GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 69, Race 14: Sepang GP(Malaysia)

Ir para baixo

Season 69, Race 14: Sepang GP(Malaysia) Empty Season 69, Race 14: Sepang GP(Malaysia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Abr 12, 2019 6:03 am

S69R14 - Sepang, correndo na Pro - 4

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 60, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 21%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
591 | 795 | 665 | 635 | 606 | 623

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=84 lts, Fim=44 lts, Consumo da corrida=150,0 lts, Eficiencia=2,07 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-30 | No more fuel was left | RAIN: | 18% (169,32Km, 169,32Km, 206,49Km) | 18,80°C | 93,67% | 0,0l (2,02Km/l) | 110 lts | 20,134s
31-55 | Race end | RAIN: | 59% (141,10Km, 282,20Km, 344,15Km) | 20,92°C | 88,08% | 44,0l (2,14Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
62 | 75 | 65

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 72% | 88% | 16%
Engine 3 | 0% | 35% | 35%
Front Wing 5 | 10% | 32% | 22%
Rear Wing 5 | 25% | 42% | 17%
Underbody 5 | 67% | 89% | 22%
Sidepods 6 | 75% | 86% | 11%
Cooling 7 | 0% | 21% | 21%
Gearbox 3 | 0% | 29% | 29%
Brakes 5 | 0% | 29% | 29%
Suspension 6 | 0% | 16% | 16%
Electronics 6 | 50% | 61% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Edoardo Colombo
Total : 129
Concentração : 170
Talento : 206
Agressividade : 8
Experiência : 205
Conhec. Técnico : 127
Resistência : 84
Carisma : 109
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 37 -37 = 0
Zona de satisfação : 76
Pistas Favoritas : Suzuka, Indianapolis

Diretor Técnico
Nome : Loic Audetto
Total : 86
Liderança : 55
P&D Mecânico : 132
P&D Eletrônico : 141
P&D Aerodinâmico : 111
Experiência : 94
Coord. de Pit : 101
Motivação : 0
Idade : 57
ZS Asas : 31
ZS Motor : 23
ZS Freio : 26
ZS Câmbio : 22
ZS Suspensão : 27

Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=40)

Experiência : 18
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 26
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 44
Centro de Pits : 44
Oficina de P&D : 36
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 44
Comercial : 44


