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Season 69, Race 1: Nurburgring GP(Germany)

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Season 69, Race 1: Nurburgring GP(Germany) Empty Season 69, Race 1: Nurburgring GP(Germany)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Fev 25, 2019 10:07 pm

S69R01 - Nurburgring, correndo na Pro - 4

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
636 | 524 | 674 | 463 | 585 | 456

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=67 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=195,4 lts, Eficiencia=1,58 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-20 | No more fuel was left | XSOFT: | 27% (102,90Km, 115,59Km, 140,96Km) | 3,60°C | 0,00% | 1,8l (1,58Km/l) | 67 lts | 19,841s
21-40 | No more fuel was left | XSOFT: | 28% (102,90Km, 117,19Km, 142,92Km) | 3,55°C | 0,00% | 1,8l (1,58Km/l) | 67 lts | 19,909s
41-60 | Race end | XSOFT: | 31% (102,90Km, 122,29Km, 149,13Km) | 1,00°C | 0,00% | 2,0l (1,58Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
68 | 77 | 68

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 11% | 31% | 20%
Engine 4 | 11% | 43% | 32%
Front Wing 6 | 8% | 24% | 16%
Rear Wing 6 | 8% | 30% | 22%
Underbody 5 | 9% | 27% | 18%
Sidepods 6 | 11% | 21% | 10%
Cooling 6 | 11% | 21% | 10%
Gearbox 4 | 14% | 35% | 21%
Brakes 5 | 8% | 41% | 33%
Suspension 5 | 14% | 44% | 30%
Electronics 5 | 8% | 15% | 7%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 65,5 | 8,4 | 8,4
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 6,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Nick Vettel
Total : 135
Concentração : 205
Talento : 205
Agressividade : 0
Experiência : 161
Conhec. Técnico : 136
Resistência : 112
Carisma : 99
Motivação : 8
Reputação : 0
Peso : 73
Idade : 34 -34 = 0
Zona de satisfação : 78
Pistas Favoritas : Kaunas

Diretor Técnico
Nome : Loic Audetto
Total : 84
Liderança : 53
P&D Mecânico : 132
P&D Eletrônico : 141
P&D Aerodinâmico : 111
Experiência : 81
Coord. de Pit : 101
Motivação : 0
Idade : 57
ZS Asas : 33
ZS Motor : 26
ZS Freio : 29
ZS Câmbio : 25
ZS Suspensão : 30

Pessoal & Instalações:
Total : 36 (MLT=45)

Experiência : 17
Motivação : 2
Habilidade Técnica : 24
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 50
Centro de Pits : 50
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 50
Comercial : 50


