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Season 83, Race 8: Hockenheim GP(Germany)

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Season 83, Race 8: Hockenheim GP(Germany) Empty Season 83, Race 8: Hockenheim GP(Germany)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Ago 27, 2021 2:42 am

S83R08 - Hockenheim, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Energia:
Início: 87% Fim: 22%

Energia Q1:
Início: 84% Fim: 82%

Energia Q2:
Início: 82% Fim: 77%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
188 | 536 | 808 | 165 | 764 | 516

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=49 lts, Consumo da corrida=229,4 lts, Eficiencia=1,34 Km/lt.

Stints: 6
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-15 | The tyres could not do any more laps | RAIN: | 6% ( 68,60Km, 59,84Km, 72,97Km) | 6,00°C | 18,87% | 32,4l (1,44Km/l) | 80 lts | 24,199s
16-26 | The tyres could not do any more laps | RAIN: | 2% ( 50,30Km, 42,09Km, 51,33Km) | 6,00°C | 19,00% | 41,4l (1,30Km/l) | 80 lts | 24,974s
27-37 | The tyres could not do any more laps | RAIN: | 2% ( 50,30Km, 42,09Km, 51,33Km) | 6,00°C | 19,00% | 41,4l (1,30Km/l) | 80 lts | 22,125s
38-48 | The tyres could not do any more laps | RAIN: | 1% ( 50,30Km, 41,67Km, 50,81Km) | 7,64°C | 18,91% | 41,4l (1,30Km/l) | 80 lts | 22,191s
49-58 | The tyres could not do any more laps | RAIN: | 9% ( 45,73Km, 41,21Km, 50,25Km) | 9,00°C | 17,20% | 45,0l (1,31Km/l) | 80 lts | 24,059s
59-67 | Race end | RAIN: | 20% ( 41,16Km, 42,19Km, 51,45Km) | 7,44°C | 17,00% | 49,0l (1,33Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
58 | 71 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 29% | 50% | 21%
Engine 3 | 0% | 45% | 45%
Front Wing 4 | 69% | 85% | 16%
Rear Wing 4 | 82% | 99% | *
Underbody 5 | 49% | 66% | 17%
Sidepods 5 | 28% | 42% | 14%
Cooling 5 | 10% | 24% | 14%
Gearbox 3 | 18% | 46% | 28%
Brakes 5 | 0% | 33% | 33%
Suspension 5 | 0% | 18% | 18%
Electronics 4 | 73% | 86% | 13%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 12,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 115
Concentração : 164
Talento : 205
Agressividade : 30
Experiência : 86
Conhec. Técnico : 127
Resistência : 67
Carisma : 39
Motivação : 22
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 88
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 25 (MLT=28)

Experiência : 26
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 40
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 19
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 11 | RAIN | RAIN | 6C | 19% | 44% | 100% | -
1 | 1:35:537 | 4 | RAIN | RAIN | 6C | 19% | 43% | 94% | -
2 | 1:31:216 | 3 | RAIN | RAIN | 6C | 19% | 41% | 87% | -
3 | 1:30:633 | 2 | RAIN | RAIN | 6C | 19% | 39% | 81% | -
4 | 1:30:180 | 2 | RAIN | RAIN | 6C | 19% | 37% | 75% | -
5 | 1:30:316 | 3 | RAIN | RAIN | 6C | 19% | 35% | 69% | -
6 | 1:22:022 | 3 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 18% | 33% | 62% | -
7 | 1:22:468 | 3 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 18% | 31% | 56% | -
8 | 1:22:420 | 2 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 29% | 50% | -
9 | 1:22:367 | 2 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 27% | 44% | -
10 | 1:22:370 | 2 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 25% | 37% | -
11 | 1:22:137 | 1 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 24% | 31% | -
12 | 1:22:376 | 2 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 22% | 25% | -
13 | 1:21:975 | 3 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 20% | 19% | -
14 | 1:22:231 | 5 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 18% | 12% | -
15 | 1:32:346 | 12 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 16% | 6% | Pit
16 | 1:55:527 | 34 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 43% | 91% | -
17 | 1:25:083 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 41% | 82% | Driver mistake
18 | 1:21:940 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 39% | 73% | -
19 | 1:21:903 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 37% | 64% | -
20 | 1:21:820 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 35% | 55% | -
21 | 1:22:392 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 33% | 47% | -
22 | 1:21:963 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 31% | 38% | -
23 | 1:22:006 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 29% | 29% | -
24 | 1:21:887 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 27% | 20% | -
25 | 1:22:818 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 25% | 11% | -
26 | 1:32:982 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 24% | 2% | Pit
27 | 1:55:835 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 43% | 91% | -
28 | 1:22:129 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 41% | 82% | -
29 | 1:21:890 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 39% | 73% | -
30 | 1:22:540 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 37% | 64% | -
31 | 1:22:156 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 35% | 55% | -
32 | 1:22:074 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 33% | 47% | -
33 | 1:22:012 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 31% | 38% | -
34 | 1:21:682 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 29% | 29% | -
35 | 1:21:572 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 27% | 20% | -
36 | 1:23:337 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 25% | 11% | -
37 | 1:33:584 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 24% | 2% | Pit
38 | 1:52:962 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 19% | 43% | 91% | -
39 | 1:22:282 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 7C | 19% | 41% | 82% | -
40 | 1:21:790 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 7C | 19% | 39% | 73% | -
41 | 1:21:426 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 8C | 19% | 37% | 64% | -
42 | 1:21:692 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 8C | 19% | 35% | 55% | -
43 | 1:21:885 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 8C | 19% | 33% | 46% | -
44 | 1:21:702 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 8C | 19% | 31% | 37% | -
45 | 1:21:336 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 8C | 19% | 29% | 28% | -
46 | 1:21:315 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 8C | 19% | 27% | 19% | -
47 | 1:22:608 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 8C | 19% | 25% | 10% | -
48 | 1:33:483 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 8C | 18% | 24% | 1% | Pit
49 | 1:52:626 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 9C | 18% | 43% | 91% | -
50 | 1:21:728 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 9C | 18% | 41% | 82% | -
51 | 1:21:325 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 39% | 73% | -
52 | 1:21:768 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 37% | 64% | -
53 | 1:21:690 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 35% | 55% | -
54 | 1:21:750 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 33% | 45% | -
55 | 1:21:449 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 31% | 36% | -
56 | 1:21:086 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 29% | 27% | -
57 | 1:21:219 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 27% | 18% | -
58 | 1:30:945 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 25% | 9% | Pit
59 | 1:54:233 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 43% | 91% | -
60 | 1:24:843 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 41% | 82% | Car problem
61 | 1:24:855 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 39% | 73% | Car problem
62 | 1:24:619 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 37% | 64% | Car problem
63 | 1:24:433 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 8C | 17% | 35% | 56% | Car problem
64 | 1:24:372 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 7C | 17% | 33% | 47% | Car problem
65 | 1:25:138 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 6C | 17% | 31% | 38% | Car problem
66 | 1:24:387 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 5C | 17% | 29% | 29% | Car problem
67 | 1:25:067 | 35 | RAIN | VERY_CLOUDY | 5C | 17% | 27% | 20% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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