Season 76, Race 8: Baku City GP(Azerbaijan)
Página 1 de 1
Season 76, Race 8: Baku City GP(Azerbaijan)
S76R08 - Baku City - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:54:093 | 0,196s | 1:53:897 | 424 | 424 | 635 | 673 | 589 | 786 | HARD | [Car OK]
2 | 1:54:749 | 0,162s | 1:54:587 | 376 | 376 | 587 | 625 | 541 | 738 | HARD | [BRA+, SUS+]
3 | 1:55:845 | 0,975s | 1:54:870 | 352 | 352 | 563 | 650 | 517 | 763 | HARD | [WNG+, ENG+, GEA+]
4 | 1:55:525 | 0,830s | 1:54:695 | 365 | 365 | 576 | 638 | 530 | 751 | HARD | [WNG+, ENG+, GEA+]
5 | 1:55:010 | 0,385s | 1:54:625 | 371 | 371 | 582 | 632 | 536 | 745 | HARD | [WNG+, ENG+, GEA+]
6 | 1:55:413 | 0,822s | 1:54:591 | 374 | 374 | 585 | 629 | 539 | 742 | HARD | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
7 | 1:54:197 | 0,297s | 1:53:900 | 434 | 414 | 635 | 673 | 589 | 786 | HARD | [Car OK]
8 | 1:54:330 | 0,420s | 1:53:910 | 444 | 404 | 635 | 673 | 589 | 786 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
423 ± 1 | 423 ± 1 | 634 ± 1 | 675 ± 2 | 588 ± 1 | 792 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:53:573 | 423 | 423 | 634 | 675 | 588 | 792 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:58:584 | 418 | 418 | 637 | 669 | 592 | 798 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
431 | 431 | 627 | 687 | 580 | 780
Combustível
Início: 124 lts
Pits : 124/110/94/94/94 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 0%
Engine | 3 | 51%
Front Wing | 4 | 37%
Rear Wing | 4 | 43%
Underbody | 6 | 37%
Sidepods | 5 | 82%
Cooling | 5 | 80%
Gearbox | 3 | 38%
Brakes | 5 | 50%
Suspension | 5 | 31%
Electronics | 5 | 65%
P | H | A
53 | 65 | 56
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 5,0 | 5,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 114
Concentração : 156
Talento : 203
Aggressividade : 0
Experiência : 90
Conh. Tecnico : 97
Resistência : 54
Carisma : 153
Motivação : 32
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 22
Zona de satisfação : 97
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:54:093 | 0,196s | 1:53:897 | 424 | 424 | 635 | 673 | 589 | 786 | HARD | [Car OK]
2 | 1:54:749 | 0,162s | 1:54:587 | 376 | 376 | 587 | 625 | 541 | 738 | HARD | [BRA+, SUS+]
3 | 1:55:845 | 0,975s | 1:54:870 | 352 | 352 | 563 | 650 | 517 | 763 | HARD | [WNG+, ENG+, GEA+]
4 | 1:55:525 | 0,830s | 1:54:695 | 365 | 365 | 576 | 638 | 530 | 751 | HARD | [WNG+, ENG+, GEA+]
5 | 1:55:010 | 0,385s | 1:54:625 | 371 | 371 | 582 | 632 | 536 | 745 | HARD | [WNG+, ENG+, GEA+]
6 | 1:55:413 | 0,822s | 1:54:591 | 374 | 374 | 585 | 629 | 539 | 742 | HARD | [WNG+, ENG+, GEA+, SUS+]
7 | 1:54:197 | 0,297s | 1:53:900 | 434 | 414 | 635 | 673 | 589 | 786 | HARD | [Car OK]
8 | 1:54:330 | 0,420s | 1:53:910 | 444 | 404 | 635 | 673 | 589 | 786 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
423 ± 1 | 423 ± 1 | 634 ± 1 | 675 ± 2 | 588 ± 1 | 792 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:53:573 | 423 | 423 | 634 | 675 | 588 | 792 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:58:584 | 418 | 418 | 637 | 669 | 592 | 798 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
431 | 431 | 627 | 687 | 580 | 780
Combustível
Início: 124 lts
Pits : 124/110/94/94/94 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 0%
Engine | 3 | 51%
Front Wing | 4 | 37%
Rear Wing | 4 | 43%
Underbody | 6 | 37%
Sidepods | 5 | 82%
Cooling | 5 | 80%
Gearbox | 3 | 38%
Brakes | 5 | 50%
Suspension | 5 | 31%
Electronics | 5 | 65%
P | H | A
53 | 65 | 56
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 5,0 | 5,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 114
Concentração : 156
Talento : 203
Aggressividade : 0
Experiência : 90
Conh. Tecnico : 97
Resistência : 54
Carisma : 153
Motivação : 32
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 22
Zona de satisfação : 97
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 94, Race 13: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 78, Race 13: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 82, Race 3: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 94, Race 13: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 82, Race 3: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 78, Race 13: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 82, Race 3: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 94, Race 13: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 82, Race 3: Baku City GP(Azerbaijan)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|