Season 96, Race 9: Istanbul GP(Turkey)
Página 1 de 1
Season 96, Race 9: Istanbul GP(Turkey)
S96R09 - Istanbul - correndo na Amateur - 64
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:35:223 | 0,068s | 1:35:155 | 606 | 606 | 535 | 803 | 479 | 646 | HARD | [Car OK]
2 | 1:36:224 | 0,310s | 1:35:914 | 548 | 548 | 477 | 745 | 421 | 588 | HARD | [WNG+]
3 | 1:36:636 | 0,338s | 1:36:298 | 577 | 577 | 448 | 716 | 392 | 559 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:36:308 | 0,226s | 1:36:082 | 563 | 563 | 463 | 731 | 407 | 574 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:36:487 | 0,493s | 1:35:994 | 556 | 556 | 470 | 738 | 414 | 581 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:36:399 | 0,455s | 1:35:944 | 552 | 552 | 474 | 742 | 418 | 585 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:35:389 | 0,242s | 1:35:147 | 626 | 586 | 535 | 803 | 479 | 646 | HARD | [Car OK]
8 | 1:35:422 | 0,267s | 1:35:155 | 646 | 566 | 535 | 803 | 479 | 646 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
628 ± 2 | 588 ± 2 | 534 ± 1 | 802 ± 1 | 478 ± 1 | 641 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:34:789 | 628 | 588 | 534 | 802 | 478 | 641 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:38:372 | 638 | 598 | 527 | 814 | 470 | 629 | HARD |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
633 | 593 | 530 | 808 | 474 | 635
Combustível
Início: 120 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 78%
Engine | 3 | 48%
Front Wing | 4 | 65%
Rear Wing | 4 | 73%
Underbody | 4 | 60%
Sidepods | 5 | 76%
Cooling | 5 | 0%
Gearbox | 3 | 68%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 52%
Electronics | 5 | 57%
P | H | A
57 | 65 | 58
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 9,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 83
Concentração : 215
Talento : 62
Aggressividade : 10
Experiência : 62
Conh. Tecnico : 36
Resistência : 66
Carisma : 145
Motivação : 51
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 22
Zona de satisfação : 118
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:35:223 | 0,068s | 1:35:155 | 606 | 606 | 535 | 803 | 479 | 646 | HARD | [Car OK]
2 | 1:36:224 | 0,310s | 1:35:914 | 548 | 548 | 477 | 745 | 421 | 588 | HARD | [WNG+]
3 | 1:36:636 | 0,338s | 1:36:298 | 577 | 577 | 448 | 716 | 392 | 559 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:36:308 | 0,226s | 1:36:082 | 563 | 563 | 463 | 731 | 407 | 574 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:36:487 | 0,493s | 1:35:994 | 556 | 556 | 470 | 738 | 414 | 581 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:36:399 | 0,455s | 1:35:944 | 552 | 552 | 474 | 742 | 418 | 585 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:35:389 | 0,242s | 1:35:147 | 626 | 586 | 535 | 803 | 479 | 646 | HARD | [Car OK]
8 | 1:35:422 | 0,267s | 1:35:155 | 646 | 566 | 535 | 803 | 479 | 646 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
628 ± 2 | 588 ± 2 | 534 ± 1 | 802 ± 1 | 478 ± 1 | 641 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:34:789 | 628 | 588 | 534 | 802 | 478 | 641 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:38:372 | 638 | 598 | 527 | 814 | 470 | 629 | HARD |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
633 | 593 | 530 | 808 | 474 | 635
Combustível
Início: 120 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 78%
Engine | 3 | 48%
Front Wing | 4 | 65%
Rear Wing | 4 | 73%
Underbody | 4 | 60%
Sidepods | 5 | 76%
Cooling | 5 | 0%
Gearbox | 3 | 68%
Brakes | 5 | 0%
Suspension | 5 | 52%
Electronics | 5 | 57%
P | H | A
57 | 65 | 58
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 9,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 83
Concentração : 215
Talento : 62
Aggressividade : 10
Experiência : 62
Conh. Tecnico : 36
Resistência : 66
Carisma : 145
Motivação : 51
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 22
Zona de satisfação : 118
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Tópicos semelhantes
» Season 94, Race 16: Istanbul GP(Turkey)
» Season 68, Race 6: Istanbul GP(Turkey)
» Season 94, Race 16: Istanbul GP(Turkey)
» Season 68, Race 6: Istanbul GP(Turkey)
» Season 76, Race 7: Istanbul GP(Turkey)
» Season 68, Race 6: Istanbul GP(Turkey)
» Season 94, Race 16: Istanbul GP(Turkey)
» Season 68, Race 6: Istanbul GP(Turkey)
» Season 76, Race 7: Istanbul GP(Turkey)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|