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Season 96, Race 12: Hockenheim GP(Germany)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Dez 12, 2023 2:35 am

S96R12 - Hockenheim, correndo na Amateur - 64

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 99% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
430 | 828 | 700 | 387 | 753 | 338

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=122 lts, Fim=64 lts, Consumo da corrida=224,6 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-35 | No more fuel was left | HARD: | 20% (160,06Km, 164,06Km, 200,07Km) | 29,57°C | 45,11% | 0,0l (1,31Km/l) | 122 lts | 29,822s
36-48 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 74% ( 59,45Km, 187,49Km, 228,65Km) | 28,00°C | 44,15% | 77,4l (1,33Km/l) | 122 lts | 24,424s
49-62 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 58% ( 64,02Km, 125,00Km, 152,43Km) | 29,57°C | 44,93% | 81,0l (1,56Km/l) | No Refill | 21,848s
63-67 | Race end | HARD: | 89% ( 22,87Km, 170,45Km, 207,86Km) | 30,00°C | 45,00% | 64,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 72 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 33% | 53% | 20%
Engine 3 | 16% | 54% | 38%
Front Wing 5 | 40% | 55% | 15%
Rear Wing 5 | 32% | 48% | 16%
Underbody 5 | 41% | 58% | 17%
Sidepods 5 | 34% | 48% | 14%
Cooling 5 | 61% | 76% | 15%
Gearbox 3 | 48% | 72% | 24%
Brakes 5 | 0% | 31% | 31%
Suspension 5 | 19% | 37% | 18%
Electronics 5 | 0% | 13% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 81
Concentração : 215
Talento : 62
Agressividade : 12
Experiência : 65
Conhec. Técnico : 39
Resistência : 70
Carisma : 146
Motivação : 3
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 117
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 15 (MLT=19)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 12
Concentração : 12
Eficiência : 12

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 68% | 100% | -
1 | 1:33:449 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 66% | 98% | -
2 | 1:18:532 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 64% | 95% | -
3 | 1:18:764 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 62% | 93% | -
4 | 1:18:392 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 60% | 91% | -
5 | 1:18:081 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 58% | 89% | -
6 | 1:18:321 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 57% | 86% | -
7 | 1:18:120 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 31C | 46% | 55% | 84% | -
8 | 1:18:318 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 46% | 53% | 82% | -
9 | 1:17:813 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 51% | 79% | -
10 | 1:17:780 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 49% | 77% | -
11 | 1:17:678 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 47% | 75% | -
12 | 1:17:880 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 45% | 73% | -
13 | 1:17:975 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 44% | 70% | -
14 | 1:18:031 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 42% | 68% | -
15 | 1:17:953 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 40% | 66% | -
16 | 1:17:883 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 38% | 63% | -
17 | 1:17:842 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 36% | 61% | -
18 | 1:17:464 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 34% | 59% | -
19 | 1:17:242 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 32% | 57% | -
20 | 1:17:295 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 31% | 54% | -
21 | 1:17:361 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 29% | 52% | -
22 | 1:16:929 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 27% | 50% | -
23 | 1:17:170 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 45% | 25% | 47% | -
24 | 1:17:132 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 45% | 23% | 45% | -
25 | 1:16:802 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 45% | 21% | 43% | -
26 | 1:17:180 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 45% | 19% | 41% | -
27 | 1:17:113 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 45% | 17% | 38% | -
28 | 1:16:762 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 45% | 16% | 36% | -
29 | 1:17:049 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 45% | 14% | 34% | -
30 | 1:16:750 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 45% | 12% | 31% | -
31 | 1:16:525 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 45% | 10% | 29% | -
32 | 1:16:940 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 8% | 27% | -
33 | 1:16:556 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 6% | 25% | -
34 | 1:16:373 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 4% | 22% | -
35 | 1:24:832 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 3% | 20% | Pit
36 | 1:57:000 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 66% | 98% | -
37 | 1:18:447 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 64% | 96% | -
38 | 1:18:308 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 62% | 94% | -
39 | 1:17:992 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 60% | 92% | -
40 | 1:18:211 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 58% | 90% | -
41 | 1:17:925 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 57% | 88% | -
42 | 1:17:777 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 55% | 86% | -
43 | 1:18:369 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 53% | 84% | -
44 | 1:18:305 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 51% | 82% | -
45 | 1:17:901 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 49% | 80% | -
46 | 1:17:646 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 44% | 47% | 78% | -
47 | 1:39:034 | 21 | HARD | RAIN | 28C | 45% | 45% | 76% | -
48 | 1:48:958 | 20 | HARD | RAIN | 28C | 45% | 44% | 74% | Pit
49 | 2:07:109 | 26 | RAIN | RAIN | 28C | 45% | 66% | 97% | -
50 | 1:38:356 | 26 | RAIN | RAIN | 28C | 45% | 64% | 94% | Driver mistake
51 | 1:32:735 | 26 | RAIN | RAIN | 29C | 45% | 62% | 91% | -
52 | 1:33:153 | 26 | RAIN | RAIN | 29C | 45% | 60% | 88% | -
53 | 1:32:220 | 25 | RAIN | RAIN | 30C | 45% | 58% | 85% | -
54 | 1:31:703 | 25 | RAIN | RAIN | 30C | 45% | 57% | 82% | -
55 | 1:31:353 | 25 | RAIN | RAIN | 30C | 45% | 55% | 79% | -
56 | 1:32:886 | 25 | RAIN | RAIN | 30C | 45% | 53% | 76% | -
57 | 1:31:503 | 25 | RAIN | RAIN | 30C | 45% | 51% | 73% | -
58 | 1:31:439 | 25 | RAIN | RAIN | 30C | 45% | 49% | 70% | -
59 | 1:33:096 | 25 | RAIN | RAIN | 30C | 45% | 47% | 67% | -
60 | 1:32:997 | 25 | RAIN | RAIN | 30C | 45% | 45% | 64% | -
61 | 1:21:423 | 25 | RAIN | CLOUDY | 30C | 44% | 44% | 61% | -
62 | 1:29:381 | 23 | RAIN | CLOUDY | 30C | 45% | 42% | 58% | Pit
63 | 1:47:412 | 26 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 43% | 98% | -
64 | 1:17:294 | 26 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 41% | 96% | -
65 | 1:16:927 | 26 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 39% | 93% | -
66 | 1:17:296 | 25 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 38% | 91% | -
67 | 1:16:803 | 25 | HARD | CLOUDY | 30C | 45% | 36% | 89% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

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Data de inscrição : 23/01/2014

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