Season 97, Race 15: Baku City GP(Azerbaijan)
Página 1 de 1
Season 97, Race 15: Baku City GP(Azerbaijan)
S97R15 - Baku City - correndo na Rookie - 71
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:55:058 | 0,189s | 1:54:869 | 526 | 526 | 682 | 644 | 642 | 856 | HARD | [Car OK]
2 | 1:56:150 | 0,213s | 1:55:937 | 472 | 472 | 628 | 590 | 588 | 802 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
3 | 1:55:212 | 0,073s | 1:55:139 | 500 | 500 | 656 | 618 | 616 | 830 | HARD | [Car OK]
4 | 1:55:590 | 0,146s | 1:55:444 | 487 | 487 | 643 | 605 | 603 | 817 | HARD | [Car OK]
5 | 1:55:872 | 0,217s | 1:55:655 | 480 | 480 | 636 | 598 | 596 | 810 | HARD | [Car OK]
6 | 1:56:008 | 0,252s | 1:55:756 | 477 | 477 | 633 | 595 | 593 | 807 | HARD | [WNG+]
7 | 1:55:058 | 0,199s | 1:54:859 | 536 | 516 | 682 | 644 | 642 | 856 | HARD | [Car OK]
8 | 1:55:134 | 0,277s | 1:54:857 | 546 | 506 | 682 | 644 | 642 | 856 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
550 ± 1 | 516 ± 1 | 685 ± 2 | 647 ± 2 | 645 ± 2 | 859 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:54:300 | 550 | 516 | 685 | 647 | 645 | 859 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:57:286 | 555 | 521 | 682 | 653 | 641 | 853 | HARD |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
560 | 526 | 678 | 659 | 637 | 847
Combustível
Início: 85 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 0%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 20%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 4 | 15%
Cooling | 4 | 16%
Gearbox | 3 | 39%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 3 | 51%
P | H | A
51 | 69 | 58
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 7,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 110
Concentração : 222
Talento : 62
Aggressividade : 0
Experiência : 85
Conh. Tecnico : 58
Resistência : 101
Carisma : 151
Motivação : 250
Reputação : 58
Peso : 56
Idade : 23
Zona de satisfação : 109
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:55:058 | 0,189s | 1:54:869 | 526 | 526 | 682 | 644 | 642 | 856 | HARD | [Car OK]
2 | 1:56:150 | 0,213s | 1:55:937 | 472 | 472 | 628 | 590 | 588 | 802 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
3 | 1:55:212 | 0,073s | 1:55:139 | 500 | 500 | 656 | 618 | 616 | 830 | HARD | [Car OK]
4 | 1:55:590 | 0,146s | 1:55:444 | 487 | 487 | 643 | 605 | 603 | 817 | HARD | [Car OK]
5 | 1:55:872 | 0,217s | 1:55:655 | 480 | 480 | 636 | 598 | 596 | 810 | HARD | [Car OK]
6 | 1:56:008 | 0,252s | 1:55:756 | 477 | 477 | 633 | 595 | 593 | 807 | HARD | [WNG+]
7 | 1:55:058 | 0,199s | 1:54:859 | 536 | 516 | 682 | 644 | 642 | 856 | HARD | [Car OK]
8 | 1:55:134 | 0,277s | 1:54:857 | 546 | 506 | 682 | 644 | 642 | 856 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
550 ± 1 | 516 ± 1 | 685 ± 2 | 647 ± 2 | 645 ± 2 | 859 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:54:300 | 550 | 516 | 685 | 647 | 645 | 859 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:57:286 | 555 | 521 | 682 | 653 | 641 | 853 | HARD |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
560 | 526 | 678 | 659 | 637 | 847
Combustível
Início: 85 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 0%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 20%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 4 | 15%
Cooling | 4 | 16%
Gearbox | 3 | 39%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 3 | 51%
P | H | A
51 | 69 | 58
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 7,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 110
Concentração : 222
Talento : 62
Aggressividade : 0
Experiência : 85
Conh. Tecnico : 58
Resistência : 101
Carisma : 151
Motivação : 250
Reputação : 58
Peso : 56
Idade : 23
Zona de satisfação : 109
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Tópicos semelhantes
» Season 59, Race 9: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 76, Race 8: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 97, Race 15: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 76, Race 8: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 88, Race 14: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 76, Race 8: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 97, Race 15: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 76, Race 8: Baku City GP(Azerbaijan)
» Season 88, Race 14: Baku City GP(Azerbaijan)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|