Season 63, Race 17: New Delhi GP (India)

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Season 63, Race 17: New Delhi GP (India)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sex Mar 30, 2018 9:33 pm

S63R17 - New Delhi, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
519 | 887 | 573 | 656 | 560 | 122

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=92 lts, Fim=32 lts, Consumo da corrida=195,4 lts, Eficiencia=1,58 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | RAIN: | 18% (148,97Km, 148,97Km, 181,67Km) | 42,72°C | 35,48% | 1,8l (1,65Km/l) | 92 lts | 23,412s
30-43 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 36% ( 71,92Km, 92,14Km, 112,37Km) | 42,00°C | 36,71% | 46,8l (1,59Km/l) | 92 lts | 22,777s
44-60 | Race end | HARD: | 47% ( 87,33Km, 135,11Km, 164,77Km) | 40,59°C | 35,00% | 32,0l (1,46Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
74 | 88 | 78

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 33% | 49% | 16%
Engine 4 | 62% | 88% | 26%
Front Wing 6 | 37% | 59% | 22%
Rear Wing 6 | 41% | 60% | 19%
Underbody 7 | 28% | 42% | 14%
Sidepods 7 | 41% | 50% | 9%
Cooling 7 | 50% | 62% | 12%
Gearbox 4 | 40% | 59% | 19%
Brakes 6 | 73% | 99% | *
Suspension 6 | 32% | 56% | 24%
Electronics 7 | 24% | 31% | 7%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 116
Concentração : 145
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 82
Conhec. Técnico : 122
Resistência : 82
Carisma : 43
Motivação : 75
Reputação : 0
Peso : 58
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 90
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=40)

Experiência : 13
Motivação : 2
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 36

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 6 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 51% | 100% | -
1 | 1:48:732 | 6 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 49% | 97% | -
2 | 1:44:048 | 6 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 47% | 94% | -
3 | 1:43:991 | 6 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 46% | 92% | -
4 | 1:44:854 | 6 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 44% | 89% | -
5 | 1:43:736 | 6 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 42% | 86% | -
6 | 1:43:762 | 6 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 40% | 83% | -
7 | 1:44:391 | 6 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 38% | 80% | -
8 | 1:44:162 | 6 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 37% | 77% | -
9 | 1:43:373 | 6 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 35% | 75% | -
10 | 1:43:633 | 6 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 33% | 72% | -
11 | 1:43:770 | 6 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 31% | 69% | -
12 | 1:43:391 | 5 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 29% | 66% | -
13 | 1:43:793 | 5 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 28% | 63% | -
14 | 1:43:507 | 5 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 26% | 60% | -
15 | 1:43:617 | 5 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 24% | 58% | -
16 | 1:43:573 | 5 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 22% | 55% | -
17 | 1:43:420 | 5 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 20% | 52% | -
18 | 1:43:326 | 5 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 19% | 49% | -
19 | 1:43:218 | 5 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 17% | 46% | -
20 | 1:43:769 | 5 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 15% | 43% | -
21 | 1:43:067 | 5 | RAIN | RAIN | 43C | 35% | 13% | 41% | -
22 | 1:42:629 | 5 | RAIN | RAIN | 42C | 36% | 11% | 38% | -
23 | 1:42:385 | 5 | RAIN | RAIN | 42C | 36% | 9% | 35% | -
24 | 1:42:808 | 4 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 8% | 32% | -
25 | 1:42:948 | 4 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 6% | 29% | -
26 | 1:42:983 | 4 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 4% | 26% | -
27 | 1:42:184 | 4 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 2% | 24% | -
28 | 1:42:207 | 4 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 0% | 21% | -
29 | 1:52:094 | 4 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | -1% | 18% | Pit
30 | 2:17:681 | 6 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 49% | 95% | -
31 | 1:44:019 | 5 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 47% | 91% | -
32 | 1:43:675 | 5 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 46% | 86% | -
33 | 1:43:762 | 5 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 44% | 82% | -
34 | 1:43:608 | 5 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 42% | 77% | -
35 | 1:43:446 | 5 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 40% | 73% | -
36 | 1:43:454 | 5 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 38% | 68% | -
37 | 1:43:117 | 5 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 37% | 63% | -
38 | 1:43:366 | 5 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 35% | 59% | -
39 | 1:42:815 | 5 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 33% | 54% | -
40 | 1:42:779 | 5 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 31% | 50% | -
41 | 1:43:526 | 5 | RAIN | RAIN | 42C | 37% | 29% | 45% | -
42 | 1:36:174 | 5 | RAIN | VERY_CLOUDY | 42C | 35% | 28% | 41% | -
43 | 1:45:704 | 5 | RAIN | VERY_CLOUDY | 42C | 35% | 26% | 36% | Pit
44 | 2:02:057 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 35% | 49% | 97% | -
45 | 1:29:280 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 35% | 47% | 94% | -
46 | 1:29:609 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 35% | 46% | 91% | -
47 | 1:29:479 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 35% | 44% | 88% | -
48 | 1:28:790 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 35% | 42% | 84% | -
49 | 1:29:444 | 5 | HARD | CLOUDY | 42C | 35% | 40% | 81% | -
50 | 1:28:792 | 5 | HARD | CLOUDY | 42C | 35% | 38% | 78% | -
51 | 1:29:056 | 5 | HARD | CLOUDY | 42C | 35% | 37% | 75% | -
52 | 1:29:292 | 5 | HARD | CLOUDY | 41C | 35% | 35% | 72% | -
53 | 1:28:791 | 5 | HARD | CLOUDY | 40C | 35% | 33% | 69% | -
54 | 1:28:938 | 5 | HARD | CLOUDY | 39C | 35% | 31% | 66% | -
55 | 1:28:530 | 5 | HARD | CLOUDY | 39C | 35% | 29% | 63% | -
56 | 1:28:310 | 5 | HARD | CLOUDY | 39C | 35% | 28% | 59% | -
57 | 1:28:019 | 5 | HARD | CLOUDY | 39C | 35% | 26% | 56% | -
58 | 1:28:845 | 5 | HARD | CLOUDY | 39C | 35% | 24% | 53% | -
59 | 1:27:990 | 4 | HARD | CLOUDY | 39C | 35% | 22% | 50% | -
60 | 1:28:074 | 4 | HARD | CLOUDY | 39C | 35% | 20% | 47% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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