GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 71, Race 14: New Delhi GP(India)

Ir para baixo

Season 71, Race 14: New Delhi GP(India) Empty Season 71, Race 14: New Delhi GP(India)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Ago 15, 2019 5:44 pm

S71R14 - New Delhi, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 9, Pista Livre: 20, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Energia:
Início: 73% Fim: 1%

Energia Q1:
Início: 72% Fim: 67%

Energia Q2:
Início: 67% Fim: 63%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
560 | 912 | 536 | 537 | 391 | 157

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=130 lts, Fim=29 lts, Consumo da corrida=199,4 lts, Eficiencia=1,55 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-36 | The tyres could not do any more laps | RAIN: | 3% (184,93Km, 156,33Km, 190,65Km) | 33,19°C | 71,42% | 14,4l (1,60Km/l) | 112 lts | 23,446s
37-46 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 49% ( 51,37Km, 82,59Km, 100,73Km) | 34,20°C | 70,60% | 79,2l (1,57Km/l) | 80 lts | 22,276s
47-60 | Race end | HARD: | 55% ( 71,92Km, 131,05Km, 159,82Km) | 32,07°C | 70,64% | 29,0l (1,41Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
67 | 77 | 68

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 35% | 55% | 20%
Engine 4 | 0% | 34% | 34%
Front Wing 5 | 36% | 63% | 27%
Rear Wing 5 | 35% | 59% | 24%
Underbody 5 | 28% | 46% | 18%
Sidepods 5 | 0% | 13% | 13%
Cooling 6 | 0% | 15% | 15%
Gearbox 4 | 0% | 25% | 25%
Brakes 7 | 0% | 33% | 33%
Suspension 5 | 0% | 30% | 30%
Electronics 5 | 56% | 67% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 98
Concentração : 137
Talento : 205
Agressividade : 6
Experiência : 57
Conhec. Técnico : 118
Resistência : 36
Carisma : 43
Motivação : 24
Reputação : 0
Peso : 84
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 94
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=37)

Experiência : 19
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 27
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 19 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 72% | 100% | -
1 | 1:54:388 | 18 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 70% | 97% | -
2 | 1:44:591 | 17 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 69% | 95% | -
3 | 1:44:631 | 16 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 67% | 92% | -
4 | 1:44:591 | 14 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 65% | 89% | -
5 | 1:43:639 | 13 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 63% | 87% | -
6 | 1:44:184 | 12 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 61% | 84% | -
7 | 1:44:098 | 13 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 59% | 81% | -
8 | 1:42:881 | 13 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 57% | 78% | -
9 | 1:43:505 | 13 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 56% | 76% | -
10 | 1:44:274 | 13 | RAIN | RAIN | 31C | 72% | 54% | 73% | -
11 | 1:44:300 | 13 | RAIN | RAIN | 32C | 72% | 52% | 70% | -
12 | 1:43:847 | 13 | RAIN | RAIN | 33C | 72% | 50% | 68% | -
13 | 1:44:293 | 13 | RAIN | RAIN | 34C | 72% | 48% | 65% | -
14 | 1:42:616 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 72% | 46% | 62% | -
15 | 1:43:580 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 72% | 45% | 60% | -
16 | 1:42:237 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 71% | 43% | 57% | -
17 | 1:42:495 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 71% | 41% | 54% | -
18 | 1:42:150 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 71% | 39% | 51% | -
19 | 1:42:612 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 71% | 37% | 49% | -
20 | 1:42:850 | 11 | RAIN | RAIN | 34C | 71% | 35% | 46% | -
21 | 1:42:025 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 71% | 33% | 43% | -
22 | 1:42:348 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 71% | 32% | 41% | -
23 | 1:41:841 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 71% | 30% | 38% | -
24 | 1:42:530 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 28% | 35% | -
25 | 1:42:182 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 26% | 33% | -
26 | 1:41:731 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 24% | 30% | -
27 | 1:41:632 | 8 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 22% | 27% | -
28 | 1:42:614 | 7 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 21% | 25% | -
29 | 1:42:219 | 7 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 19% | 22% | -
30 | 1:41:237 | 7 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 17% | 19% | -
31 | 1:41:996 | 7 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 15% | 16% | -
32 | 1:42:427 | 7 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 13% | 14% | -
33 | 1:43:030 | 7 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 11% | 11% | -
34 | 1:44:074 | 7 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 9% | 8% | -
35 | 1:44:303 | 7 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 8% | 6% | -
36 | 1:53:754 | 7 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 6% | 3% | Pit
37 | 2:17:105 | 10 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 60% | 95% | -
38 | 1:43:683 | 10 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 59% | 90% | -
39 | 1:44:302 | 10 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 57% | 85% | -
40 | 1:44:032 | 10 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 55% | 80% | -
41 | 1:43:151 | 9 | RAIN | RAIN | 35C | 71% | 53% | 75% | -
42 | 1:43:314 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 71% | 51% | 69% | -
43 | 1:47:410 | 8 | RAIN | RAIN | 34C | 71% | 49% | 64% | Driver mistake
44 | 1:42:919 | 8 | RAIN | RAIN | 33C | 71% | 47% | 59% | -
45 | 1:37:357 | 7 | RAIN | CLOUDY | 33C | 69% | 46% | 54% | -
46 | 1:46:428 | 6 | RAIN | CLOUDY | 33C | 69% | 44% | 49% | Pit
47 | 2:03:437 | 7 | HARD | CLOUDY | 33C | 69% | 43% | 97% | -
48 | 1:31:067 | 7 | HARD | CLOUDY | 32C | 69% | 41% | 94% | -
49 | 1:30:497 | 7 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 70% | 39% | 90% | -
50 | 1:30:727 | 7 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 71% | 37% | 87% | -
51 | 1:30:734 | 7 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 71% | 35% | 84% | -
52 | 1:30:319 | 7 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 71% | 33% | 81% | -
53 | 1:30:060 | 7 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 71% | 32% | 78% | -
54 | 1:30:720 | 8 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 71% | 30% | 74% | -
55 | 1:30:232 | 8 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 71% | 28% | 71% | -
56 | 1:29:873 | 8 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 71% | 26% | 68% | -
57 | 1:29:778 | 8 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 71% | 24% | 65% | -
58 | 1:30:179 | 8 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 71% | 22% | 61% | -
59 | 1:30:143 | 8 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 71% | 20% | 58% | -
60 | 1:29:054 | 8 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 71% | 19% | 55% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos