GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 96, Race 11: Mugello GP(Italy)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 96, Race 11: Mugello GP(Italy) Empty Season 96, Race 11: Mugello GP(Italy)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Dez 08, 2023 12:30 am

S96R11 - Mugello, correndo na Amateur - 64

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 98% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 84%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
584 | 999 | 791 | 998 | 650 | 532

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=100 lts, Fim=45 lts, Consumo da corrida=155,0 lts, Eficiencia=1,96 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-37 | No more fuel was left | RAIN: | 2% (194,14Km, 162,44Km, 198,10Km) | 35,43°C | 85,86% | 0,0l (1,94Km/l) | 100 lts | 26,471s
38-58 | Race end | RAIN: | 56% (110,19Km, 205,35Km, 250,42Km) | 34,90°C | 86,00% | 45,0l (2,00Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 72 | 60

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 17% | 33% | 16%
Engine 3 | 0% | 16% | 16%
Front Wing 5 | 22% | 40% | 18%
Rear Wing 5 | 18% | 32% | 14%
Underbody 5 | 22% | 41% | 19%
Sidepods 5 | 13% | 34% | 21%
Cooling 5 | 39% | 61% | 22%
Gearbox 3 | 24% | 48% | 24%
Brakes 5 | 56% | 78% | 22%
Suspension 5 | 0% | 19% | 19%
Electronics 4 | 71% | 84% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 82
Concentração : 215
Talento : 62
Agressividade : 11
Experiência : 64
Conhec. Técnico : 38
Resistência : 68
Carisma : 146
Motivação : 25
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 117
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 15 (MLT=20)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 12
Concentração : 12
Eficiência : 12

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 25 | RAIN | CLOUDY | 34C | 84% | 56% | 100% | -
1 | 1:42:764 | 26 | RAIN | CLOUDY | 34C | 84% | 54% | 97% | -
2 | 1:31:364 | 27 | RAIN | CLOUDY | 34C | 84% | 53% | 95% | -
3 | 1:41:255 | 28 | RAIN | RAIN | 34C | 85% | 51% | 92% | -
4 | 1:41:815 | 26 | RAIN | RAIN | 34C | 86% | 50% | 89% | -
5 | 1:41:848 | 20 | RAIN | RAIN | 34C | 86% | 48% | 87% | -
6 | 1:40:940 | 20 | RAIN | RAIN | 34C | 86% | 47% | 84% | -
7 | 1:41:619 | 20 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 45% | 81% | -
8 | 1:41:682 | 20 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 44% | 79% | -
9 | 1:40:634 | 20 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 42% | 76% | -
10 | 1:40:509 | 20 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 41% | 74% | -
11 | 1:40:481 | 20 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 39% | 71% | -
12 | 1:40:774 | 20 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 38% | 68% | -
13 | 1:41:311 | 21 | RAIN | RAIN | 38C | 86% | 36% | 66% | -
14 | 1:39:987 | 21 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 35% | 63% | -
15 | 1:39:134 | 21 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 33% | 60% | -
16 | 1:40:274 | 21 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 32% | 58% | -
17 | 1:40:508 | 22 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 30% | 55% | -
18 | 1:41:155 | 22 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 29% | 52% | -
19 | 1:39:334 | 22 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 27% | 50% | -
20 | 1:41:132 | 22 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 26% | 47% | -
21 | 1:40:141 | 22 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 24% | 44% | -
22 | 1:39:540 | 22 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 23% | 42% | -
23 | 1:40:302 | 22 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 21% | 39% | -
24 | 1:40:833 | 25 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 20% | 36% | -
25 | 1:40:185 | 25 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 18% | 34% | -
26 | 1:38:562 | 25 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 17% | 31% | -
27 | 1:38:318 | 24 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 15% | 28% | -
28 | 1:38:372 | 24 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 14% | 26% | -
29 | 1:38:697 | 24 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 12% | 23% | -
30 | 1:40:018 | 24 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 11% | 21% | -
31 | 1:39:993 | 25 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 10% | 18% | -
32 | 1:39:770 | 24 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 8% | 15% | -
33 | 1:39:907 | 23 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 7% | 13% | -
34 | 1:41:869 | 25 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 5% | 10% | -
35 | 1:42:237 | 25 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 4% | 7% | -
36 | 1:41:762 | 24 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 2% | 5% | -
37 | 1:49:969 | 24 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 1% | 2% | Pit
38 | 2:15:202 | 29 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 54% | 98% | -
39 | 1:41:216 | 29 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 53% | 96% | -
40 | 1:40:523 | 29 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 51% | 94% | -
41 | 1:41:815 | 29 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 50% | 92% | -
42 | 1:42:499 | 29 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 48% | 90% | -
43 | 1:39:785 | 28 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 47% | 87% | -
44 | 1:40:908 | 28 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 45% | 85% | -
45 | 1:39:194 | 28 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 44% | 83% | -
46 | 1:39:272 | 28 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 42% | 81% | -
47 | 1:40:218 | 28 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 41% | 79% | -
48 | 1:40:153 | 28 | RAIN | RAIN | 37C | 86% | 39% | 77% | -
49 | 1:40:855 | 28 | RAIN | RAIN | 36C | 86% | 38% | 75% | -
50 | 1:39:145 | 28 | RAIN | RAIN | 35C | 86% | 36% | 73% | -
51 | 1:38:813 | 28 | RAIN | RAIN | 34C | 86% | 35% | 71% | -
52 | 1:39:914 | 28 | RAIN | RAIN | 33C | 86% | 33% | 69% | -
53 | 1:40:729 | 28 | RAIN | RAIN | 32C | 86% | 32% | 66% | -
54 | 1:38:543 | 28 | RAIN | RAIN | 32C | 86% | 30% | 64% | -
55 | 1:39:706 | 28 | RAIN | RAIN | 31C | 86% | 29% | 62% | -
56 | 1:39:213 | 28 | RAIN | RAIN | 31C | 86% | 27% | 60% | -
57 | 1:38:455 | 28 | RAIN | RAIN | 31C | 86% | 26% | 58% | -
58 | 1:38:934 | 28 | RAIN | RAIN | 31C | 86% | 24% | 56% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos