GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 69, Race 3: Kaunas GP(Lithuania)

Ir para baixo

Season 69, Race 3: Kaunas GP(Lithuania) Empty Season 69, Race 3: Kaunas GP(Lithuania)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Mar 05, 2019 9:08 am

S69R03 - Kaunas, correndo na Pro - 4

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 29, Pista Livre: 60, Pista Livre Molhada: 60, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
389 | 411 | 875 | 392 | 579 | 579

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=62 lts, Fim=3 lts, Consumo da corrida=179,4 lts, Eficiencia=1,47 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-27 | No more fuel was left | SOFT: | 19% ( 89,13Km, 90,23Km, 110,03Km) | 15,07°C | 29,89% | 1,8l (1,48Km/l) | 62 lts | 18,609s
28-54 | No more fuel was left | SOFT: | 19% ( 89,13Km, 90,23Km, 110,03Km) | 14,67°C | 28,04% | 1,8l (1,48Km/l) | 62 lts | 18,072s
55-80 | Race end | SOFT: | 34% ( 85,83Km, 106,63Km, 130,04Km) | 17,00°C | 29,92% | 3,0l (1,45Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
76 | 80 | 74

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 9% | 25% | 16%
Engine 5 | 9% | 37% | 28%
Front Wing 6 | 59% | 77% | 18%
Rear Wing 6 | 68% | 84% | 16%
Underbody 6 | 6% | 25% | 19%
Sidepods 6 | 56% | 69% | 13%
Cooling 6 | 59% | 68% | 9%
Gearbox 5 | 12% | 26% | 14%
Brakes 6 | 6% | 13% | 7%
Suspension 5 | 12% | 41% | 29%
Electronics 5 | 47% | 54% | 7%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 8,4 | 8,4 | 65,8
Pontos de P&D | 8,9 | 69,1 | 8,9
Pontos de Engenharia | 58,7 | 7,5 | 7,5
Pontos de Característica | 6,0 | 5,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Nick Vettel
Total : 136
Concentração : 205
Talento : 205
Agressividade : 1
Experiência : 163
Conhec. Técnico : 139
Resistência : 117
Carisma : 100
Motivação : 4
Reputação : 0
Peso : 73
Idade : 34 -34 = 0
Zona de satisfação : 77
Pistas Favoritas : Kaunas

Diretor Técnico
Nome : Loic Audetto
Total : 85
Liderança : 54
P&D Mecânico : 132
P&D Eletrônico : 141
P&D Aerodinâmico : 111
Experiência : 84
Coord. de Pit : 101
Motivação : 0
Idade : 57
ZS Asas : 32
ZS Motor : 25
ZS Freio : 28
ZS Câmbio : 24
ZS Suspensão : 28

Pessoal & Instalações:
Total : 35 (MLT=44)

Experiência : 18
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 25
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 49
Centro de Pits : 49
Oficina de P&D : 39
Centro de Concepção de P&D : 39
Oficina de Engenharia : 39
Laboratório Químico : 49
Comercial : 49


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 14 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 34% | 100% | -
1 | 1:16:029 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 33% | 97% | -
2 | 1:09:762 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 32% | 94% | -
3 | 1:10:004 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 31% | 91% | -
4 | 1:10:159 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 29% | 88% | -
5 | 1:10:869 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 28% | 85% | -
6 | 1:10:579 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 27% | 82% | -
7 | 1:10:265 | 9 | SOFT | CLOUDY | 16C | 30% | 26% | 79% | -
8 | 1:10:377 | 9 | SOFT | CLOUDY | 15C | 30% | 24% | 76% | -
9 | 1:11:049 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 23% | 73% | -
10 | 1:10:672 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 22% | 70% | -
11 | 1:10:518 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 21% | 67% | -
12 | 1:10:910 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 19% | 64% | -
13 | 1:10:735 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 18% | 61% | -
14 | 1:10:175 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 17% | 58% | -
15 | 1:10:443 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 16% | 55% | -
16 | 1:10:017 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 15% | 52% | -
17 | 1:10:764 | 9 | SOFT | CLOUDY | 15C | 30% | 13% | 49% | -
18 | 1:09:855 | 9 | SOFT | CLOUDY | 16C | 30% | 12% | 46% | -
19 | 1:10:225 | 9 | SOFT | CLOUDY | 16C | 30% | 11% | 43% | -
20 | 1:10:248 | 9 | SOFT | CLOUDY | 16C | 30% | 10% | 40% | -
21 | 1:10:185 | 9 | SOFT | CLOUDY | 15C | 30% | 8% | 37% | -
22 | 1:10:148 | 8 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 7% | 34% | -
23 | 1:09:841 | 8 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 6% | 31% | -
24 | 1:08:743 | 7 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 5% | 28% | -
25 | 1:09:027 | 6 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 3% | 25% | -
26 | 1:09:008 | 6 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 2% | 22% | -
27 | 1:14:560 | 10 | SOFT | CLOUDY | 14C | 30% | 1% | 19% | Pit
28 | 1:34:252 | 22 | SOFT | CLOUDY | 14C | 29% | 33% | 97% | -
29 | 1:09:748 | 20 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 32% | 94% | -
30 | 1:09:586 | 16 | SOFT | CLOUDY | 15C | 28% | 31% | 91% | -
31 | 1:09:371 | 14 | SOFT | CLOUDY | 15C | 28% | 29% | 88% | -
32 | 1:09:074 | 13 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 28% | 85% | -
33 | 1:09:103 | 12 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 27% | 82% | -
34 | 1:09:272 | 11 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 26% | 79% | -
35 | 1:09:076 | 11 | SOFT | CLOUDY | 15C | 28% | 24% | 76% | -
36 | 1:09:052 | 11 | SOFT | CLOUDY | 15C | 28% | 23% | 73% | -
37 | 1:09:420 | 11 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 22% | 70% | -
38 | 1:09:268 | 11 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 21% | 67% | -
39 | 1:09:292 | 11 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 19% | 64% | -
40 | 1:09:027 | 11 | SOFT | CLOUDY | 12C | 28% | 18% | 61% | -
41 | 1:09:021 | 11 | SOFT | CLOUDY | 12C | 28% | 17% | 58% | -
42 | 1:09:026 | 9 | SOFT | CLOUDY | 12C | 28% | 16% | 55% | -
43 | 1:09:064 | 9 | SOFT | CLOUDY | 13C | 28% | 15% | 52% | -
44 | 1:09:036 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 13% | 49% | -
45 | 1:08:818 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 12% | 46% | -
46 | 1:09:106 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 28% | 11% | 43% | -
47 | 1:08:899 | 9 | SOFT | CLOUDY | 15C | 28% | 10% | 40% | -
48 | 1:08:899 | 9 | SOFT | CLOUDY | 15C | 28% | 8% | 37% | -
49 | 1:08:607 | 9 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 7% | 34% | -
50 | 1:08:859 | 8 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 6% | 31% | -
51 | 1:08:772 | 8 | SOFT | CLOUDY | 16C | 28% | 5% | 28% | -
52 | 1:08:740 | 8 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 3% | 25% | -
53 | 1:08:504 | 7 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 2% | 22% | -
54 | 1:14:158 | 7 | SOFT | CLOUDY | 17C | 28% | 1% | 19% | Pit
55 | 1:33:304 | 11 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 33% | 97% | -
56 | 1:14:698 | 16 | SOFT | CLOUDY | 17C | 29% | 32% | 95% | Driver mistake
57 | 1:09:492 | 14 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 31% | 92% | -
58 | 1:09:278 | 12 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 29% | 90% | -
59 | 1:09:416 | 12 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 28% | 87% | -
60 | 1:10:030 | 10 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 27% | 85% | -
61 | 1:09:884 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 26% | 82% | -
62 | 1:09:415 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 24% | 80% | -
63 | 1:09:786 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 23% | 77% | -
64 | 1:09:396 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 22% | 75% | -
65 | 1:09:531 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 21% | 72% | -
66 | 1:09:588 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 19% | 70% | -
67 | 1:09:220 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 18% | 67% | -
68 | 1:09:327 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 17% | 64% | -
69 | 1:09:287 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 16% | 62% | -
70 | 1:09:498 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 15% | 59% | -
71 | 1:09:594 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 13% | 57% | -
72 | 1:09:606 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 12% | 54% | -
73 | 1:09:531 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 11% | 52% | -
74 | 1:09:173 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 10% | 49% | -
75 | 1:09:425 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 8% | 47% | -
76 | 1:09:119 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 7% | 44% | -
77 | 1:09:161 | 10 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 6% | 42% | -
78 | 1:09:282 | 10 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 5% | 39% | -
79 | 1:09:279 | 10 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 3% | 37% | -
80 | 1:09:247 | 9 | SOFT | CLOUDY | 17C | 30% | 2% | 34% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2100
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos