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Season 77, Race 7: New Delhi GP(India)

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Season 77, Race 7: New Delhi GP(India) Empty Season 77, Race 7: New Delhi GP(India)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Ago 10, 2020 11:03 pm

S77R07 - New Delhi, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 34%

Energia Q1:
Início: 67% Fim: 62%

Energia Q2:
Início: 62% Fim: 59%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
509 | 877 | 575 | 653 | 531 | 172

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=78 lts, Fim=16 lts, Consumo da corrida=216,2 lts, Eficiencia=1,43 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-22 | No more fuel was left | HARD: | 32% (113,01Km, 136,28Km, 166,20Km) | 42,45°C | 95,41% | 0,0l (1,45Km/l) | 78 lts | 22,292s
23-43 | No more fuel was left | HARD: | 20% (107,88Km, 110,57Km, 134,85Km) | 46,14°C | 88,71% | 1,8l (1,42Km/l) | 78 lts | 20,029s
44-60 | Race end | HARD: | 34% ( 87,33Km, 108,50Km, 132,32Km) | 48,76°C | 86,00% | 16,0l (1,41Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 71 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 50% | 70% | 20%
Engine 3 | 0% | 35% | 35%
Front Wing 4 | 62% | 89% | 27%
Rear Wing 5 | 68% | 91% | 23%
Underbody 5 | 10% | 27% | 17%
Sidepods 5 | 0% | 12% | 12%
Cooling 4 | 76% | 91% | 15%
Gearbox 3 | 0% | 26% | 26%
Brakes 5 | 47% | 79% | 32%
Suspension 5 | 0% | 29% | 29%
Electronics 5 | 81% | 91% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 12,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 126
Concentração : 163
Talento : 203
Agressividade : 0
Experiência : 107
Conhec. Técnico : 116
Resistência : 89
Carisma : 157
Motivação : 45
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 89
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=32)

Experiência : 23
Motivação : 10
Habilidade Técnica : 36
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 31

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 28
Centro de Concepção de P&D : 28
Oficina de Engenharia : 28
Laboratório Químico : 29
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 21 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 43% | 100% | -
1 | 2:03:161 | 17 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 41% | 97% | -
2 | 1:54:197 | 18 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 39% | 94% | -
3 | 1:54:063 | 17 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 37% | 91% | -
4 | 1:54:975 | 17 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 35% | 88% | -
5 | 1:55:142 | 18 | HARD | RAIN | 43C | 98% | 33% | 85% | Driver mistake
6 | 1:52:694 | 17 | HARD | RAIN | 43C | 98% | 31% | 81% | -
7 | 1:28:847 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 29% | 78% | -
8 | 1:29:204 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 27% | 75% | -
9 | 1:28:793 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 25% | 72% | -
10 | 1:29:000 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 97% | 23% | 69% | -
11 | 1:28:694 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 97% | 21% | 66% | -
12 | 1:28:778 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 97% | 19% | 63% | -
13 | 1:28:722 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 96% | 17% | 60% | -
14 | 1:28:719 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 95% | 15% | 57% | -
15 | 1:28:324 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 94% | 13% | 54% | -
16 | 1:28:797 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 93% | 11% | 51% | -
17 | 1:28:039 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 92% | 9% | 47% | -
18 | 1:28:001 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 7% | 44% | -
19 | 1:28:075 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 5% | 41% | -
20 | 1:28:005 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 91% | 3% | 38% | -
21 | 1:27:580 | 8 | HARD | CLOUDY | 42C | 91% | 1% | 35% | -
22 | 1:36:845 | 6 | HARD | CLOUDY | 43C | 91% | -1% | 32% | Pit
23 | 2:01:346 | 10 | HARD | CLOUDY | 44C | 91% | 41% | 96% | -
24 | 1:29:270 | 10 | HARD | CLOUDY | 44C | 91% | 39% | 92% | -
25 | 1:28:292 | 10 | HARD | CLOUDY | 44C | 91% | 37% | 89% | -
26 | 1:28:447 | 9 | HARD | CLOUDY | 45C | 91% | 35% | 85% | -
27 | 1:28:401 | 9 | HARD | CLOUDY | 46C | 91% | 33% | 81% | -
28 | 1:28:341 | 9 | HARD | CLOUDY | 46C | 90% | 31% | 77% | -
29 | 1:28:484 | 9 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 29% | 73% | -
30 | 1:27:830 | 9 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 27% | 70% | -
31 | 1:28:083 | 9 | HARD | CLOUDY | 46C | 88% | 25% | 66% | -
32 | 1:28:188 | 9 | HARD | CLOUDY | 46C | 88% | 23% | 62% | -
33 | 1:27:874 | 9 | HARD | CLOUDY | 46C | 88% | 21% | 58% | -
34 | 1:27:301 | 9 | HARD | CLOUDY | 46C | 88% | 19% | 54% | -
35 | 1:28:063 | 9 | HARD | CLOUDY | 46C | 88% | 17% | 50% | -
36 | 1:27:807 | 9 | HARD | CLOUDY | 46C | 88% | 15% | 47% | -
37 | 1:28:081 | 9 | HARD | CLOUDY | 47C | 88% | 13% | 43% | -
38 | 1:27:952 | 9 | HARD | CLOUDY | 47C | 88% | 11% | 39% | -
39 | 1:27:270 | 9 | HARD | CLOUDY | 47C | 88% | 9% | 35% | -
40 | 1:27:216 | 9 | HARD | CLOUDY | 47C | 87% | 7% | 31% | -
41 | 1:27:622 | 8 | HARD | CLOUDY | 48C | 87% | 5% | 28% | -
42 | 1:27:400 | 4 | HARD | CLOUDY | 48C | 87% | 3% | 24% | -
43 | 1:36:663 | 5 | HARD | CLOUDY | 48C | 87% | 1% | 20% | Pit
44 | 1:58:852 | 9 | HARD | CLOUDY | 48C | 86% | 41% | 96% | -
45 | 1:32:402 | 9 | HARD | CLOUDY | 48C | 86% | 39% | 92% | Driver mistake
46 | 1:28:084 | 9 | HARD | CLOUDY | 48C | 86% | 37% | 88% | -
47 | 1:28:232 | 9 | HARD | CLOUDY | 48C | 86% | 35% | 84% | -
48 | 1:27:622 | 9 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 33% | 81% | -
49 | 1:27:874 | 9 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 31% | 77% | -
50 | 1:27:482 | 9 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 29% | 73% | -
51 | 1:27:706 | 9 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 27% | 69% | -
52 | 1:28:064 | 9 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 25% | 65% | -
53 | 1:27:979 | 9 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 23% | 61% | -
54 | 1:27:161 | 9 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 21% | 57% | -
55 | 1:27:083 | 9 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 19% | 53% | -
56 | 1:27:617 | 9 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 17% | 50% | -
57 | 1:27:876 | 7 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 15% | 46% | -
58 | 1:27:099 | 7 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 13% | 42% | -
59 | 1:27:222 | 7 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 11% | 38% | -
60 | 1:26:641 | 7 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 9% | 34% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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