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Season 79, Race 11: Avus GP(Germany)

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Season 79, Race 11: Avus GP(Germany) Empty Season 79, Race 11: Avus GP(Germany)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Dez 28, 2020 11:34 pm

S79R11 - Avus, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 97%

Energia Q2:
Início: 97% Fim: 93%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
341 | 249 | 737 | 317 | 248 | 995

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=128 lts, Fim=16 lts, Consumo da corrida=238,2 lts, Eficiencia=1,31 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-34 | No more fuel was left | MEDIUM: | 29% (165,92Km, 191,63Km, 233,69Km) | 21,85°C | 50,88% | 1,8l (1,31Km/l) | 128 lts | 30,770s
35-64 | Race end | MEDIUM: | 39% (146,40Km, 196,80Km, 240,00Km) | 20,40°C | 51,00% | 16,0l (1,31Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
63 | 71 | 66

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 67% | 85% | 18%
Engine 3 | 0% | 52% | 52%
Front Wing 4 | 83% | 93% | 10%
Rear Wing 4 | 89% | 100% | *
Underbody 5 | 60% | 82% | 22%
Sidepods 5 | 45% | 55% | 10%
Cooling 5 | 38% | 49% | 11%
Gearbox 5 | 21% | 37% | 16%
Brakes 7 | 73% | 87% | 14%
Suspension 6 | 18% | 55% | 37%
Electronics 5 | 13% | 26% | 13%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 5,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 108
Concentração : 164
Talento : 222
Agressividade : 4
Experiência : 74
Conhec. Técnico : 152
Resistência : 18
Carisma : 33
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 82
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=28)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 28
Concentração : 28
Eficiência : 28

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 71% | 100% | -
1 | 1:22:219 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 69% | 98% | -
2 | 1:09:077 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 67% | 96% | -
3 | 1:08:987 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 65% | 94% | -
4 | 1:08:762 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 63% | 92% | -
5 | 1:09:152 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 61% | 90% | -
6 | 1:09:886 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 51% | 59% | 87% | -
7 | 1:10:054 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 21C | 51% | 57% | 85% | -
8 | 1:09:064 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 51% | 55% | 83% | -
9 | 1:09:542 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 51% | 53% | 81% | -
10 | 1:09:286 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 22C | 51% | 50% | 79% | -
11 | 1:08:464 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 48% | 77% | -
12 | 1:07:728 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 46% | 75% | -
13 | 1:07:670 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 23C | 51% | 44% | 73% | -
14 | 1:08:099 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 51% | 42% | 71% | -
15 | 1:08:048 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 51% | 40% | 69% | -
16 | 1:08:024 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 51% | 38% | 67% | -
17 | 1:08:617 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 51% | 36% | 65% | -
18 | 1:07:257 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 51% | 34% | 62% | -
19 | 1:08:641 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 51% | 32% | 60% | -
20 | 1:08:074 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 51% | 30% | 58% | -
21 | 1:08:433 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 51% | 28% | 56% | -
22 | 1:08:652 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 51% | 26% | 54% | -
23 | 1:08:232 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 51% | 24% | 52% | -
24 | 1:08:303 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 51% | 21% | 50% | -
25 | 1:08:030 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 50% | 19% | 48% | -
26 | 1:08:359 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 50% | 17% | 46% | -
27 | 1:08:382 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 50% | 15% | 44% | -
28 | 1:08:067 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 50% | 13% | 42% | -
29 | 1:08:318 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 51% | 11% | 39% | -
30 | 1:08:493 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 51% | 9% | 37% | -
31 | 1:07:848 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 51% | 7% | 35% | -
32 | 1:07:584 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 51% | 5% | 33% | -
33 | 1:07:425 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 51% | 3% | 31% | -
34 | 1:13:748 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 51% | 1% | 29% | Pit
35 | 1:47:337 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 51% | 69% | 98% | -
36 | 1:14:051 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 51% | 67% | 96% | Driver mistake
37 | 1:09:200 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 51% | 65% | 94% | -
38 | 1:09:287 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 51% | 63% | 92% | -
39 | 1:08:711 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 51% | 61% | 90% | -
40 | 1:09:189 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 51% | 59% | 88% | -
41 | 1:08:792 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 51% | 57% | 86% | -
42 | 1:08:866 | 27 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 51% | 55% | 84% | -
43 | 1:09:201 | 28 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 51% | 53% | 82% | -
44 | 1:08:364 | 24 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 51% | 50% | 80% | -
45 | 1:09:122 | 23 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 51% | 48% | 78% | -
46 | 1:08:617 | 21 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 51% | 46% | 76% | -
47 | 1:08:457 | 21 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 51% | 44% | 74% | -
48 | 1:08:131 | 21 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 51% | 42% | 72% | -
49 | 1:08:402 | 22 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 51% | 40% | 70% | -
50 | 1:08:524 | 21 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 51% | 38% | 67% | -
51 | 1:07:903 | 21 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 51% | 36% | 65% | -
52 | 1:07:977 | 21 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 51% | 34% | 63% | -
53 | 1:08:040 | 20 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 32% | 61% | -
54 | 1:07:836 | 20 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 30% | 59% | -
55 | 1:08:721 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 28% | 57% | -
56 | 1:08:161 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 18C | 51% | 26% | 55% | -
57 | 1:07:977 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 51% | 24% | 53% | -
58 | 1:08:654 | 18 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 19C | 51% | 21% | 51% | -
59 | 1:08:337 | 17 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 51% | 19% | 49% | -
60 | 1:07:989 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 21C | 51% | 17% | 47% | -
61 | 1:12:140 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 51% | 15% | 45% | Driver mistake
62 | 1:08:142 | 19 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 51% | 13% | 43% | -
63 | 1:08:580 | 17 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 51% | 11% | 41% | -
64 | 1:07:910 | 17 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 51% | 9% | 39% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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