GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 77, Race 10: Sepang GP(Malaysia)

Ir para baixo

Season 77, Race 10: Sepang GP(Malaysia) Empty Season 77, Race 10: Sepang GP(Malaysia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Ago 20, 2020 10:06 pm

S77R10 - Sepang, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Energia:
Início: 92% Fim: 17%

Energia Q1:
Início: 91% Fim: 87%

Energia Q2:
Início: 87% Fim: 83%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
566 | 752 | 582 | 676 | 539 | 384

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=78 lts, Fim=50 lts, Consumo da corrida=179,2 lts, Eficiencia=1,73 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-23 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 14% (129,81Km, 123,77Km, 150,94Km) | 24,26°C | 62,65% | 10,8l (1,93Km/l) | 78 lts | 21,521s
24-32 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 77% ( 50,80Km, 181,10Km, 220,85Km) | 26,56°C | 62,22% | 43,2l (1,46Km/l) | 78 lts | 24,142s
33-48 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 26% ( 90,30Km, 100,07Km, 122,03Km) | 26,19°C | 61,31% | 28,8l (1,84Km/l) | 78 lts | 24,096s
49-55 | Race end | HARD: | 79% ( 39,51Km, 154,27Km, 188,13Km) | 26,57°C | 61,00% | 50,0l (1,41Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
60 | 75 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 16% | 33% | 17%
Engine 3 | 0% | 34% | 34%
Front Wing 5 | 48% | 71% | 23%
Rear Wing 5 | 55% | 73% | 18%
Underbody 5 | 70% | 93% | 23%
Sidepods 5 | 47% | 60% | 13%
Cooling 5 | 39% | 61% | 22%
Gearbox 3 | 0% | 28% | 28%
Brakes 6 | 57% | 86% | 29%
Suspension 4 | 72% | 91% | 19%
Electronics 5 | 15% | 28% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 131
Concentração : 163
Talento : 203
Agressividade : 0
Experiência : 110
Conhec. Técnico : 119
Resistência : 93
Carisma : 157
Motivação : 93
Reputação : 0
Peso : 59
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 88
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 28 (MLT=31)

Experiência : 23
Motivação : 3
Habilidade Técnica : 36
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 31

Túnel de Vento : 37
Centro de Pits : 37
Oficina de P&D : 28
Centro de Concepção de P&D : 28
Oficina de Engenharia : 28
Laboratório Químico : 28
Comercial : 37


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 5 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 43% | 100% | -
1 | 2:00:810 | 1 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 42% | 96% | -
2 | 1:58:119 | 1 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 40% | 93% | -
3 | 1:58:067 | 1 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 38% | 89% | -
4 | 1:58:002 | 2 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 36% | 85% | -
5 | 1:57:621 | 2 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 34% | 81% | -
6 | 1:57:187 | 2 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 32% | 78% | -
7 | 1:56:994 | 2 | RAIN | RAIN | 23C | 63% | 31% | 74% | -
8 | 1:57:599 | 3 | RAIN | RAIN | 23C | 63% | 29% | 70% | -
9 | 1:57:025 | 3 | RAIN | RAIN | 23C | 63% | 27% | 66% | -
10 | 1:57:735 | 3 | RAIN | RAIN | 23C | 63% | 25% | 63% | -
11 | 1:57:167 | 3 | RAIN | RAIN | 23C | 63% | 23% | 59% | -
12 | 1:56:947 | 3 | RAIN | RAIN | 23C | 63% | 22% | 55% | -
13 | 1:56:871 | 3 | RAIN | RAIN | 23C | 63% | 20% | 51% | -
14 | 1:57:153 | 3 | RAIN | RAIN | 24C | 63% | 18% | 48% | -
15 | 1:56:699 | 3 | RAIN | RAIN | 25C | 63% | 16% | 44% | -
16 | 1:56:336 | 3 | RAIN | RAIN | 25C | 63% | 14% | 40% | -
17 | 1:57:064 | 3 | RAIN | RAIN | 25C | 63% | 13% | 36% | -
18 | 1:57:021 | 3 | RAIN | RAIN | 25C | 63% | 11% | 33% | -
19 | 1:57:083 | 3 | RAIN | RAIN | 25C | 63% | 9% | 29% | -
20 | 1:49:561 | 2 | RAIN | VERY_CLOUDY | 26C | 61% | 7% | 25% | -
21 | 1:49:231 | 1 | RAIN | VERY_CLOUDY | 26C | 61% | 5% | 21% | -
22 | 1:49:107 | 1 | RAIN | VERY_CLOUDY | 26C | 61% | 4% | 18% | -
23 | 2:02:437 | 1 | RAIN | VERY_CLOUDY | 26C | 61% | 2% | 14% | Pit
24 | 2:17:133 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 61% | 42% | 97% | -
25 | 1:43:753 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 62% | 40% | 95% | -
26 | 1:43:596 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 62% | 38% | 92% | -
27 | 1:43:366 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 62% | 36% | 90% | -
28 | 1:42:972 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 62% | 34% | 87% | -
29 | 1:42:953 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 62% | 32% | 85% | -
30 | 1:43:242 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 62% | 31% | 82% | -
31 | 2:06:768 | 3 | HARD | RAIN | 27C | 64% | 29% | 80% | -
32 | 2:18:613 | 2 | HARD | RAIN | 27C | 63% | 27% | 77% | Pit
33 | 2:33:345 | 5 | RAIN | RAIN | 27C | 63% | 42% | 95% | -
34 | 1:57:302 | 4 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 40% | 91% | -
35 | 1:56:808 | 4 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 38% | 86% | -
36 | 1:57:038 | 4 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 36% | 81% | -
37 | 1:56:770 | 4 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 34% | 77% | -
38 | 1:57:096 | 4 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 32% | 72% | -
39 | 1:57:058 | 4 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 31% | 68% | -
40 | 1:56:553 | 4 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 29% | 63% | -
41 | 1:57:254 | 4 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 27% | 58% | -
42 | 1:56:690 | 4 | RAIN | RAIN | 27C | 62% | 25% | 54% | -
43 | 1:56:388 | 4 | RAIN | RAIN | 26C | 62% | 23% | 49% | -
44 | 1:56:289 | 4 | RAIN | RAIN | 26C | 61% | 22% | 44% | -
45 | 1:49:313 | 3 | RAIN | VERY_CLOUDY | 25C | 59% | 20% | 40% | -
46 | 1:49:350 | 2 | RAIN | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 18% | 35% | -
47 | 1:49:829 | 1 | RAIN | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 16% | 31% | -
48 | 2:01:359 | 2 | RAIN | VERY_CLOUDY | 24C | 60% | 14% | 26% | Pit
49 | 2:19:930 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 61% | 42% | 97% | -
50 | 1:43:020 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 61% | 40% | 94% | -
51 | 1:43:172 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 61% | 38% | 91% | -
52 | 1:42:643 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 61% | 36% | 88% | -
53 | 1:43:148 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 61% | 34% | 85% | -
54 | 1:42:762 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 61% | 32% | 82% | -
55 | 1:42:996 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 61% | 31% | 79% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos