Season 57, Race 11: New Delhi GP (India)
Página 1 de 1
Season 57, Race 11: New Delhi GP (India)
S57R11 - New Delhi - correndo na Amateur - 55
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:35:130 | 1,222s | 1:33:908 | 555 | 555 | 606 | 512 | 674 | 316 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:35:846 | 0,727s | 1:35:119 | 494 | 494 | 545 | 451 | 613 | 255 | XSOFT | [SUS+]
3 | 1:35:622 | 0,327s | 1:35:295 | 463 | 463 | 514 | 420 | 582 | 286 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:35:960 | 0,703s | 1:35:257 | 479 | 479 | 530 | 436 | 598 | 271 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
5 | 1:36:094 | 0,915s | 1:35:179 | 487 | 487 | 538 | 444 | 606 | 263 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:35:950 | 0,808s | 1:35:142 | 491 | 491 | 542 | 448 | 610 | 259 | XSOFT | [BRA+, GEA+]
7 | 1:34:380 | 0,888s | 1:33:492 | 360 | 750 | 606 | 512 | 674 | 316 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:34:229 | 0,380s | 1:33:849 | 165 | 945 | 606 | 512 | 674 | 316 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
348 ± 2 | 752 ± 2 | 601 ± 2 | 511 ± 1 | 673 ± 1 | 318 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:33:154 | 348 | 752 | 601 | 511 | 673 | 318 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:35:741 | 340 | 744 | 607 | 499 | 681 | 330 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
352 | 756 | 598 | 517 | 669 | 312
Combustível
Início: 62 lts
Pits : 62/62/62/62/62 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 3 | 75%
Engine | 3 | 69%
Front Wing | 3 | 0%
Rear Wing | 3 | 0%
Underbody | 5 | 85%
Sidepods | 3 | 30%
Cooling | 3 | 19%
Gearbox | 3 | 19%
Brakes | 2 | 73%
Suspension | 3 | 0%
Electronics | 3 | 15%
P | H | A
43 | 44 | 44
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 3,0 | 4,0 | 3,0
Piloto
Nome : Giovanni Pantano
Total : 85
Concentração : 122
Talento : 211
Aggressividade : 6
Experiência : 34
Conh. Tecnico : 24
Resistência : 8
Carisma : 62
Motivação : 54
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 19
Zona de satisfação : 124
Pistas Fav. : Imola, Melbourne, Sochi
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:35:130 | 1,222s | 1:33:908 | 555 | 555 | 606 | 512 | 674 | 316 | XSOFT | [Car OK]
2 | 1:35:846 | 0,727s | 1:35:119 | 494 | 494 | 545 | 451 | 613 | 255 | XSOFT | [SUS+]
3 | 1:35:622 | 0,327s | 1:35:295 | 463 | 463 | 514 | 420 | 582 | 286 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:35:960 | 0,703s | 1:35:257 | 479 | 479 | 530 | 436 | 598 | 271 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
5 | 1:36:094 | 0,915s | 1:35:179 | 487 | 487 | 538 | 444 | 606 | 263 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:35:950 | 0,808s | 1:35:142 | 491 | 491 | 542 | 448 | 610 | 259 | XSOFT | [BRA+, GEA+]
7 | 1:34:380 | 0,888s | 1:33:492 | 360 | 750 | 606 | 512 | 674 | 316 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:34:229 | 0,380s | 1:33:849 | 165 | 945 | 606 | 512 | 674 | 316 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
348 ± 2 | 752 ± 2 | 601 ± 2 | 511 ± 1 | 673 ± 1 | 318 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:33:154 | 348 | 752 | 601 | 511 | 673 | 318 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:35:741 | 340 | 744 | 607 | 499 | 681 | 330 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
352 | 756 | 598 | 517 | 669 | 312
Combustível
Início: 62 lts
Pits : 62/62/62/62/62 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 3 | 75%
Engine | 3 | 69%
Front Wing | 3 | 0%
Rear Wing | 3 | 0%
Underbody | 5 | 85%
Sidepods | 3 | 30%
Cooling | 3 | 19%
Gearbox | 3 | 19%
Brakes | 2 | 73%
Suspension | 3 | 0%
Electronics | 3 | 15%
P | H | A
43 | 44 | 44
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 3,0 | 4,0 | 3,0
Piloto
Nome : Giovanni Pantano
Total : 85
Concentração : 122
Talento : 211
Aggressividade : 6
Experiência : 34
Conh. Tecnico : 24
Resistência : 8
Carisma : 62
Motivação : 54
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 19
Zona de satisfação : 124
Pistas Fav. : Imola, Melbourne, Sochi
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA
Tópicos semelhantes
» Season 68, Race 16: New Delhi GP(India)
» Season 86, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 82, Race 2: New Delhi GP(India)
» Season 86, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 82, Race 2: New Delhi GP(India)
» Season 86, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 82, Race 2: New Delhi GP(India)
» Season 86, Race 14: New Delhi GP(India)
» Season 82, Race 2: New Delhi GP(India)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|