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Season 78, Race 13: Baku City GP(Azerbaijan)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Nov 02, 2020 11:24 pm

S78R13 - Baku City, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 95% Fim: 90%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 90%

Energia Q2:
Início: 90% Fim: 84%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
474 | 474 | 597 | 703 | 550 | 749

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=234,4 lts, Eficiencia=1,31 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-17 | No more fuel was left | MEDIUM: | 8% (102,10Km, 91,00Km, 110,98Km) | 39,88°C | 46,00% | 1,8l (1,31Km/l) | 80 lts | 23,417s
18-34 | No more fuel was left | MEDIUM: | 7% (102,10Km, 90,03Km, 109,79Km) | 41,53°C | 46,00% | 1,8l (1,31Km/l) | 80 lts | 20,250s
35-51 | Race end | MEDIUM: | 4% (102,10Km, 87,21Km, 106,36Km) | 44,06°C | 45,35% | 2,0l (1,31Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 71 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 18% | 31% | 13%
Engine 3 | 54% | 86% | 32%
Front Wing 5 | 40% | 52% | 12%
Rear Wing 5 | 26% | 40% | 14%
Underbody 5 | 38% | 50% | 12%
Sidepods 4 | 93% | 100% | *
Cooling 5 | 22% | 33% | 11%
Gearbox 3 | 28% | 45% | 17%
Brakes 5 | 64% | 91% | 27%
Suspension 5 | 61% | 73% | 12%
Electronics 5 | 66% | 75% | 9%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 98
Concentração : 142
Talento : 222
Agressividade : 4
Experiência : 59
Conhec. Técnico : 138
Resistência : 4
Carisma : 29
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 73
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 88
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 27 (MLT=29)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 30
Concentração : 30
Eficiência : 30

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 23
Centro de Concepção de P&D : 23
Oficina de Engenharia : 23
Laboratório Químico : 23
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 35 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 46% | 44% | 100% | -
1 | 2:09:567 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 46% | 42% | 95% | -
2 | 1:54:517 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 46% | 39% | 89% | -
3 | 1:55:040 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 46% | 37% | 84% | -
4 | 1:53:917 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 46% | 34% | 78% | -
5 | 1:53:962 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 46% | 32% | 73% | -
6 | 1:53:403 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 46% | 29% | 68% | -
7 | 1:53:527 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 39C | 46% | 27% | 62% | -
8 | 1:53:969 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 39C | 46% | 24% | 57% | -
9 | 1:53:166 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 40C | 46% | 21% | 51% | -
10 | 1:53:858 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 46% | 19% | 46% | -
11 | 1:53:503 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 16% | 40% | -
12 | 1:53:391 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 14% | 35% | -
13 | 1:53:565 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 11% | 30% | -
14 | 1:52:808 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 9% | 24% | -
15 | 1:52:924 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 46% | 6% | 19% | -
16 | 1:53:904 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 46% | 4% | 13% | -
17 | 2:02:778 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 46% | 1% | 8% | Pit
18 | 2:27:242 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 46% | 42% | 95% | -
19 | 1:56:889 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 46% | 39% | 89% | Car problem
20 | 1:57:476 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 46% | 37% | 84% | Car problem
21 | 1:56:469 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 46% | 34% | 78% | Car problem
22 | 1:56:692 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 32% | 73% | Car problem
23 | 1:56:731 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 29% | 67% | Car problem
24 | 1:56:833 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 27% | 62% | Car problem
25 | 1:56:711 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 24% | 56% | Car problem
26 | 1:56:879 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 46% | 21% | 51% | Car problem
27 | 1:56:350 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 46% | 19% | 45% | Car problem
28 | 1:55:942 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 16% | 40% | Car problem
29 | 1:56:078 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 46% | 14% | 34% | Car problem
30 | 1:56:496 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 46% | 11% | 29% | Car problem
31 | 1:56:705 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 46% | 9% | 23% | Car problem
32 | 1:56:432 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 46% | 6% | 18% | Car problem
33 | 1:56:926 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 46% | 4% | 12% | Car problem
34 | 2:06:782 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 41C | 46% | 1% | 7% | Car problem, Pit
35 | 2:30:230 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 42% | 94% | Driver mistake, Car problem
36 | 1:58:174 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 42C | 46% | 39% | 89% | Car problem
37 | 1:57:619 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 43C | 46% | 37% | 83% | Car problem
38 | 1:58:093 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 46% | 34% | 77% | Car problem
39 | 1:57:990 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 46% | 32% | 72% | Car problem
40 | 1:57:010 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 46% | 29% | 66% | Car problem
41 | 1:57:289 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 45% | 27% | 60% | Car problem
42 | 1:57:898 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 45% | 24% | 55% | Car problem
43 | 1:56:873 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 45% | 21% | 49% | Car problem
44 | 1:56:819 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 45% | 19% | 44% | Car problem
45 | 1:57:266 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 45% | 16% | 38% | Car problem
46 | 1:56:501 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 45% | 14% | 32% | Car problem
47 | 1:56:688 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 45% | 11% | 27% | Car problem
48 | 1:56:932 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 44C | 45% | 9% | 21% | Car problem
49 | 1:57:273 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 45C | 45% | 6% | 15% | Car problem
50 | 1:57:940 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 46C | 45% | 4% | 10% | Car problem
51 | 1:59:926 | 34 | MEDIUM | CLOUDY | 47C | 45% | 1% | 4% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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