GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 75, Race 7: Avus GP(Germany)

Ir para baixo

Season 75, Race 7: Avus GP(Germany) Empty Season 75, Race 7: Avus GP(Germany)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Abr 06, 2020 11:37 pm

S75R07 - Avus, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 94% Fim: 88%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
431 | 429 | 643 | 479 | 332 | 805

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=130 lts, Fim=56 lts, Consumo da corrida=228,6 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 6
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-13 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 78% ( 63,44Km, 236,46Km, 288,36Km) | 26,46°C | 54,92% | 91,8l (1,66Km/l) | 130 lts | 28,189s
14-25 | Tyres change due to the weather change | MEDIUM: | 74% ( 58,56Km, 184,69Km, 225,23Km) | 26,00°C | 54,92% | 84,6l (1,29Km/l) | No Refill | 35,987s
26-31 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 87% ( 29,28Km, 184,69Km, 225,23Km) | 26,50°C | 54,67% | 66,6l (1,63Km/l) | No Refill | 36,535s
32-48 | No more fuel was left | MEDIUM: | 61% ( 82,96Km, 174,43Km, 212,72Km) | 26,65°C | 52,29% | 1,8l (1,28Km/l) | 60 lts | 22,425s
49-63 | No more fuel was left | MEDIUM: | 67% ( 73,20Km, 181,89Km, 221,82Km) | 22,60°C | 52,87% | 1,8l (1,26Km/l) | 60 lts | 25,578s
64-64 | Race end | MEDIUM: | 98% ( 4,88Km, 200,08Km, 244,00Km) | 22,00°C | 54,00% | 56,0l (1,22Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
46 | 63 | 50

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 7% | 26% | 19%
Engine 3 | 10% | 62% | 52%
Front Wing 5 | 53% | 64% | 11%
Rear Wing 5 | 55% | 67% | 12%
Underbody 5 | 43% | 66% | 23%
Sidepods 5 | 88% | 99% | *
Cooling 4 | 82% | 94% | 12%
Gearbox 2 | 77% | 94% | 17%
Brakes 4 | 81% | 96% | 15%
Suspension 5 | 49% | 86% | 37%
Electronics 4 | 79% | 93% | 14%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 60,1 | 7,6 | 7,6
Pontos de P&D | 7,1 | 56,3 | 7,1
Pontos de Engenharia | 5,7 | 5,7 | 45,3
Pontos de Característica | 2,0 | 2,0 | 2,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 106
Concentração : 147
Talento : 203
Agressividade : 3
Experiência : 71
Conhec. Técnico : 80
Resistência : 28
Carisma : 148
Motivação : 38
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 104
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=32)

Experiência : 21
Motivação : 5
Habilidade Técnica : 32
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 32

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 28
Centro de Concepção de P&D : 28
Oficina de Engenharia : 28
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 72% | 100% | -
1 | 1:36:962 | 29 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 70% | 98% | -
2 | 1:21:560 | 27 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 68% | 97% | -
3 | 1:21:176 | 27 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 66% | 95% | -
4 | 1:20:767 | 26 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 64% | 93% | -
5 | 1:20:291 | 25 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 62% | 92% | -
6 | 1:20:877 | 26 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 60% | 90% | -
7 | 1:20:528 | 25 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 58% | 88% | -
8 | 1:20:757 | 25 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 56% | 86% | -
9 | 1:21:185 | 25 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 54% | 85% | -
10 | 1:21:025 | 25 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 52% | 83% | -
11 | 1:21:172 | 22 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 50% | 81% | -
12 | 1:21:096 | 22 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 48% | 80% | -
13 | 1:17:041 | 24 | RAIN | VERY_CLOUDY | 26C | 54% | 46% | 78% | Pit
14 | 1:46:093 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 54% | 70% | 98% | -
15 | 1:10:678 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 54% | 68% | 96% | -
16 | 1:09:893 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 66% | 94% | -
17 | 1:11:490 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 64% | 91% | -
18 | 1:10:977 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 62% | 89% | -
19 | 1:10:056 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 60% | 87% | -
20 | 1:10:859 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 58% | 85% | -
21 | 1:11:217 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 56% | 83% | -
22 | 1:10:743 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 54% | 81% | -
23 | 1:10:796 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 52% | 78% | -
24 | 1:10:464 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 55% | 50% | 76% | -
25 | 1:31:616 | 26 | MEDIUM | RAIN | 26C | 56% | 48% | 74% | Pit
26 | 2:04:615 | 28 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 45% | 98% | -
27 | 1:21:955 | 28 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 43% | 96% | -
28 | 1:20:430 | 28 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 41% | 94% | -
29 | 1:20:876 | 27 | RAIN | RAIN | 26C | 55% | 39% | 91% | -
30 | 1:20:482 | 26 | RAIN | RAIN | 27C | 55% | 37% | 89% | -
31 | 1:20:194 | 27 | RAIN | VERY_CLOUDY | 28C | 53% | 35% | 87% | Driver mistake, Pit
32 | 1:53:343 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 53% | 35% | 98% | -
33 | 1:09:623 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 53% | 33% | 95% | -
34 | 1:09:636 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 53% | 31% | 93% | -
35 | 1:10:173 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 53% | 29% | 91% | -
36 | 1:09:347 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 53% | 27% | 89% | -
37 | 1:09:595 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 52% | 25% | 86% | -
38 | 1:09:854 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 52% | 23% | 84% | -
39 | 1:09:712 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 52% | 21% | 82% | -
40 | 1:09:347 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 19% | 79% | -
41 | 1:08:950 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 17% | 77% | -
42 | 1:08:546 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 15% | 75% | -
43 | 1:08:531 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 13% | 72% | -
44 | 1:08:808 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 11% | 70% | -
45 | 1:09:055 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 9% | 68% | -
46 | 1:09:134 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 7% | 66% | -
47 | 1:09:740 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 5% | 63% | -
48 | 1:14:697 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 52% | 3% | 61% | Pit
49 | 1:39:767 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 52% | 31% | 98% | -
50 | 1:10:059 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 52% | 29% | 96% | -
51 | 1:10:084 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 52% | 27% | 93% | -
52 | 1:09:356 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 52% | 25% | 91% | -
53 | 1:09:402 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 52% | 23% | 89% | -
54 | 1:09:187 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 52% | 21% | 87% | -
55 | 1:09:745 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 52% | 19% | 85% | -
56 | 1:10:156 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 52% | 17% | 82% | -
57 | 1:08:804 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 53% | 15% | 80% | -
58 | 1:08:804 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 54% | 13% | 78% | -
59 | 1:11:330 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 54% | 12% | 76% | Car problem
60 | 1:12:294 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 54% | 10% | 74% | Car problem
61 | 1:10:701 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 54% | 8% | 71% | Car problem
62 | 1:10:802 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 54% | 6% | 69% | Car problem
63 | 1:18:219 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 54% | 4% | 67% | Pit
64 | 1:41:900 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 54% | 31% | 98% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.35.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos