Season 73, Race 15: Mugello GP(Italy)
Página 1 de 1
Season 73, Race 15: Mugello GP(Italy)
S73R15 - Mugello - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:24:126 | 0,298s | 1:23:828 | 622 | 622 | 891 | 999 | 788 | 575 | HARD | [BRA--]
2 | 1:24:570 | 0,081s | 1:24:489 | 583 | 583 | 852 | 802 | 749 | 536 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+]
3 | 1:25:246 | 0,860s | 1:24:386 | 603 | 603 | 872 | 822 | 730 | 517 | HARD | [BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:24:940 | 0,642s | 1:24:298 | 594 | 594 | 863 | 832 | 740 | 527 | HARD | [GEA+, SUS+]
5 | 1:25:198 | 0,885s | 1:24:313 | 589 | 589 | 858 | 828 | 745 | 532 | HARD | [GEA+, SUS+]
6 | 1:24:870 | 0,556s | 1:24:314 | 587 | 587 | 856 | 826 | 748 | 535 | HARD | [BRA+, GEA+]
7 | 1:23:356 | 0,411s | 1:22:945 | 422 | 822 | 891 | 970 | 788 | 575 | HARD | [BRA-]
8 | 1:23:004 | 0,096s | 1:22:908 | 422 | 822 | 891 | 827 | 788 | 575 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
624 ± 2 | 624 ± 2 | 893 ± 2 | 866 ± 0 | 788 ± 0 | 573 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:23:972 | 624 | 624 | 893 | 866 | 788 | 573 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:25:797 | 603 | 603 | 910 | 846 | 808 | 603 | HARD | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
590 | 590 | 921 | 826 | 820 | 621
Combustível
Início: 108 lts
Pits : 108/62/62/62/62 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 48%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 6 | 0%
Rear Wing | 6 | 0%
Underbody | 7 | 0%
Sidepods | 6 | 26%
Cooling | 6 | 0%
Gearbox | 3 | 38%
Brakes | 7 | 0%
Suspension | 5 | 28%
Electronics | 6 | 0%
P | H | A
61 | 85 | 68
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 119
Concentração : 153
Talento : 205
Aggressividade : 0
Experiência : 93
Conh. Tecnico : 156
Resistência : 107
Carisma : 52
Motivação : 14
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 23
Zona de satisfação : 79
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:24:126 | 0,298s | 1:23:828 | 622 | 622 | 891 | 999 | 788 | 575 | HARD | [BRA--]
2 | 1:24:570 | 0,081s | 1:24:489 | 583 | 583 | 852 | 802 | 749 | 536 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+]
3 | 1:25:246 | 0,860s | 1:24:386 | 603 | 603 | 872 | 822 | 730 | 517 | HARD | [BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:24:940 | 0,642s | 1:24:298 | 594 | 594 | 863 | 832 | 740 | 527 | HARD | [GEA+, SUS+]
5 | 1:25:198 | 0,885s | 1:24:313 | 589 | 589 | 858 | 828 | 745 | 532 | HARD | [GEA+, SUS+]
6 | 1:24:870 | 0,556s | 1:24:314 | 587 | 587 | 856 | 826 | 748 | 535 | HARD | [BRA+, GEA+]
7 | 1:23:356 | 0,411s | 1:22:945 | 422 | 822 | 891 | 970 | 788 | 575 | HARD | [BRA-]
8 | 1:23:004 | 0,096s | 1:22:908 | 422 | 822 | 891 | 827 | 788 | 575 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
624 ± 2 | 624 ± 2 | 893 ± 2 | 866 ± 0 | 788 ± 0 | 573 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:23:972 | 624 | 624 | 893 | 866 | 788 | 573 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:25:797 | 603 | 603 | 910 | 846 | 808 | 603 | HARD | Push the car a little
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
590 | 590 | 921 | 826 | 820 | 621
Combustível
Início: 108 lts
Pits : 108/62/62/62/62 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 48%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 6 | 0%
Rear Wing | 6 | 0%
Underbody | 7 | 0%
Sidepods | 6 | 26%
Cooling | 6 | 0%
Gearbox | 3 | 38%
Brakes | 7 | 0%
Suspension | 5 | 28%
Electronics | 6 | 0%
P | H | A
61 | 85 | 68
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 119
Concentração : 153
Talento : 205
Aggressividade : 0
Experiência : 93
Conh. Tecnico : 156
Resistência : 107
Carisma : 52
Motivação : 14
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 23
Zona de satisfação : 79
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Tópicos semelhantes
» Season 78, Race 1: Mugello GP(Italy)
» Season 85, Race 11: Mugello GP(Italy)
» Season 85, Race 11: Mugello GP(Italy)
» Season 67, Race 8: Mugello GP(Italy)
» Season 67, Race 8: Mugello GP(Italy)
» Season 85, Race 11: Mugello GP(Italy)
» Season 85, Race 11: Mugello GP(Italy)
» Season 67, Race 8: Mugello GP(Italy)
» Season 67, Race 8: Mugello GP(Italy)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|