Season 96, Race 10: Sepang GP(Malaysia)
Página 1 de 1
Season 96, Race 10: Sepang GP(Malaysia)
S96R10 - Sepang - correndo na Amateur - 64
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:47:794 | 0,037s | 1:47:757 | 596 | 596 | 680 | 582 | 746 | 615 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:49:168 | 0,170s | 1:48:998 | 538 | 538 | 622 | 524 | 688 | 557 | MEDIUM | [WNG+, ENG+]
3 | 1:49:762 | 0,301s | 1:49:461 | 568 | 568 | 652 | 495 | 659 | 528 | MEDIUM | [BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:49:328 | 0,121s | 1:49:207 | 554 | 554 | 638 | 510 | 674 | 543 | MEDIUM | [BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:49:434 | 0,358s | 1:49:076 | 547 | 547 | 631 | 518 | 682 | 551 | MEDIUM | [BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:49:102 | 0,087s | 1:49:015 | 543 | 543 | 627 | 522 | 686 | 555 | MEDIUM | [Car OK]
7 | 1:47:790 | 0,399s | 1:47:391 | 486 | 706 | 680 | 582 | 746 | 615 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:48:084 | 0,351s | 1:47:733 | 376 | 816 | 680 | 582 | 746 | 615 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
488 ± 2 | 710 ± 2 | 683 ± 2 | 578 ± 2 | 742 ± 2 | 611 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:47:726 | 488 | 710 | 683 | 578 | 742 | 611 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 2:06:290 | 723 | 945 | 496 | 701 | 661 | 375 | RAIN |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
546 | 768 | 646 | 644 | 698 | 545
Combustível
Início: 80 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 0%
Engine | 2 | 57%
Front Wing | 5 | 0%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 5 | 0%
Cooling | 5 | 18%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 5 | 28%
Suspension | 5 | 66%
Electronics | 5 | 70%
P | H | A
52 | 71 | 60
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 81
Concentração : 215
Talento : 62
Aggressividade : 10
Experiência : 63
Conh. Tecnico : 37
Resistência : 68
Carisma : 145
Motivação : 26
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 22
Zona de satisfação : 117
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:47:794 | 0,037s | 1:47:757 | 596 | 596 | 680 | 582 | 746 | 615 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:49:168 | 0,170s | 1:48:998 | 538 | 538 | 622 | 524 | 688 | 557 | MEDIUM | [WNG+, ENG+]
3 | 1:49:762 | 0,301s | 1:49:461 | 568 | 568 | 652 | 495 | 659 | 528 | MEDIUM | [BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:49:328 | 0,121s | 1:49:207 | 554 | 554 | 638 | 510 | 674 | 543 | MEDIUM | [BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:49:434 | 0,358s | 1:49:076 | 547 | 547 | 631 | 518 | 682 | 551 | MEDIUM | [BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:49:102 | 0,087s | 1:49:015 | 543 | 543 | 627 | 522 | 686 | 555 | MEDIUM | [Car OK]
7 | 1:47:790 | 0,399s | 1:47:391 | 486 | 706 | 680 | 582 | 746 | 615 | MEDIUM | [Car OK]
8 | 1:48:084 | 0,351s | 1:47:733 | 376 | 816 | 680 | 582 | 746 | 615 | MEDIUM | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
488 ± 2 | 710 ± 2 | 683 ± 2 | 578 ± 2 | 742 ± 2 | 611 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:47:726 | 488 | 710 | 683 | 578 | 742 | 611 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 2:06:290 | 723 | 945 | 496 | 701 | 661 | 375 | RAIN |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
546 | 768 | 646 | 644 | 698 | 545
Combustível
Início: 80 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 0%
Engine | 2 | 57%
Front Wing | 5 | 0%
Rear Wing | 5 | 0%
Underbody | 5 | 0%
Sidepods | 5 | 0%
Cooling | 5 | 18%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 5 | 28%
Suspension | 5 | 66%
Electronics | 5 | 70%
P | H | A
52 | 71 | 60
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 81
Concentração : 215
Talento : 62
Aggressividade : 10
Experiência : 63
Conh. Tecnico : 37
Resistência : 68
Carisma : 145
Motivação : 26
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 22
Zona de satisfação : 117
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Tópicos semelhantes
» Season 77, Race 10: Sepang GP(Malaysia)
» Season 77, Race 10: Sepang GP(Malaysia)
» Season 71, Race 16: Sepang GP(Malaysia)
» Season 67, Race 10: Sepang GP(Malaysia)
» Season 71, Race 16: Sepang GP(Malaysia)
» Season 77, Race 10: Sepang GP(Malaysia)
» Season 71, Race 16: Sepang GP(Malaysia)
» Season 67, Race 10: Sepang GP(Malaysia)
» Season 71, Race 16: Sepang GP(Malaysia)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|