56
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,6 | 59,0 | 7,6
Pontos de P&D | 55,0 | 7,1 | 7,0
Pontos de Engenharia | 6,1 | 6,1 | 48,8
Pontos de Característica | 1,0 | 0,0 | 1,0
Piloto
Nome : Henri Jarier
Total : 101
Concentração : 156
Talento : 205
Aggressividade : 35
Experiência : 65
Conh. Tecnico : 106
Resistência : 27
Carisma : 34
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 22
Zona de satisfação : 97
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 76, Race 8: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 97, Race 15: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 76, Race 8: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 97, Race 15: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 88, Race 14: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 97, Race 15: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 76, Race 8: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 97, Race 15: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 88, Race 14: Baku City GP(Azerbaijan)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|