GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 73, Race 15: Mugello GP(Italy)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 73, Race 15: Mugello GP(Italy) Empty Season 73, Race 15: Mugello GP(Italy)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Dez 27, 2019 1:42 am

S73R15 - Mugello, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
590 | 590 | 921 | 826 | 820 | 621

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=108 lts, Fim=1 lts, Consumo da corrida=213,2 lts, Eficiencia=1,43 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 30% (152,16Km, 178,25Km, 217,38Km) | 35,00°C | 3,90% | 1,8l (1,43Km/l) | 108 lts | 25,255s
30-58 | Race end | HARD: | 32% (152,16Km, 183,49Km, 223,77Km) | 32,59°C | 2,00% | 1,0l (1,42Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
61 | 85 | 68

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 48% | 62% | 14%
Engine 3 | 0% | 13% | 13%
Front Wing 6 | 0% | 16% | 16%
Rear Wing 6 | 0% | 12% | 12%
Underbody 7 | 0% | 17% | 17%
Sidepods 6 | 26% | 45% | 19%
Cooling 6 | 0% | 19% | 19%
Gearbox 3 | 38% | 60% | 22%
Brakes 7 | 0% | 20% | 20%
Suspension 5 | 28% | 45% | 17%
Electronics 6 | 0% | 11% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 119
Concentração : 153
Talento : 205
Agressividade : 0
Experiência : 93
Conhec. Técnico : 156
Resistência : 107
Carisma : 52
Motivação : 14
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 79
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=33)

Experiência : 21
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 31
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 33

Túnel de Vento : 38
Centro de Pits : 38
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 29
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 14 | HARD | SUNNY | 35C | 5% | 60% | 100% | -
1 | 1:34:481 | 16 | HARD | SUNNY | 35C | 5% | 58% | 98% | -
2 | 1:25:346 | 15 | HARD | SUNNY | 35C | 5% | 56% | 95% | -
3 | 1:25:363 | 14 | HARD | SUNNY | 35C | 5% | 54% | 93% | -
4 | 1:25:696 | 14 | HARD | SUNNY | 35C | 5% | 52% | 90% | -
5 | 1:25:118 | 14 | HARD | SUNNY | 35C | 5% | 50% | 88% | -
6 | 1:25:634 | 15 | HARD | SUNNY | 35C | 5% | 48% | 86% | -
7 | 1:25:575 | 15 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 46% | 83% | -
8 | 1:25:495 | 15 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 44% | 81% | -
9 | 1:25:656 | 15 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 42% | 78% | -
10 | 1:24:938 | 15 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 40% | 76% | -
11 | 1:24:808 | 15 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 38% | 73% | -
12 | 1:24:900 | 15 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 35% | 71% | -
13 | 1:24:643 | 15 | HARD | SUNNY | 35C | 4% | 33% | 69% | -
14 | 1:24:785 | 15 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 31% | 66% | -
15 | 1:25:044 | 15 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 29% | 64% | -
16 | 1:24:638 | 15 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 27% | 61% | -
17 | 1:24:367 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 25% | 59% | -
18 | 1:24:879 | 15 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 23% | 57% | -
19 | 1:24:657 | 15 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 21% | 54% | -
20 | 1:24:669 | 12 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 19% | 52% | -
21 | 1:23:791 | 10 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 17% | 49% | -
22 | 1:24:495 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 15% | 47% | -
23 | 1:24:373 | 10 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 13% | 44% | -
24 | 1:24:902 | 10 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 4% | 11% | 42% | -
25 | 1:24:438 | 10 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 3% | 9% | 40% | -
26 | 1:24:117 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 2% | 7% | 37% | -
27 | 1:23:930 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 2% | 5% | 35% | -
28 | 1:23:565 | 9 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 2% | 3% | 32% | -
29 | 1:30:433 | 11 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 2% | 1% | 30% | Pit
30 | 1:57:726 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 2% | 58% | 98% | -
31 | 1:25:376 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 35C | 2% | 56% | 95% | -
32 | 1:24:990 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 2% | 54% | 93% | -
33 | 1:24:926 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 2% | 52% | 91% | -
34 | 1:25:627 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 2% | 50% | 88% | -
35 | 1:25:339 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 2% | 48% | 86% | -
36 | 1:25:583 | 16 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 2% | 46% | 84% | -
37 | 1:25:642 | 15 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 2% | 44% | 81% | -
38 | 1:25:005 | 15 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 2% | 42% | 79% | -
39 | 1:25:342 | 15 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 2% | 40% | 77% | -
40 | 1:25:747 | 12 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 2% | 38% | 74% | -
41 | 1:25:100 | 11 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 29C | 2% | 35% | 72% | -
42 | 1:25:053 | 11 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 30C | 2% | 33% | 70% | -
43 | 1:25:009 | 11 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 2% | 31% | 67% | -
44 | 1:29:818 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 2% | 29% | 65% | Driver mistake
45 | 1:24:480 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 2% | 27% | 62% | -
46 | 1:24:510 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 32C | 2% | 25% | 60% | -
47 | 1:23:656 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 33C | 2% | 23% | 58% | -
48 | 1:24:301 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 2% | 21% | 55% | -
49 | 1:24:115 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 2% | 19% | 53% | -
50 | 1:23:747 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 2% | 17% | 51% | -
51 | 1:24:152 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 2% | 15% | 48% | -
52 | 1:24:181 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 2% | 13% | 46% | -
53 | 1:23:371 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 2% | 11% | 44% | -
54 | 1:23:437 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 2% | 9% | 41% | -
55 | 1:24:050 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 2% | 7% | 39% | -
56 | 1:24:022 | 13 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 2% | 5% | 37% | -
57 | 1:23:533 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 2% | 3% | 34% | -
58 | 1:23:379 | 14 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 34C | 2% | 1% | 32% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos