Season 67, Race 10: Sepang GP(Malaysia)

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Season 67, Race 10: Sepang GP(Malaysia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qui Nov 15, 2018 3:37 pm

S67R10 - Sepang, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
461 | 577 | 661 | 580 | 711 | 663

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=9 lts, Consumo da corrida=231,0 lts, Eficiencia=1,34 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | No more fuel was left | SOFT: | 22% (107,24Km, 112,74Km, 137,48Km) | 14,00°C | 28,74% | 0,0l (1,34Km/l) | 80 lts | 22,523s
20-38 | No more fuel was left | SOFT: | 20% (107,24Km, 109,92Km, 134,05Km) | 15,68°C | 28,00% | 0,0l (1,34Km/l) | 80 lts | 19,863s
39-55 | Race end | SOFT: | 30% ( 95,95Km, 112,40Km, 137,07Km) | 14,00°C | 28,00% | 9,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
52 | 72 | 60

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 73% | 88% | 15%
Engine 2 | 66% | 93% | 27%
Front Wing 5 | 59% | 79% | 20%
Rear Wing 5 | 52% | 68% | 16%
Underbody 4 | 73% | 93% | 20%
Sidepods 5 | 34% | 45% | 11%
Cooling 5 | 63% | 82% | 19%
Gearbox 3 | 42% | 64% | 22%
Brakes 5 | 55% | 81% | 26%
Suspension 5 | 25% | 41% | 16%
Electronics 5 | 13% | 25% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 10,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 110
Concentração : 130
Talento : 220
Agressividade : 3
Experiência : 88
Conhec. Técnico : 61
Resistência : 68
Carisma : 169
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 73
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 108
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 31 (MLT=37)

Experiência : 16
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 23
Tolerância à Pressão : 37
Concentração : 37
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 34
Centro de Concepção de P&D : 34
Oficina de Engenharia : 34
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 12 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 44% | 100% | -
1 | 1:52:038 | 13 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 42% | 96% | -
2 | 1:45:867 | 13 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 40% | 92% | -
3 | 1:45:886 | 14 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 37% | 88% | -
4 | 1:45:186 | 14 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 35% | 84% | -
5 | 1:44:811 | 15 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 33% | 79% | -
6 | 1:45:382 | 15 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 30% | 75% | -
7 | 1:44:673 | 15 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 28% | 71% | -
8 | 1:44:535 | 16 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 26% | 67% | -
9 | 1:45:079 | 16 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 23% | 63% | -
10 | 1:44:950 | 16 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 21% | 59% | -
11 | 1:45:384 | 17 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 19% | 55% | -
12 | 1:44:992 | 17 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 16% | 51% | -
13 | 1:44:420 | 17 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 14% | 47% | -
14 | 1:43:951 | 17 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 12% | 43% | -
15 | 1:43:848 | 17 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 9% | 38% | -
16 | 1:44:276 | 17 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 7% | 34% | -
17 | 1:44:793 | 18 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 5% | 30% | -
18 | 1:44:469 | 18 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 2% | 26% | -
19 | 1:55:885 | 17 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 0% | 22% | Pit
20 | 2:19:625 | 25 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 42% | 96% | -
21 | 1:45:135 | 23 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 40% | 92% | -
22 | 1:45:026 | 23 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 37% | 87% | -
23 | 1:45:337 | 23 | SOFT | CLOUDY | 15C | 28% | 35% | 83% | -
24 | 1:44:739 | 23 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 33% | 79% | -
25 | 1:45:674 | 23 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 30% | 75% | -
26 | 1:44:527 | 23 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 28% | 71% | -
27 | 1:45:165 | 22 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 26% | 66% | -
28 | 1:44:902 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 28% | 23% | 62% | -
29 | 1:44:536 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 21% | 58% | -
30 | 1:44:964 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 19% | 54% | -
31 | 1:43:736 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 16% | 49% | -
32 | 1:44:027 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 14% | 45% | -
33 | 1:43:908 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 12% | 41% | -
34 | 1:43:901 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 9% | 37% | -
35 | 1:43:974 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 7% | 33% | -
36 | 1:43:601 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 5% | 28% | -
37 | 1:43:744 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 2% | 24% | -
38 | 1:55:707 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 28% | 0% | 20% | Pit
39 | 2:17:572 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 42% | 96% | -
40 | 1:51:778 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 40% | 92% | Driver mistake
41 | 1:44:907 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 37% | 88% | -
42 | 1:44:666 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 35% | 84% | -
43 | 1:45:066 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 33% | 79% | -
44 | 1:44:991 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 30% | 75% | -
45 | 1:44:979 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 28% | 71% | -
46 | 1:43:948 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 26% | 67% | -
47 | 1:44:327 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 23% | 63% | -
48 | 1:44:578 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 21% | 59% | -
49 | 1:44:270 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 19% | 55% | -
50 | 1:44:642 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 16% | 51% | -
51 | 1:43:812 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 14% | 46% | -
52 | 1:43:978 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 12% | 42% | -
53 | 1:43:495 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 9% | 38% | -
54 | 1:43:905 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 7% | 34% | -
55 | 1:43:068 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 5% | 30% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

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