GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 94, Race 16: Istanbul GP(Turkey)

Ir para baixo

Season 94, Race 16: Istanbul GP(Turkey) Empty Season 94, Race 16: Istanbul GP(Turkey)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Ago 21, 2023 8:59 pm

S94R16 - Istanbul, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 89%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
572 | 504 | 633 | 728 | 449 | 700

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=82 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=232,4 lts, Eficiencia=1,33 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-20 | No more fuel was left | SOFT: | 11% (106,68Km, 98,29Km, 119,87Km) | 29,20°C | 65,00% | 1,8l (1,33Km/l) | 82 lts | 22,101s
21-40 | No more fuel was left | SOFT: | 12% (106,68Km, 99,41Km, 121,23Km) | 28,95°C | 64,05% | 1,8l (1,33Km/l) | 82 lts | 21,156s
41-58 | Race end | SOFT: | 23% ( 96,01Km, 102,25Km, 124,69Km) | 27,17°C | 65,00% | 10,0l (1,33Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 71 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 18% | 18%
Engine 3 | 0% | 20% | 20%
Front Wing 5 | 0% | 13% | 13%
Rear Wing 5 | 0% | 14% | 14%
Underbody 5 | 0% | 14% | 14%
Sidepods 5 | 0% | 15% | 15%
Cooling 5 | 0% | 18% | 18%
Gearbox 3 | 0% | 15% | 15%
Brakes 5 | 0% | 28% | 28%
Suspension 5 | 23% | 37% | 14%
Electronics 5 | 0% | 13% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Guillaume Philippe
Total : 97
Concentração : 182
Talento : 100
Agressividade : 98
Experiência : 66
Conhec. Técnico : 76
Resistência : 79
Carisma : 83
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 105
Pistas Favoritas : Zandvoort, Melbourne

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=28)

Experiência : 14
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 16
Tolerância à Pressão : 24
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 27
Centro de Pits : 27
Oficina de P&D : 27
Centro de Concepção de P&D : 27
Oficina de Engenharia : 27
Laboratório Químico : 27
Comercial : 37


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 46% | 100% | -
1 | 1:47:202 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 43% | 96% | -
2 | 1:34:189 | 26 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 41% | 91% | -
3 | 1:33:299 | 26 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 39% | 87% | -
4 | 1:34:527 | 26 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 37% | 82% | -
5 | 1:33:999 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 34% | 78% | -
6 | 1:35:441 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 32% | 73% | -
7 | 1:34:019 | 25 | SOFT | VERY_CLOUDY | 29C | 65% | 30% | 69% | -
8 | 1:33:972 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 65% | 28% | 64% | -
9 | 1:34:396 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 65% | 26% | 60% | -
10 | 1:34:964 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 65% | 23% | 55% | -
11 | 1:34:898 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 65% | 21% | 51% | -
12 | 1:33:489 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 65% | 19% | 47% | -
13 | 1:33:992 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 65% | 17% | 42% | -
14 | 1:33:417 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 65% | 14% | 38% | -
15 | 1:33:549 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 29C | 65% | 12% | 33% | -
16 | 1:34:019 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 29C | 65% | 10% | 29% | -
17 | 1:32:506 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 29C | 65% | 8% | 24% | -
18 | 1:33:807 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 5% | 20% | -
19 | 1:33:085 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 3% | 15% | -
20 | 1:42:027 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 1% | 11% | Pit
21 | 2:03:967 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 31C | 64% | 43% | 96% | -
22 | 1:33:492 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 64% | 41% | 91% | -
23 | 1:33:818 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 64% | 39% | 87% | -
24 | 1:33:351 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 64% | 37% | 82% | -
25 | 1:33:565 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 64% | 34% | 78% | -
26 | 1:33:767 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 29C | 64% | 32% | 74% | -
27 | 1:33:902 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 30% | 69% | -
28 | 1:33:553 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 28% | 65% | -
29 | 1:33:417 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 26% | 60% | -
30 | 1:33:627 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 23% | 56% | -
31 | 1:32:696 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 21% | 52% | -
32 | 1:33:114 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 19% | 47% | -
33 | 1:32:929 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 17% | 43% | -
34 | 1:33:162 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 14% | 38% | -
35 | 1:32:997 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 12% | 34% | -
36 | 1:32:970 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 10% | 30% | -
37 | 1:32:174 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 29C | 64% | 8% | 25% | -
38 | 1:32:226 | 15 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 64% | 5% | 21% | -
39 | 1:33:006 | 14 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 64% | 3% | 16% | -
40 | 1:41:441 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 1% | 12% | Pit
41 | 2:02:731 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 43% | 96% | -
42 | 1:40:564 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 29C | 65% | 41% | 91% | Driver mistake
43 | 1:33:741 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 65% | 39% | 87% | -
44 | 1:33:505 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 28C | 65% | 37% | 83% | -
45 | 1:32:948 | 18 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 34% | 79% | -
46 | 1:33:647 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 32% | 74% | -
47 | 1:33:115 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 65% | 30% | 70% | -
48 | 1:33:752 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 25C | 65% | 28% | 66% | -
49 | 1:33:143 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 26C | 65% | 26% | 61% | -
50 | 1:33:241 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 23% | 57% | -
51 | 1:32:979 | 17 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 21% | 53% | -
52 | 1:33:122 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 19% | 49% | -
53 | 1:32:138 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 17% | 44% | -
54 | 1:32:519 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 14% | 40% | -
55 | 1:32:519 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 12% | 36% | -
56 | 1:32:066 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 10% | 32% | -
57 | 1:32:352 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 8% | 27% | -
58 | 1:32:408 | 16 | SOFT | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 5% | 23% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2100
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos