Season 67, Race 8: Mugello GP(Italy)

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Season 67, Race 8: Mugello GP(Italy)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sex Nov 09, 2018 12:28 am

S67R08 - Mugello, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
306 | 692 | 894 | 886 | 794 | 694

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=115 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=226,2 lts, Eficiencia=1,35 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | MEDIUM: | 15% (152,16Km, 146,79Km, 179,02Km) | 18,00°C | 9,86% | 1,8l (1,34Km/l) | 115 lts | 25,141s
30-58 | Race end | MEDIUM: | 12% (152,16Km, 141,79Km, 172,91Km) | 20,21°C | 10,38% | 2,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 73 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 35% | 49% | 14%
Engine 3 | 33% | 46% | 13%
Front Wing 5 | 23% | 39% | 16%
Rear Wing 5 | 25% | 37% | 12%
Underbody 5 | 42% | 59% | 17%
Sidepods 5 | 0% | 19% | 19%
Cooling 5 | 29% | 49% | 20%
Gearbox 3 | 0% | 22% | 22%
Brakes 5 | 0% | 20% | 20%
Suspension 4 | 68% | 85% | 17%
Electronics 4 | 73% | 84% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 109
Concentração : 130
Talento : 220
Agressividade : 3
Experiência : 86
Conhec. Técnico : 59
Resistência : 64
Carisma : 169
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 109
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=37)

Experiência : 16
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 23
Tolerância à Pressão : 37
Concentração : 37
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 25 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 10% | 64% | 100% | -
1 | 1:37:728 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 10% | 62% | 97% | -
2 | 1:27:121 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 10% | 60% | 94% | -
3 | 1:27:796 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 10% | 57% | 91% | -
4 | 1:27:270 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 10% | 55% | 88% | -
5 | 1:27:785 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 10% | 53% | 85% | -
6 | 1:27:931 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 10% | 51% | 82% | -
7 | 1:27:817 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 10% | 49% | 79% | -
8 | 1:27:275 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 10% | 47% | 77% | -
9 | 1:29:127 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 15C | 10% | 44% | 74% | -
10 | 1:28:539 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 10% | 42% | 71% | -
11 | 1:28:184 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 10% | 40% | 68% | -
12 | 1:27:789 | 30 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 10% | 38% | 65% | -
13 | 1:25:957 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 10% | 36% | 62% | -
14 | 1:26:524 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 10% | 34% | 59% | -
15 | 1:26:379 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 10% | 31% | 56% | -
16 | 1:26:298 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 10% | 29% | 53% | -
17 | 1:26:775 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 10% | 27% | 50% | -
18 | 1:26:447 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 10% | 25% | 47% | -
19 | 1:25:921 | 24 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 10% | 23% | 44% | -
20 | 1:26:108 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 9% | 21% | 41% | -
21 | 1:26:199 | 19 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 9% | 18% | 38% | -
22 | 1:25:396 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 9% | 16% | 36% | -
23 | 1:25:733 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 9% | 14% | 33% | -
24 | 1:25:631 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 12% | 30% | -
25 | 1:31:519 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 10% | 27% | Driver mistake
26 | 1:25:303 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 8% | 24% | -
27 | 1:25:876 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 5% | 21% | -
28 | 1:25:552 | 20 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 3% | 18% | -
29 | 1:32:800 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 1% | 15% | Pit
30 | 1:59:458 | 31 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 62% | 97% | -
31 | 1:26:789 | 29 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 60% | 94% | -
32 | 1:27:111 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 57% | 91% | -
33 | 1:26:440 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 55% | 88% | -
34 | 1:27:160 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 53% | 85% | -
35 | 1:26:096 | 28 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 51% | 82% | -
36 | 1:26:694 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 49% | 79% | -
37 | 1:25:891 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 47% | 76% | -
38 | 1:25:830 | 27 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 44% | 73% | -
39 | 1:25:882 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 42% | 70% | -
40 | 1:25:931 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 40% | 67% | -
41 | 1:25:983 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 10% | 38% | 64% | -
42 | 1:26:439 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 10% | 36% | 61% | -
43 | 1:26:425 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 10% | 34% | 58% | -
44 | 1:25:951 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 10% | 31% | 54% | -
45 | 1:26:214 | 26 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 10% | 29% | 51% | -
46 | 1:25:877 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 10% | 27% | 48% | -
47 | 1:25:717 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 10% | 25% | 45% | -
48 | 1:26:049 | 25 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 11% | 23% | 42% | -
49 | 1:25:755 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 11% | 21% | 39% | -
50 | 1:25:659 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 11% | 18% | 36% | -
51 | 1:25:596 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 11% | 16% | 33% | -
52 | 1:25:424 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 11% | 14% | 30% | -
53 | 1:24:657 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 11% | 12% | 27% | -
54 | 1:25:426 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 11% | 10% | 24% | -
55 | 1:24:585 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 11% | 8% | 21% | -
56 | 1:24:715 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 11% | 5% | 18% | -
57 | 1:25:658 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 11% | 3% | 15% | -
58 | 1:25:863 | 23 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 11% | 1% | 12% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

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