Season 86, Race 14: New Delhi GP(India)
Página 1 de 1
Season 86, Race 14: New Delhi GP(India)
S86R14 - New Delhi - correndo na Rookie - 37
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:33:108 | 0,877s | 1:32:231 | 872 | 872 | 548 | 651 | 601 | 208 | HARD | [WNG-]
2 | 1:33:444 | 0,264s | 1:33:180 | 720 | 720 | 498 | 601 | 551 | 158 | HARD | [WNG+, GEA+]
3 | 1:33:528 | 0,337s | 1:33:191 | 746 | 746 | 473 | 576 | 576 | 234 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+]
4 | 1:34:074 | 0,869s | 1:33:205 | 759 | 759 | 486 | 589 | 564 | 247 | HARD | [ENG+, BRA+]
5 | 1:33:974 | 0,699s | 1:33:275 | 753 | 753 | 492 | 595 | 558 | 152 | HARD | [ENG+, BRA+, SUS+]
6 | 1:33:384 | 0,153s | 1:33:231 | 750 | 750 | 495 | 598 | 555 | 155 | HARD | [ENG+, BRA+, SUS+]
7 | 1:32:706 | 0,863s | 1:31:843 | 745 | 999 | 548 | 651 | 601 | 208 | HARD | [WNG-]
8 | 1:33:142 | 0,459s | 1:32:683 | 999 | 745 | 548 | 651 | 601 | 208 | HARD | [WNG-]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
671 ± 2 | 925 ± 2 | 547 ± 1 | 650 ± 1 | 603 ± 2 | 207 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:642 | 671 | 925 | 547 | 650 | 603 | 207 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:49:288 | 737 | 991 | 499 | 693 | 411 | 149 | RAIN |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
704 | 958 | 526 | 686 | 579 | 171
Combustível
Início: 60 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 3 | 73%
Engine | 2 | 66%
Front Wing | 4 | 59%
Rear Wing | 4 | 57%
Underbody | 4 | 0%
Sidepods | 3 | 25%
Cooling | 3 | 36%
Gearbox | 3 | 46%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 39%
Electronics | 3 | 0%
P | H | A
35 | 53 | 43
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Alex Sharp
Total : 102
Concentração : 169
Talento : 44
Aggressividade : 75
Experiência : 82
Conh. Tecnico : 82
Resistência : 48
Carisma : 170
Motivação : 244
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 22
Zona de satisfação : 102
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.41.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:33:108 | 0,877s | 1:32:231 | 872 | 872 | 548 | 651 | 601 | 208 | HARD | [WNG-]
2 | 1:33:444 | 0,264s | 1:33:180 | 720 | 720 | 498 | 601 | 551 | 158 | HARD | [WNG+, GEA+]
3 | 1:33:528 | 0,337s | 1:33:191 | 746 | 746 | 473 | 576 | 576 | 234 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+]
4 | 1:34:074 | 0,869s | 1:33:205 | 759 | 759 | 486 | 589 | 564 | 247 | HARD | [ENG+, BRA+]
5 | 1:33:974 | 0,699s | 1:33:275 | 753 | 753 | 492 | 595 | 558 | 152 | HARD | [ENG+, BRA+, SUS+]
6 | 1:33:384 | 0,153s | 1:33:231 | 750 | 750 | 495 | 598 | 555 | 155 | HARD | [ENG+, BRA+, SUS+]
7 | 1:32:706 | 0,863s | 1:31:843 | 745 | 999 | 548 | 651 | 601 | 208 | HARD | [WNG-]
8 | 1:33:142 | 0,459s | 1:32:683 | 999 | 745 | 548 | 651 | 601 | 208 | HARD | [WNG-]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
671 ± 2 | 925 ± 2 | 547 ± 1 | 650 ± 1 | 603 ± 2 | 207 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:642 | 671 | 925 | 547 | 650 | 603 | 207 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:49:288 | 737 | 991 | 499 | 693 | 411 | 149 | RAIN |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
704 | 958 | 526 | 686 | 579 | 171
Combustível
Início: 60 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 3 | 73%
Engine | 2 | 66%
Front Wing | 4 | 59%
Rear Wing | 4 | 57%
Underbody | 4 | 0%
Sidepods | 3 | 25%
Cooling | 3 | 36%
Gearbox | 3 | 46%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 39%
Electronics | 3 | 0%
P | H | A
35 | 53 | 43
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0
Piloto
Nome : Alex Sharp
Total : 102
Concentração : 169
Talento : 44
Aggressividade : 75
Experiência : 82
Conh. Tecnico : 82
Resistência : 48
Carisma : 170
Motivação : 244
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 22
Zona de satisfação : 102
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.41.GA
Tópicos semelhantes
» Season 57, Race 11: New Delhi GP (India)
» Season 97, Race 13: New Delhi GP(India)
» Season 57, Race 11: New Delhi GP (India)
» Season 63, Race 17: New Delhi GP (India)
» Season 66, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 97, Race 13: New Delhi GP(India)
» Season 57, Race 11: New Delhi GP (India)
» Season 63, Race 17: New Delhi GP (India)
» Season 66, Race 14: New Delhi GP(India)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|