GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 78, Race 1: Mugello GP(Italy)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 78, Race 1: Mugello GP(Italy) Empty Season 78, Race 1: Mugello GP(Italy)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Set 21, 2020 11:57 pm

S78R01 - Mugello, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Energia:
Início: 98% Fim: 33%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
443 | 853 | 848 | 929 | 638 | 583

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=105 lts, Fim=47 lts, Consumo da corrida=146,2 lts, Eficiencia=2,08 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-41 | No more fuel was left | RAIN: | 8% (215,13Km, 191,74Km, 233,83Km) | 34,71°C | 54,49% | 1,8l (2,08Km/l) | 90 lts | 24,149s
42-58 | Race end | RAIN: | 61% ( 89,20Km, 187,55Km, 228,72Km) | 36,18°C | 53,12% | 47,0l (2,07Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 71 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 11% | 27% | 16%
Engine 3 | 20% | 36% | 16%
Front Wing 5 | 11% | 29% | 18%
Rear Wing 5 | 14% | 27% | 13%
Underbody 5 | 11% | 30% | 19%
Sidepods 5 | 11% | 33% | 22%
Cooling 5 | 11% | 33% | 22%
Gearbox 3 | 17% | 45% | 28%
Brakes 5 | 19% | 42% | 23%
Suspension 5 | 11% | 30% | 19%
Electronics 5 | 8% | 20% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 56,1 | 7,2 | 7,2
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 7,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 130
Concentração : 170
Talento : 203
Agressividade : 0
Experiência : 117
Conhec. Técnico : 124
Resistência : 90
Carisma : 159
Motivação : 56
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 86
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 28 (MLT=31)

Experiência : 23
Motivação : 4
Habilidade Técnica : 36
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 31

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 26
Centro de Concepção de P&D : 26
Oficina de Engenharia : 26
Laboratório Químico : 26
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 4 | RAIN | RAIN | 33C | 53% | 58% | 100% | -
1 | 1:43:884 | 7 | RAIN | RAIN | 33C | 53% | 57% | 98% | -
2 | 1:37:377 | 6 | RAIN | RAIN | 33C | 53% | 56% | 96% | -
3 | 1:36:857 | 6 | RAIN | RAIN | 33C | 53% | 54% | 93% | -
4 | 1:37:312 | 6 | RAIN | RAIN | 33C | 54% | 53% | 91% | -
5 | 1:37:142 | 6 | RAIN | RAIN | 33C | 55% | 51% | 89% | -
6 | 1:37:392 | 6 | RAIN | RAIN | 33C | 55% | 50% | 87% | -
7 | 1:37:061 | 6 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 49% | 84% | -
8 | 1:36:675 | 6 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 47% | 82% | -
9 | 1:36:412 | 6 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 46% | 80% | -
10 | 1:36:549 | 6 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 44% | 78% | -
11 | 1:37:107 | 6 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 43% | 75% | -
12 | 1:36:330 | 6 | RAIN | RAIN | 35C | 55% | 42% | 73% | -
13 | 1:37:396 | 6 | RAIN | RAIN | 35C | 55% | 40% | 71% | -
14 | 1:37:502 | 6 | RAIN | RAIN | 35C | 55% | 39% | 69% | -
15 | 1:37:133 | 6 | RAIN | RAIN | 35C | 55% | 37% | 66% | -
16 | 1:36:312 | 6 | RAIN | RAIN | 35C | 55% | 36% | 64% | -
17 | 1:37:875 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 35% | 62% | -
18 | 1:38:154 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 33% | 60% | -
19 | 1:36:719 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 32% | 57% | -
20 | 1:37:054 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 30% | 55% | -
21 | 1:37:237 | 6 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 29% | 53% | -
22 | 1:37:194 | 6 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 28% | 51% | -
23 | 1:36:428 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 26% | 48% | -
24 | 1:36:022 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 25% | 46% | -
25 | 1:36:518 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 23% | 44% | -
26 | 1:36:231 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 22% | 42% | -
27 | 1:36:572 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 55% | 21% | 39% | -
28 | 1:35:964 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 54% | 19% | 37% | -
29 | 1:36:268 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 54% | 18% | 35% | -
30 | 1:35:671 | 5 | RAIN | RAIN | 35C | 54% | 16% | 33% | -
31 | 1:35:550 | 5 | RAIN | RAIN | 35C | 54% | 15% | 30% | -
32 | 1:35:501 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 54% | 14% | 28% | -
33 | 1:35:484 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 54% | 12% | 26% | -
34 | 1:35:607 | 4 | RAIN | RAIN | 37C | 54% | 11% | 24% | -
35 | 1:36:117 | 2 | RAIN | RAIN | 37C | 54% | 9% | 21% | -
36 | 1:36:137 | 2 | RAIN | RAIN | 37C | 54% | 8% | 19% | -
37 | 1:35:895 | 1 | RAIN | RAIN | 37C | 54% | 7% | 17% | -
38 | 1:35:909 | 1 | RAIN | RAIN | 37C | 54% | 5% | 15% | -
39 | 1:36:527 | 1 | RAIN | RAIN | 37C | 54% | 4% | 12% | -
40 | 1:36:693 | 1 | RAIN | RAIN | 37C | 54% | 2% | 10% | -
41 | 1:44:743 | 1 | RAIN | RAIN | 37C | 54% | 1% | 8% | Pit
42 | 2:08:304 | 5 | RAIN | RAIN | 38C | 54% | 49% | 98% | -
43 | 1:40:303 | 5 | RAIN | RAIN | 38C | 54% | 47% | 95% | Driver mistake
44 | 1:36:582 | 5 | RAIN | RAIN | 38C | 53% | 46% | 93% | -
45 | 1:36:875 | 5 | RAIN | RAIN | 38C | 53% | 44% | 91% | -
46 | 1:37:012 | 5 | RAIN | RAIN | 38C | 53% | 43% | 89% | -
47 | 1:36:443 | 5 | RAIN | RAIN | 38C | 53% | 42% | 86% | -
48 | 1:36:921 | 5 | RAIN | RAIN | 38C | 53% | 40% | 84% | -
49 | 1:36:570 | 5 | RAIN | RAIN | 38C | 53% | 39% | 82% | -
50 | 1:36:541 | 5 | RAIN | RAIN | 38C | 53% | 37% | 79% | -
51 | 1:36:337 | 5 | RAIN | RAIN | 37C | 53% | 36% | 77% | -
52 | 1:36:237 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 53% | 35% | 75% | -
53 | 1:35:819 | 5 | RAIN | RAIN | 35C | 53% | 33% | 72% | -
54 | 1:35:875 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 53% | 32% | 70% | -
55 | 1:35:618 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 53% | 30% | 68% | -
56 | 1:36:168 | 5 | RAIN | RAIN | 33C | 53% | 29% | 66% | -
57 | 1:36:175 | 5 | RAIN | RAIN | 32C | 53% | 28% | 63% | -
58 | 1:35:472 | 5 | RAIN | RAIN | 32C | 53% | 26% | 61% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos