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Season 59, Race 2: Hockenheim GP(Germany)

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Season 59, Race 2: Hockenheim GP(Germany) Empty Season 59, Race 2: Hockenheim GP(Germany)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Jun 01, 2017 8:55 pm

S59R02 - Hockenheim, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
412 | 814 | 776 | 432 | 709 | 407

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=233,2 lts, Eficiencia=1,31 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-34 | No more fuel was left | HARD: | 19% (155,48Km, 157,40Km, 191,95Km) | 33,03°C | 46,24% | 1,8l (1,32Km/l) | 120 lts | 28,773s
35-67 | Race end | HARD: | 23% (150,91Km, 160,71Km, 195,99Km) | 31,00°C | 44,52% | 5,0l (1,31Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
43 | 50 | 44

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 15% | 31% | 16%
Engine 3 | 17% | 51% | 34%
Front Wing 4 | 39% | 50% | 11%
Rear Wing 4 | 39% | 51% | 12%
Underbody 4 | 23% | 36% | 13%
Sidepods 4 | 13% | 23% | 10%
Cooling 4 | 16% | 27% | 11%
Gearbox 3 | 24% | 44% | 20%
Brakes 4 | 35% | 62% | 27%
Suspension 3 | 29% | 43% | 14%
Electronics 3 | 14% | 23% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Cristiano Andrade
Total : 102
Concentração : 241
Talento : 67
Agressividade : 0
Experiência : 165
Conhec. Técnico : 42
Resistência : 2
Carisma : 199
Motivação : 206
Reputação : 0
Peso : 91
Idade : 36 -36 = 0
Zona de satisfação : 106
Pistas Favoritas : Suzuka, Sakhir, Laguna Seca

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=28)

Experiência : 10
Motivação : 4
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 14
Concentração : 11
Eficiência : 13

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 67% | 100% | -
1 | 1:31:898 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 65% | 98% | -
2 | 1:18:973 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 63% | 95% | -
3 | 1:19:102 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 61% | 93% | -
4 | 1:18:990 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 59% | 90% | -
5 | 1:19:102 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 57% | 88% | -
6 | 1:18:654 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 55% | 86% | -
7 | 1:18:674 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 47% | 53% | 83% | -
8 | 1:18:838 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 47% | 51% | 81% | -
9 | 1:18:954 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 49% | 79% | -
10 | 1:18:805 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 47% | 76% | -
11 | 1:18:616 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 45% | 74% | -
12 | 1:18:606 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 43% | 71% | -
13 | 1:18:531 | 29 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 42% | 69% | -
14 | 1:18:649 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 40% | 67% | -
15 | 1:18:482 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 38% | 64% | -
16 | 1:18:479 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 36% | 62% | -
17 | 1:18:389 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 34% | 59% | -
18 | 1:18:386 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 32% | 57% | -
19 | 1:18:219 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 30% | 55% | -
20 | 1:18:193 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 46% | 28% | 52% | -
21 | 1:18:108 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 46% | 26% | 50% | -
22 | 1:18:115 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 46% | 24% | 48% | -
23 | 1:17:871 | 25 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 46% | 22% | 45% | -
24 | 1:17:869 | 23 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 46% | 20% | 43% | -
25 | 1:17:822 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 46% | 18% | 40% | -
26 | 1:17:724 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 46% | 16% | 38% | -
27 | 1:17:806 | 21 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 46% | 14% | 36% | -
28 | 1:17:746 | 22 | HARD | CLOUDY | 34C | 46% | 13% | 33% | -
29 | 1:17:633 | 22 | HARD | CLOUDY | 33C | 46% | 11% | 31% | -
30 | 1:17:655 | 22 | HARD | CLOUDY | 33C | 46% | 9% | 29% | -
31 | 1:17:502 | 20 | HARD | CLOUDY | 32C | 46% | 7% | 26% | -
32 | 1:17:531 | 19 | HARD | CLOUDY | 32C | 46% | 5% | 24% | -
33 | 1:17:461 | 19 | HARD | CLOUDY | 31C | 46% | 3% | 21% | -
34 | 1:25:514 | 21 | HARD | CLOUDY | 31C | 46% | 1% | 19% | Pit
35 | 1:56:878 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 46% | 65% | 98% | -
36 | 1:19:420 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 46% | 63% | 95% | -
37 | 1:19:358 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 46% | 61% | 93% | -
38 | 1:19:340 | 28 | HARD | CLOUDY | 31C | 46% | 59% | 91% | -
39 | 1:19:124 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 46% | 57% | 88% | -
40 | 1:18:655 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 55% | 86% | -
41 | 1:18:653 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 53% | 84% | -
42 | 1:18:628 | 29 | HARD | CLOUDY | 31C | 43% | 51% | 81% | -
43 | 1:18:903 | 28 | HARD | CLOUDY | 32C | 43% | 49% | 79% | -
44 | 1:18:880 | 28 | HARD | CLOUDY | 32C | 43% | 47% | 77% | -
45 | 1:18:648 | 27 | HARD | CLOUDY | 33C | 43% | 45% | 74% | -
46 | 1:18:765 | 27 | HARD | CLOUDY | 33C | 43% | 43% | 72% | -
47 | 1:18:462 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 43% | 42% | 70% | -
48 | 1:18:443 | 26 | HARD | CLOUDY | 34C | 43% | 40% | 67% | -
49 | 1:18:510 | 26 | HARD | CLOUDY | 33C | 44% | 38% | 65% | -
50 | 1:18:383 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 44% | 36% | 63% | -
51 | 1:18:550 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 34% | 60% | -
52 | 1:18:464 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 32% | 58% | -
53 | 1:18:253 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 44% | 30% | 56% | -
54 | 1:18:450 | 26 | HARD | CLOUDY | 30C | 44% | 28% | 53% | -
55 | 1:18:386 | 26 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 26% | 51% | -
56 | 1:18:247 | 26 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 24% | 49% | -
57 | 1:18:251 | 25 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 22% | 46% | -
58 | 1:18:212 | 26 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 20% | 44% | -
59 | 1:17:913 | 26 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 18% | 42% | -
60 | 1:18:083 | 26 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 16% | 39% | -
61 | 1:17:889 | 26 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 14% | 37% | -
62 | 1:18:013 | 25 | HARD | CLOUDY | 29C | 45% | 13% | 35% | -
63 | 1:17:752 | 26 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 11% | 32% | -
64 | 1:17:383 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 9% | 30% | -
65 | 1:17:463 | 26 | HARD | CLOUDY | 31C | 45% | 7% | 28% | -
66 | 1:17:415 | 26 | HARD | CLOUDY | 32C | 45% | 5% | 25% | -
67 | 1:17:474 | 26 | HARD | CLOUDY | 33C | 45% | 3% | 23% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.12.GA

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