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Season 96, Race 10: Sepang GP(Malaysia)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Dez 05, 2023 12:03 am

S96R10 - Sepang, correndo na Amateur - 64

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 97% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 87%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
546 | 768 | 646 | 644 | 698 | 545

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=228,4 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | No more fuel was left | MEDIUM: | 47% (107,24Km, 165,91Km, 202,33Km) | 12,00°C | 24,84% | 3,6l (1,40Km/l) | 80 lts | 24,357s
20-38 | No more fuel was left | MEDIUM: | 42% (107,24Km, 151,61Km, 184,89Km) | 13,53°C | 25,00% | 0,0l (1,34Km/l) | 80 lts | 22,600s
39-55 | Race end | MEDIUM: | 45% ( 95,95Km, 143,05Km, 174,45Km) | 17,41°C | 25,00% | 8,0l (1,33Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
52 | 71 | 60

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 17% | 17%
Engine 2 | 57% | 86% | 29%
Front Wing 5 | 0% | 22% | 22%
Rear Wing 5 | 0% | 18% | 18%
Underbody 5 | 0% | 22% | 22%
Sidepods 5 | 0% | 13% | 13%
Cooling 5 | 18% | 39% | 21%
Gearbox 3 | 0% | 24% | 24%
Brakes 5 | 28% | 56% | 28%
Suspension 5 | 66% | 84% | 18%
Electronics 5 | 70% | 84% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 81
Concentração : 215
Talento : 62
Agressividade : 10
Experiência : 63
Conhec. Técnico : 37
Resistência : 68
Carisma : 145
Motivação : 26
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 117
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 15 (MLT=20)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 12
Concentração : 12
Eficiência : 12

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 28 | MEDIUM | RAIN | 12C | 25% | 44% | 100% | -
1 | 2:27:487 | 27 | MEDIUM | RAIN | 12C | 25% | 42% | 97% | -
2 | 2:15:620 | 29 | MEDIUM | RAIN | 12C | 25% | 40% | 94% | -
3 | 1:46:045 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 23% | 38% | 92% | -
4 | 1:45:533 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 24% | 35% | 89% | -
5 | 1:45:607 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 33% | 86% | -
6 | 1:45:578 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 31% | 83% | -
7 | 1:45:795 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 28% | 80% | -
8 | 1:45:178 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 26% | 78% | -
9 | 1:45:085 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 24% | 75% | -
10 | 1:45:540 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 21% | 72% | -
11 | 1:45:473 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 19% | 69% | -
12 | 1:45:225 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 17% | 67% | -
13 | 1:45:248 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 14% | 64% | -
14 | 1:44:863 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 12% | 61% | -
15 | 1:44:900 | 23 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 10% | 58% | -
16 | 1:44:145 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 8% | 55% | -
17 | 1:44:545 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 5% | 53% | -
18 | 1:44:989 | 20 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 3% | 50% | -
19 | 1:56:271 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 1% | 47% | Pit
20 | 2:22:531 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 42% | 97% | -
21 | 1:46:016 | 30 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 40% | 94% | -
22 | 1:45:991 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 38% | 91% | -
23 | 1:45:817 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 12C | 25% | 35% | 88% | -
24 | 1:45:703 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 25% | 33% | 85% | -
25 | 1:45:351 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 31% | 82% | -
26 | 1:45:202 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 28% | 79% | -
27 | 1:44:740 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 26% | 76% | -
28 | 1:44:827 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 24% | 73% | -
29 | 1:44:662 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 21% | 69% | -
30 | 1:44:587 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 19% | 66% | -
31 | 1:46:143 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 17% | 63% | -
32 | 1:45:418 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 14% | 60% | -
33 | 1:44:791 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 12% | 57% | -
34 | 1:44:427 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 10% | 54% | -
35 | 1:44:098 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 8% | 51% | -
36 | 1:43:964 | 24 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 5% | 48% | -
37 | 1:44:141 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 3% | 45% | -
38 | 1:55:647 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 1% | 42% | Pit
39 | 2:20:049 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 42% | 97% | -
40 | 1:45:323 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 40% | 94% | -
41 | 1:45:386 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 25% | 38% | 90% | -
42 | 1:44:880 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 25% | 35% | 87% | -
43 | 1:44:714 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 33% | 84% | -
44 | 1:44:851 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 31% | 81% | -
45 | 1:44:616 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 16C | 25% | 28% | 77% | -
46 | 1:44:115 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 25% | 26% | 74% | -
47 | 1:44:027 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 25% | 24% | 71% | -
48 | 1:44:256 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 18C | 25% | 21% | 68% | -
49 | 1:43:774 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 19C | 25% | 19% | 64% | -
50 | 1:43:446 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 25% | 17% | 61% | -
51 | 1:43:313 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 25% | 14% | 58% | -
52 | 1:43:678 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 25% | 12% | 55% | -
53 | 1:43:208 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 25% | 10% | 51% | -
54 | 1:43:113 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 25% | 8% | 48% | -
55 | 1:43:180 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 20C | 25% | 5% | 45% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

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