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Season 71, Race 16: Sepang GP(Malaysia)

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Season 71, Race 16: Sepang GP(Malaysia) Empty Season 71, Race 16: Sepang GP(Malaysia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Ago 23, 2019 12:50 am

S71R16 - Sepang, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 99% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 88%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
571 | 599 | 602 | 648 | 690 | 509

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=114 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=221,2 lts, Eficiencia=1,40 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | HARD: | 29% (158,03Km, 182,52Km, 222,58Km) | 26,61°C | 60,25% | 1,8l (1,41Km/l) | 114 lts | 28,782s
29-55 | Race end | HARD: | 28% (152,39Km, 173,55Km, 211,65Km) | 31,70°C | 57,63% | 5,0l (1,40Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 71 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 11% | 27% | 16%
Engine 3 | 84% | 100% | *
Front Wing 5 | 14% | 35% | 21%
Rear Wing 5 | 14% | 31% | 17%
Underbody 5 | 11% | 31% | 20%
Sidepods 5 | 50% | 62% | 12%
Cooling 6 | 57% | 77% | 20%
Gearbox 3 | 68% | 91% | 23%
Brakes 5 | 17% | 43% | 26%
Suspension 5 | 67% | 83% | 16%
Electronics 5 | 11% | 23% | 12%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 62,4 | 7,9 | 7,9
Pontos de P&D | 5,4 | 5,4 | 37,5
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 100
Concentração : 137
Talento : 205
Agressividade : 5
Experiência : 59
Conhec. Técnico : 121
Resistência : 45
Carisma : 44
Motivação : 25
Reputação : 0
Peso : 82
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 93
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=37)

Experiência : 19
Motivação : 3
Habilidade Técnica : 28
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 21 | HARD | CLOUDY | 26C | 60% | 63% | 100% | -
1 | 1:56:584 | 24 | HARD | CLOUDY | 26C | 60% | 61% | 97% | -
2 | 1:46:555 | 23 | HARD | CLOUDY | 26C | 60% | 59% | 95% | -
3 | 1:45:934 | 23 | HARD | CLOUDY | 26C | 60% | 57% | 92% | -
4 | 1:47:102 | 24 | HARD | CLOUDY | 26C | 60% | 54% | 90% | -
5 | 1:46:670 | 24 | HARD | CLOUDY | 26C | 60% | 52% | 87% | -
6 | 1:45:847 | 24 | HARD | CLOUDY | 26C | 61% | 50% | 85% | -
7 | 1:45:894 | 24 | HARD | CLOUDY | 26C | 61% | 48% | 82% | -
8 | 1:46:093 | 25 | HARD | CLOUDY | 26C | 61% | 45% | 80% | -
9 | 1:46:235 | 24 | HARD | CLOUDY | 26C | 61% | 43% | 77% | -
10 | 1:46:477 | 25 | HARD | CLOUDY | 26C | 61% | 41% | 75% | -
11 | 1:45:852 | 26 | HARD | CLOUDY | 26C | 61% | 39% | 72% | -
12 | 1:46:255 | 25 | HARD | CLOUDY | 26C | 61% | 37% | 70% | -
13 | 1:45:796 | 25 | HARD | CLOUDY | 26C | 61% | 34% | 67% | -
14 | 1:45:069 | 25 | HARD | CLOUDY | 26C | 61% | 32% | 64% | -
15 | 1:46:173 | 26 | HARD | CLOUDY | 26C | 61% | 30% | 62% | -
16 | 1:45:113 | 25 | HARD | CLOUDY | 26C | 61% | 28% | 59% | -
17 | 1:44:940 | 25 | HARD | CLOUDY | 26C | 61% | 25% | 57% | -
18 | 1:44:643 | 25 | HARD | CLOUDY | 26C | 61% | 23% | 54% | -
19 | 1:45:259 | 24 | HARD | CLOUDY | 26C | 61% | 21% | 52% | -
20 | 1:45:364 | 21 | HARD | CLOUDY | 26C | 60% | 19% | 49% | -
21 | 1:44:740 | 20 | HARD | CLOUDY | 27C | 60% | 16% | 47% | -
22 | 1:44:353 | 20 | HARD | CLOUDY | 27C | 59% | 14% | 44% | -
23 | 1:44:096 | 20 | HARD | CLOUDY | 27C | 59% | 12% | 42% | -
24 | 1:43:853 | 20 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 10% | 39% | -
25 | 1:44:740 | 19 | HARD | CLOUDY | 29C | 59% | 7% | 37% | -
26 | 1:43:308 | 19 | HARD | CLOUDY | 29C | 59% | 5% | 34% | -
27 | 1:44:272 | 19 | HARD | CLOUDY | 29C | 59% | 3% | 32% | -
28 | 1:55:348 | 20 | HARD | CLOUDY | 29C | 59% | 1% | 29% | Pit
29 | 2:27:445 | 26 | HARD | CLOUDY | 29C | 59% | 61% | 97% | -
30 | 1:45:775 | 26 | HARD | CLOUDY | 29C | 59% | 59% | 95% | -
31 | 1:46:536 | 26 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 57% | 92% | -
32 | 1:45:656 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 59% | 54% | 89% | -
33 | 1:45:840 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 59% | 52% | 87% | -
34 | 1:45:463 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 50% | 84% | -
35 | 1:44:996 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 59% | 48% | 81% | -
36 | 1:45:760 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 58% | 45% | 79% | -
37 | 1:47:410 | 25 | HARD | CLOUDY | 32C | 58% | 43% | 76% | Car problem
38 | 1:47:810 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 58% | 41% | 73% | Car problem
39 | 1:47:822 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 57% | 39% | 71% | Car problem
40 | 1:47:722 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 57% | 37% | 68% | Car problem
41 | 1:47:112 | 25 | HARD | CLOUDY | 32C | 57% | 34% | 65% | Car problem
42 | 1:47:401 | 25 | HARD | CLOUDY | 32C | 57% | 32% | 63% | Car problem
43 | 1:47:073 | 25 | HARD | CLOUDY | 32C | 57% | 30% | 60% | Car problem
44 | 1:47:730 | 25 | HARD | CLOUDY | 32C | 57% | 28% | 57% | Car problem
45 | 1:46:867 | 25 | HARD | CLOUDY | 33C | 57% | 25% | 55% | Car problem
46 | 1:47:476 | 25 | HARD | CLOUDY | 33C | 57% | 23% | 52% | Car problem
47 | 1:47:034 | 25 | HARD | CLOUDY | 33C | 57% | 21% | 49% | Car problem
48 | 1:47:109 | 25 | HARD | CLOUDY | 33C | 57% | 19% | 47% | Car problem
49 | 1:46:428 | 26 | HARD | CLOUDY | 33C | 57% | 16% | 44% | Car problem
50 | 1:46:792 | 26 | HARD | CLOUDY | 33C | 57% | 14% | 41% | Car problem
51 | 1:47:240 | 26 | HARD | CLOUDY | 33C | 57% | 12% | 39% | Car problem
52 | 1:47:067 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 57% | 10% | 36% | Car problem
53 | 1:46:432 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 57% | 7% | 33% | Car problem
54 | 1:46:696 | 26 | HARD | CLOUDY | 30C | 57% | 5% | 31% | Car problem
55 | 1:46:920 | 26 | HARD | CLOUDY | 30C | 57% | 3% | 28% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

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