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Season 77, Race 3: Grobnik GP(Croatia)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Jul 27, 2020 11:45 pm

S77R03 - Grobnik, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 89% Fim: 65%

Energia Q1:
Início: 84% Fim: 80%

Energia Q2:
Início: 80% Fim: 75%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
584 | 602 | 471 | 483 | 685 | 700

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=58 lts, Fim=0 lts, Consumo da corrida=116,0 lts, Eficiencia=2,66 Km/lt.

Stints: 1
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-20 | No more fuel was left | SOFT: | 10% ( 83,36Km, 75,95Km, 92,62Km) | 21,00°C | 23,55% | 0,0l (1,44Km/l) | 58 lts | 23,237s

Carro:
P | H | A
57 | 66 | 60

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 65% | 74% | 9%
Engine 3 | 0% | 9% | 9%
Front Wing 4 | 66% | 72% | 6%
Rear Wing 4 | 66% | 72% | 6%
Underbody 5 | 61% | 67% | 6%
Sidepods 5 | 54% | 61% | 7%
Cooling 5 | 45% | 52% | 7%
Gearbox 3 | 0% | 10% | 10%
Brakes 5 | 68% | 73% | 5%
Suspension 5 | 0% | 10% | 10%
Electronics 5 | 41% | 46% | 5%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 55,7 | 7,2 | 7,1
Pontos de Engenharia | 5,7 | 39,1 | 10,9
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 121
Concentração : 163
Talento : 203
Agressividade : 0
Experiência : 103
Conhec. Técnico : 113
Resistência : 85
Carisma : 156
Motivação : 5
Reputação : 0
Peso : 63
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 91
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 30 (MLT=33)

Experiência : 23
Motivação : 15
Habilidade Técnica : 36
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 31

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 29
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 30
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 7 | SOFT | CLOUDY | 21C | 25% | 32% | 100% | -
1 | 1:19:807 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 25% | 31% | 96% | -
2 | 1:17:566 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 25% | 30% | 91% | -
3 | 1:17:326 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 25% | 30% | 86% | -
4 | 1:17:019 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 25% | 29% | 82% | -
5 | 1:16:746 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 25% | 28% | 77% | -
6 | 1:16:861 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 24% | 27% | 73% | -
7 | 1:17:419 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 23% | 26% | 68% | -
8 | 1:16:698 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 23% | 25% | 64% | -
9 | 1:16:604 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 23% | 24% | 59% | -
10 | 1:17:194 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 23% | 24% | 55% | -
11 | 1:17:081 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 23% | 23% | 50% | -
12 | 1:16:828 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 23% | 22% | 46% | -
13 | 1:16:435 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 23% | 21% | 41% | -
14 | 1:16:673 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 23% | 20% | 37% | -
15 | 1:16:303 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 23% | 19% | 32% | -
16 | 1:16:223 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 23% | 18% | 28% | -
17 | 1:16:610 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 23% | 17% | 23% | -
18 | 1:16:251 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 23% | 17% | 19% | -
19 | 1:17:353 | 2 | SOFT | CLOUDY | 21C | 23% | 16% | 14% | -
20 | 1:24:874 | 5 | SOFT | CLOUDY | 21C | 23% | 15% | 10% | Pit
21 | 1:46:770 | 18 | SOFT | CLOUDY | 20C | 23% | - | - | -
22 | 1:17:570 | 18 | SOFT | CLOUDY | 20C | 23% | - | - | -
23 | 1:18:200 | 18 | SOFT | CLOUDY | 20C | 23% | - | - | -
24 | 1:18:141 | 17 | SOFT | CLOUDY | 19C | 23% | - | - | -
25 | 1:17:863 | 15 | SOFT | CLOUDY | 18C | 23% | - | - | -
26 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 18C | 23% | - | - | Tyre puncture
27 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 18C | 23% | - | - | Tyre puncture
28 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 18C | 23% | - | - | Tyre puncture
29 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 18C | 23% | - | - | Tyre puncture
30 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 18C | 23% | - | - | Tyre puncture
31 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 18C | 23% | - | - | Tyre puncture
32 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 18C | 23% | - | - | Tyre puncture
33 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 18C | 23% | - | - | Tyre puncture
34 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 18C | 23% | - | - | Tyre puncture
35 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 18C | 23% | - | - | Tyre puncture
36 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 18C | 23% | - | - | Tyre puncture
37 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 19C | 23% | - | - | Tyre puncture
38 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 19C | 23% | - | - | Tyre puncture
39 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 20C | 23% | - | - | Tyre puncture
40 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 20C | 23% | - | - | Tyre puncture
41 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 20C | 23% | - | - | Tyre puncture
42 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 20C | 23% | - | - | Tyre puncture
43 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 20C | 23% | - | - | Tyre puncture
44 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 20C | 23% | - | - | Tyre puncture
45 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 20C | 23% | - | - | Tyre puncture
46 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 20C | 23% | - | - | Tyre puncture
47 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 20C | 23% | - | - | Tyre puncture
48 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 20C | 22% | - | - | Tyre puncture
49 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 21C | 21% | - | - | Tyre puncture
50 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | - | - | Tyre puncture
51 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | - | - | Tyre puncture
52 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | - | - | Tyre puncture
53 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | - | - | Tyre puncture
54 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | - | - | Tyre puncture
55 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | - | - | Tyre puncture
56 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | - | - | Tyre puncture
57 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | - | - | Tyre puncture
58 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | - | - | Tyre puncture
59 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | - | - | Tyre puncture
60 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | - | - | Tyre puncture
61 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | - | - | Tyre puncture
62 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 20% | - | - | Tyre puncture
63 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 21C | 20% | - | - | Tyre puncture
64 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 20C | 20% | - | - | Tyre puncture
65 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 20C | 20% | - | - | Tyre puncture
66 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 19C | 20% | - | - | Tyre puncture
67 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 19C | 20% | - | - | Tyre puncture
68 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 18C | 20% | - | - | Tyre puncture
69 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | - | - | Tyre puncture
70 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | - | - | Tyre puncture
71 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | - | - | Tyre puncture
72 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | - | - | Tyre puncture
73 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 17C | 20% | - | - | Tyre puncture
74 | - | 33 | SOFT | CLOUDY | 16C | 21% | - | - | Tyre puncture

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
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Data de inscrição : 23/01/2014

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