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 27 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 1C | 0% | 37% | 100% | -
1 | 1:44:706 | 30 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 1C | 0% | 35% | 96% | -
2 | 1:31:019 | 29 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 1C | 0% | 34% | 93% | -
3 | 1:31:644 | 29 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 1C | 0% | 32% | 89% | -
4 | 1:31:599 | 30 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 1C | 0% | 30% | 85% | -
5 | 1:31:802 | 32 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 1C | 0% | 28% | 82% | -
6 | 1:32:169 | 33 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 1C | 0% | 26% | 78% | -
7 | 1:31:589 | 33 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 2C | 0% | 25% | 74% | -
8 | 1:31:087 | 33 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 2C | 0% | 23% | 71% | -
9 | 1:31:447 | 33 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 2C | 0% | 21% | 67% | -
10 | 1:30:473 | 33 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 3C | 0% | 19% | 64% | -
11 | 1:31:370 | 35 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 4C | 0% | 17% | 60% | -
12 | 1:31:511 | 35 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 5C | 0% | 16% | 56% | -
13 | 1:31:008 | 34 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 0% | 14% | 53% | -
14 | 1:30:809 | 35 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 0% | 12% | 49% | -
15 | 1:31:242 | 34 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 0% | 10% | 45% | -
16 | 1:30:025 | 33 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 0% | 8% | 42% | -
17 | 1:30:952 | 33 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 0% | 6% | 38% | -
18 | 1:36:558 | 37 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 0% | 5% | 34% | Driver mistake
19 | 1:29:587 | 36 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 0% | 3% | 31% | -
20 | 1:36:919 | 36 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 6C | 0% | 1% | 27% | Pit
21 | 1:58:255 | 37 | XSOFT | CLOUDY | 6C | 0% | 35% | 96% | -
22 | 1:30:364 | 36 | XSOFT | CLOUDY | 6C | 0% | 34% | 93% | -
23 | 1:30:244 | 36 | XSOFT | CLOUDY | 6C | 0% | 32% | 89% | -
24 | 1:30:404 | 36 | XSOFT | CLOUDY | 5C | 0% | 30% | 86% | -
25 | 1:30:405 | 36 | XSOFT | CLOUDY | 5C | 0% | 28% | 82% | -
26 | 1:30:205 | 36 | XSOFT | CLOUDY | 4C | 0% | 26% | 78% | -
27 | 1:30:085 | 35 | XSOFT | CLOUDY | 4C | 0% | 25% | 75% | -
28 | 1:29:955 | 35 | XSOFT | CLOUDY | 4C | 0% | 23% | 71% | -
29 | 1:30:033 | 35 | XSOFT | CLOUDY | 4C | 0% | 21% | 68% | -
30 | 1:29:651 | 34 | XSOFT | CLOUDY | 4C | 0% | 19% | 64% | -
31 | 1:30:159 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 3C | 0% | 17% | 60% | -
32 | 1:29:396 | 30 | XSOFT | CLOUDY | 3C | 0% | 16% | 57% | -
33 | 1:29:999 | 30 | XSOFT | CLOUDY | 3C | 0% | 14% | 53% | -
34 | 1:29:587 | 29 | XSOFT | CLOUDY | 3C | 0% | 12% | 50% | -
35 | 1:30:793 | 29 | XSOFT | CLOUDY | 2C | 0% | 10% | 46% | -
36 | 1:29:991 | 28 | XSOFT | CLOUDY | 2C | 0% | 8% | 42% | -
37 | 1:29:568 | 27 | XSOFT | CLOUDY | 2C | 0% | 6% | 39% | -
38 | 1:29:029 | 27 | XSOFT | CLOUDY | 2C | 0% | 5% | 35% | -
39 | 1:30:485 | 27 | XSOFT | CLOUDY | 2C | 0% | 3% | 32% | -
40 | 1:36:714 | 30 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 1% | 28% | Pit
41 | 1:58:360 | 38 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 35% | 97% | -
42 | 1:30:311 | 35 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 34% | 93% | -
43 | 1:34:026 | 36 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 32% | 90% | Driver mistake
44 | 1:29:966 | 36 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 30% | 86% | -
45 | 1:29:751 | 35 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 28% | 83% | -
46 | 1:29:816 | 34 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 26% | 79% | -
47 | 1:29:770 | 34 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 25% | 76% | -
48 | 1:30:127 | 33 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 23% | 72% | -
49 | 1:29:734 | 33 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 21% | 69% | -
50 | 1:29:567 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 19% | 65% | -
51 | 1:29:401 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 17% | 62% | -
52 | 1:29:693 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 16% | 59% | -
53 | 1:29:219 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 14% | 55% | -
54 | 1:29:136 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 12% | 52% | -
55 | 1:29:672 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 10% | 48% | -
56 | 1:29:764 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 8% | 45% | -
57 | 1:29:162 | 32 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 6% | 41% | -
58 | 1:28:544 | 31 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 5% | 38% | -
59 | 1:28:829 | 31 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 3% | 34% | -
60 | 1:28:833 | 31 | XSOFT | CLOUDY | 1C | 0% | 1% | 31% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

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