Season 68, Race 6: Istanbul GP(Turkey)
Página 1 de 1
Season 68, Race 6: Istanbul GP(Turkey)
S68R06 - Istanbul - correndo na Amateur - 85
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:32:868 | 0,622s | 1:32:246 | 494 | 494 | 623 | 740 | 424 | 716 | HARD | [Car OK]
2 | 1:33:680 | 0,638s | 1:33:042 | 444 | 444 | 573 | 690 | 374 | 666 | HARD | [Car OK]
3 | 1:34:802 | 0,763s | 1:34:039 | 419 | 419 | 548 | 665 | 349 | 641 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:33:805 | 0,335s | 1:33:470 | 432 | 432 | 561 | 678 | 362 | 654 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:34:014 | 0,768s | 1:33:246 | 438 | 438 | 567 | 684 | 368 | 660 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:33:942 | 0,801s | 1:33:141 | 441 | 441 | 570 | 687 | 371 | 663 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:33:332 | 1,030s | 1:32:302 | 414 | 474 | 623 | 740 | 424 | 716 | HARD | [Car OK]
8 | 1:32:552 | 0,265s | 1:32:287 | 534 | 454 | 623 | 740 | 424 | 716 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
500 ± 1 | 486 ± 1 | 622 ± 1 | 739 ± 1 | 423 ± 1 | 715 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:32:416 | 500 | 486 | 622 | 739 | 423 | 715 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:35:758 | 483 | 469 | 636 | 715 | 439 | 739 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
483 | 469 | 636 | 715 | 439 | 739
Combustível
Início: 116 lts
Pits : 116/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 9
Pista Livre : 30
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 22%
Engine | 4 | 0%
Front Wing | 6 | 25%
Rear Wing | 6 | 30%
Underbody | 6 | 25%
Sidepods | 6 | 0%
Cooling | 6 | 10%
Gearbox | 3 | 38%
Brakes | 5 | 62%
Suspension | 6 | 29%
Electronics | 4 | 69%
P | H | A
68 | 84 | 69
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 11,0 | 10,0
Piloto
Nome : Tommy Lyons
Total : 122
Concentração : 142
Talento : 220
Aggressividade : 0
Experiência : 102
Conh. Tecnico : 74
Resistência : 93
Carisma : 173
Motivação : 38
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 24
Zona de satisfação : 102
Pistas Fav. : Spa, Laguna Seca, Istanbul
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:32:868 | 0,622s | 1:32:246 | 494 | 494 | 623 | 740 | 424 | 716 | HARD | [Car OK]
2 | 1:33:680 | 0,638s | 1:33:042 | 444 | 444 | 573 | 690 | 374 | 666 | HARD | [Car OK]
3 | 1:34:802 | 0,763s | 1:34:039 | 419 | 419 | 548 | 665 | 349 | 641 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:33:805 | 0,335s | 1:33:470 | 432 | 432 | 561 | 678 | 362 | 654 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:34:014 | 0,768s | 1:33:246 | 438 | 438 | 567 | 684 | 368 | 660 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:33:942 | 0,801s | 1:33:141 | 441 | 441 | 570 | 687 | 371 | 663 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
7 | 1:33:332 | 1,030s | 1:32:302 | 414 | 474 | 623 | 740 | 424 | 716 | HARD | [Car OK]
8 | 1:32:552 | 0,265s | 1:32:287 | 534 | 454 | 623 | 740 | 424 | 716 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
500 ± 1 | 486 ± 1 | 622 ± 1 | 739 ± 1 | 423 ± 1 | 715 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:32:416 | 500 | 486 | 622 | 739 | 423 | 715 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:35:758 | 483 | 469 | 636 | 715 | 439 | 739 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
483 | 469 | 636 | 715 | 439 | 739
Combustível
Início: 116 lts
Pits : 116/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 9
Defesa : 9
Pista Livre : 30
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 22%
Engine | 4 | 0%
Front Wing | 6 | 25%
Rear Wing | 6 | 30%
Underbody | 6 | 25%
Sidepods | 6 | 0%
Cooling | 6 | 10%
Gearbox | 3 | 38%
Brakes | 5 | 62%
Suspension | 6 | 29%
Electronics | 4 | 69%
P | H | A
68 | 84 | 69
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 11,0 | 10,0
Piloto
Nome : Tommy Lyons
Total : 122
Concentração : 142
Talento : 220
Aggressividade : 0
Experiência : 102
Conh. Tecnico : 74
Resistência : 93
Carisma : 173
Motivação : 38
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 24
Zona de satisfação : 102
Pistas Fav. : Spa, Laguna Seca, Istanbul
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA
Tópicos semelhantes
» Season 58, Race 12: Istanbul GP(Turkey)
» Season 61, Race 11: Istanbul GP (Turkey)
» Season 78, Race 14: Istanbul GP(Turkey)
» Season 96, Race 9: Istanbul GP(Turkey)
» Season 97, Race 16: Istanbul GP(Turkey)
» Season 61, Race 11: Istanbul GP (Turkey)
» Season 78, Race 14: Istanbul GP(Turkey)
» Season 96, Race 9: Istanbul GP(Turkey)
» Season 97, Race 16: Istanbul GP(Turkey)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|