Season 71, Race 14: New Delhi GP(India)
Página 1 de 1
Season 71, Race 14: New Delhi GP(India)
S71R14 - New Delhi - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:47:416 | 1,369s | 1:46:047 | 744 | 744 | 532 | 512 | 448 | 162 | RAIN | [Car OK]
2 | 1:51:700 | 1,201s | 1:50:499 | 698 | 698 | 486 | 466 | 402 | 209 | RAIN | [Car OK]
3 | 1:54:944 | 1,358s | 1:53:586 | 675 | 675 | 463 | 443 | 379 | 232 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
4 | 1:51:960 | 0,011s | 1:51:949 | 687 | 687 | 475 | 455 | 391 | 221 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
5 | 1:51:694 | 0,531s | 1:51:163 | 693 | 693 | 481 | 461 | 397 | 215 | RAIN | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
6 | 1:51:098 | 0,331s | 1:50:767 | 690 | 690 | 484 | 464 | 400 | 212 | RAIN | [GEA+, SUS-]
7 | 1:43:928 | 0,591s | 1:43:337 | 549 | 939 | 532 | 512 | 448 | 162 | RAIN | [Car OK]
8 | 1:44:509 | 0,656s | 1:43:853 | 489 | 999 | 532 | 512 | 448 | 162 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
559 ± 1 | 911 ± 1 | 529 ± 1 | 509 ± 1 | 447 ± 1 | 164 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:43:108 | 559 | 911 | 529 | 509 | 447 | 164 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 1:48:231 | 560 | 912 | 533 | 525 | 415 | 160 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
560 | 912 | 536 | 537 | 391 | 157
Combustível
Início: 130 lts
Pits : 112/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 9
Pista Livre : 20
Pista Livre Molhada : 40
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 35%
Engine | 4 | 0%
Front Wing | 5 | 36%
Rear Wing | 5 | 35%
Underbody | 5 | 28%
Sidepods | 5 | 0%
Cooling | 6 | 0%
Gearbox | 4 | 0%
Brakes | 7 | 0%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 56%
P | H | A
67 | 77 | 68
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 98
Concentração : 137
Talento : 205
Aggressividade : 6
Experiência : 57
Conh. Tecnico : 118
Resistência : 36
Carisma : 43
Motivação : 24
Reputação : 0
Peso : 84
Idade : 21
Zona de satisfação : 94
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:47:416 | 1,369s | 1:46:047 | 744 | 744 | 532 | 512 | 448 | 162 | RAIN | [Car OK]
2 | 1:51:700 | 1,201s | 1:50:499 | 698 | 698 | 486 | 466 | 402 | 209 | RAIN | [Car OK]
3 | 1:54:944 | 1,358s | 1:53:586 | 675 | 675 | 463 | 443 | 379 | 232 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
4 | 1:51:960 | 0,011s | 1:51:949 | 687 | 687 | 475 | 455 | 391 | 221 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
5 | 1:51:694 | 0,531s | 1:51:163 | 693 | 693 | 481 | 461 | 397 | 215 | RAIN | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS-]
6 | 1:51:098 | 0,331s | 1:50:767 | 690 | 690 | 484 | 464 | 400 | 212 | RAIN | [GEA+, SUS-]
7 | 1:43:928 | 0,591s | 1:43:337 | 549 | 939 | 532 | 512 | 448 | 162 | RAIN | [Car OK]
8 | 1:44:509 | 0,656s | 1:43:853 | 489 | 999 | 532 | 512 | 448 | 162 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
559 ± 1 | 911 ± 1 | 529 ± 1 | 509 ± 1 | 447 ± 1 | 164 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:43:108 | 559 | 911 | 529 | 509 | 447 | 164 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 1:48:231 | 560 | 912 | 533 | 525 | 415 | 160 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
560 | 912 | 536 | 537 | 391 | 157
Combustível
Início: 130 lts
Pits : 112/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 9
Pista Livre : 20
Pista Livre Molhada : 40
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : chuva
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 35%
Engine | 4 | 0%
Front Wing | 5 | 36%
Rear Wing | 5 | 35%
Underbody | 5 | 28%
Sidepods | 5 | 0%
Cooling | 6 | 0%
Gearbox | 4 | 0%
Brakes | 7 | 0%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 56%
P | H | A
67 | 77 | 68
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 98
Concentração : 137
Talento : 205
Aggressividade : 6
Experiência : 57
Conh. Tecnico : 118
Resistência : 36
Carisma : 43
Motivação : 24
Reputação : 0
Peso : 84
Idade : 21
Zona de satisfação : 94
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Tópicos semelhantes
» Season 94, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 94, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 60, Race 16: New Delhi GP (India)
» Season 77, Race 7: New Delhi GP(India)
» Season 91, Race 11: New Delhi GP(India)
» Season 94, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 60, Race 16: New Delhi GP (India)
» Season 77, Race 7: New Delhi GP(India)
» Season 91, Race 11: New Delhi GP(India)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|