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 31 | RAIN | VERY_CLOUDY | 22C | 94% | 47% | 100% | -
1 | 2:06:394 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 22C | 94% | 45% | 97% | -
2 | 1:51:331 | 36 | RAIN | VERY_CLOUDY | 22C | 94% | 44% | 95% | -
3 | 1:51:647 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 22C | 94% | 42% | 92% | -
4 | 1:51:168 | 36 | RAIN | VERY_CLOUDY | 22C | 94% | 41% | 89% | -
5 | 1:56:052 | 33 | RAIN | RAIN | 22C | 95% | 39% | 86% | -
6 | 1:55:382 | 26 | RAIN | RAIN | 22C | 95% | 38% | 84% | -
7 | 1:55:878 | 16 | RAIN | RAIN | 21C | 95% | 36% | 81% | -
8 | 1:57:720 | 17 | RAIN | RAIN | 20C | 95% | 35% | 78% | Driver mistake
9 | 1:55:133 | 17 | RAIN | RAIN | 19C | 95% | 33% | 75% | -
10 | 1:55:405 | 16 | RAIN | RAIN | 19C | 95% | 32% | 73% | -
11 | 1:54:673 | 16 | RAIN | RAIN | 18C | 95% | 30% | 70% | -
12 | 1:55:335 | 16 | RAIN | RAIN | 18C | 95% | 28% | 67% | -
13 | 1:55:673 | 16 | RAIN | RAIN | 17C | 95% | 27% | 64% | -
14 | 1:55:391 | 16 | RAIN | RAIN | 17C | 95% | 25% | 62% | -
15 | 1:55:351 | 16 | RAIN | RAIN | 18C | 95% | 24% | 59% | -
16 | 1:54:763 | 16 | RAIN | RAIN | 19C | 94% | 22% | 56% | -
17 | 1:55:657 | 15 | RAIN | RAIN | 19C | 94% | 21% | 54% | -
18 | 1:54:471 | 14 | RAIN | RAIN | 19C | 94% | 19% | 51% | -
19 | 1:54:517 | 14 | RAIN | RAIN | 19C | 94% | 18% | 48% | -
20 | 1:54:574 | 14 | RAIN | RAIN | 19C | 93% | 16% | 45% | -
21 | 1:54:538 | 14 | RAIN | RAIN | 18C | 92% | 15% | 43% | -
22 | 1:54:361 | 13 | RAIN | RAIN | 18C | 92% | 13% | 40% | -
23 | 1:57:641 | 13 | RAIN | RAIN | 17C | 92% | 12% | 37% | Driver mistake
24 | 1:54:318 | 12 | RAIN | RAIN | 16C | 92% | 10% | 34% | -
25 | 1:54:427 | 12 | RAIN | RAIN | 16C | 92% | 9% | 32% | -
26 | 1:54:235 | 12 | RAIN | RAIN | 16C | 92% | 7% | 29% | -
27 | 1:54:038 | 12 | RAIN | RAIN | 16C | 92% | 6% | 26% | -
28 | 1:54:195 | 12 | RAIN | RAIN | 17C | 92% | 4% | 23% | -
29 | 1:54:062 | 12 | RAIN | RAIN | 18C | 92% | 3% | 21% | -
30 | 2:06:205 | 13 | RAIN | RAIN | 18C | 92% | 1% | 18% | Pit
31 | 2:27:503 | 22 | RAIN | RAIN | 18C | 92% | 60% | 98% | -
32 | 1:55:510 | 22 | RAIN | RAIN | 18C | 92% | 58% | 97% | -
33 | 1:55:483 | 21 | RAIN | RAIN | 19C | 92% | 57% | 95% | -
34 | 1:55:441 | 21 | RAIN | RAIN | 19C | 92% | 55% | 93% | -
35 | 1:55:404 | 21 | RAIN | RAIN | 19C | 91% | 54% | 92% | -
36 | 1:55:336 | 21 | RAIN | RAIN | 19C | 90% | 52% | 90% | -
37 | 1:55:391 | 21 | RAIN | RAIN | 19C | 90% | 51% | 89% | -
38 | 1:55:082 | 21 | RAIN | RAIN | 20C | 90% | 49% | 87% | -
39 | 1:55:354 | 21 | RAIN | RAIN | 20C | 90% | 47% | 85% | -
40 | 1:55:143 | 21 | RAIN | RAIN | 21C | 90% | 46% | 84% | -
41 | 1:54:950 | 21 | RAIN | RAIN | 21C | 89% | 44% | 82% | -
42 | 1:54:989 | 21 | RAIN | RAIN | 22C | 89% | 43% | 80% | -
43 | 1:54:743 | 21 | RAIN | RAIN | 22C | 89% | 41% | 79% | -
44 | 1:54:714 | 20 | RAIN | RAIN | 22C | 88% | 40% | 77% | -
45 | 2:00:715 | 21 | RAIN | RAIN | 22C | 87% | 38% | 75% | Driver mistake
46 | 1:54:556 | 20 | RAIN | RAIN | 22C | 86% | 37% | 74% | -
47 | 1:54:845 | 20 | RAIN | RAIN | 22C | 85% | 35% | 72% | -
48 | 1:54:402 | 20 | RAIN | RAIN | 22C | 85% | 34% | 70% | -
49 | 1:54:596 | 20 | RAIN | RAIN | 22C | 85% | 32% | 69% | -
50 | 1:54:453 | 19 | RAIN | RAIN | 22C | 85% | 31% | 67% | -
51 | 1:54:279 | 19 | RAIN | RAIN | 22C | 85% | 29% | 66% | -
52 | 1:54:247 | 19 | RAIN | RAIN | 22C | 85% | 28% | 64% | -
53 | 1:54:112 | 18 | RAIN | RAIN | 22C | 85% | 26% | 62% | -
54 | 1:54:299 | 18 | RAIN | RAIN | 23C | 85% | 25% | 61% | -
55 | 1:53:930 | 18 | RAIN | RAIN | 23C | 85% | 23% | 59% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.22.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos