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Season 97, Race 15: Baku City GP(Azerbaijan)

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Season 97, Race 15: Baku City GP(Azerbaijan) Empty Season 97, Race 15: Baku City GP(Azerbaijan)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Fev 22, 2024 11:48 pm

S97R15 - Baku City, correndo na Rookie - 71

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 97% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 83%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
560 | 526 | 678 | 659 | 637 | 847

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=85 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=243,8 lts, Eficiencia=1,26 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-17 | No more fuel was left | HARD: | 41% (102,10Km, 141,90Km, 173,05Km) | 28,76°C | 58,12% | 3,6l (1,25Km/l) | 85 lts | 23,783s
18-34 | No more fuel was left | HARD: | 40% (102,10Km, 139,54Km, 170,17Km) | 30,88°C | 54,88% | 3,6l (1,25Km/l) | 85 lts | 26,591s
35-51 | Race end | HARD: | 38% (102,10Km, 135,04Km, 164,68Km) | 33,65°C | 54,00% | 4,0l (1,26Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
51 | 69 | 58

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 14% | 14%
Engine 3 | 0% | 33% | 33%
Front Wing 5 | 20% | 34% | 14%
Rear Wing 5 | 0% | 15% | 15%
Underbody 5 | 0% | 13% | 13%
Sidepods 4 | 15% | 31% | 16%
Cooling 4 | 16% | 28% | 12%
Gearbox 3 | 39% | 57% | 18%
Brakes 5 | 0% | 29% | 29%
Suspension 5 | 0% | 13% | 13%
Electronics 3 | 51% | 61% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 110
Concentração : 222
Talento : 62
Agressividade : 0
Experiência : 85
Conhec. Técnico : 58
Resistência : 101
Carisma : 151
Motivação : 250
Reputação : 58
Peso : 56
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 109
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=10)

Experiência : 10
Motivação : 4
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 19
Centro de Pits : 19
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 19
Comercial : 19


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 47% | 100% | -
1 | 1:55:456 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 45% | 97% | -
2 | 1:55:000 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 42% | 93% | -
3 | 1:54:759 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 39% | 90% | -
4 | 1:54:101 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 37% | 86% | -
5 | 1:54:229 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 34% | 83% | -
6 | 1:53:525 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 59% | 31% | 79% | -
7 | 1:54:280 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 59% | 29% | 76% | -
8 | 1:54:224 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 59% | 26% | 72% | -
9 | 1:54:098 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 59% | 23% | 69% | -
10 | 1:54:106 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 59% | 21% | 65% | -
11 | 1:53:986 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 59% | 18% | 62% | -
12 | 1:53:794 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 58% | 15% | 58% | -
13 | 1:53:535 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 28C | 57% | 13% | 55% | -
14 | 1:53:500 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 56% | 10% | 51% | -
15 | 1:53:207 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 56% | 7% | 48% | -
16 | 1:53:061 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 56% | 5% | 44% | -
17 | 2:01:231 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 56% | 2% | 41% | Pit
18 | 2:27:134 | 2 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 56% | 45% | 96% | -
19 | 1:54:593 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 56% | 42% | 93% | -
20 | 1:54:215 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 56% | 39% | 89% | -
21 | 1:54:200 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 56% | 37% | 86% | -
22 | 1:54:046 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 56% | 34% | 82% | -
23 | 1:53:852 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 56% | 31% | 79% | -
24 | 1:53:890 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 56% | 29% | 75% | -
25 | 1:53:632 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 55% | 26% | 72% | -
26 | 1:53:761 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 54% | 23% | 68% | -
27 | 1:53:382 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 54% | 21% | 65% | -
28 | 1:53:062 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 54% | 18% | 61% | -
29 | 1:52:969 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 54% | 15% | 58% | -
30 | 1:52:753 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 54% | 13% | 54% | -
31 | 1:52:894 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 54% | 10% | 51% | -
32 | 1:52:570 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 54% | 7% | 47% | -
33 | 1:52:591 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 54% | 5% | 44% | -
34 | 2:00:587 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 2% | 40% | Pit
35 | 2:29:315 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 45% | 96% | -
36 | 1:53:872 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 42% | 93% | -
37 | 1:53:734 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 39% | 89% | -
38 | 1:53:443 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 37% | 85% | -
39 | 1:53:457 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 34% | 82% | -
40 | 1:53:435 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 31% | 78% | -
41 | 1:53:011 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 29% | 74% | -
42 | 1:53:132 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 26% | 71% | -
43 | 1:52:907 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 23% | 67% | -
44 | 1:52:565 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 21% | 64% | -
45 | 1:52:446 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 18% | 60% | -
46 | 1:52:506 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 15% | 56% | -
47 | 1:52:302 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 13% | 53% | -
48 | 1:52:174 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 54% | 10% | 49% | -
49 | 1:51:951 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 54% | 7% | 45% | -
50 | 1:52:190 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 54% | 5% | 42% | -
51 | 1:52:087 | 1 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 54% | 2% | 38% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

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