GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 76, Race 7: Istanbul GP(Turkey)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 76, Race 7: Istanbul GP(Turkey) Empty Season 76, Race 7: Istanbul GP(Turkey)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Jun 08, 2020 11:04 pm

S76R07 - Istanbul, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 81% Fim: 75%

Energia Q1:
Início: 88% Fim: 83%

Energia Q2:
Início: 83% Fim: 79%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
496 | 494 | 549 | 755 | 399 | 645

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=115 lts, Fim=1 lts, Consumo da corrida=227,2 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 28% (154,69Km, 176,17Km, 214,84Km) | 41,93°C | 26,55% | 1,8l (1,37Km/l) | 115 lts | 26,372s
30-58 | Race end | HARD: | 27% (154,69Km, 173,76Km, 211,90Km) | 43,07°C | 26,24% | 1,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
54 | 64 | 56

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 71% | 87% | 16%
Engine 3 | 33% | 51% | 18%
Front Wing 4 | 26% | 37% | 11%
Rear Wing 4 | 31% | 43% | 12%
Underbody 6 | 25% | 37% | 12%
Sidepods 5 | 70% | 82% | 12%
Cooling 5 | 64% | 80% | 16%
Gearbox 3 | 25% | 38% | 13%
Brakes 5 | 24% | 50% | 26%
Suspension 5 | 19% | 31% | 12%
Electronics 5 | 54% | 65% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 116
Concentração : 156
Talento : 203
Agressividade : 0
Experiência : 89
Conhec. Técnico : 96
Resistência : 52
Carisma : 152
Motivação : 61
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 97
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 30 (MLT=34)

Experiência : 22
Motivação : 3
Habilidade Técnica : 33
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 32

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 18 | HARD | SUNNY | 42C | 30% | 64% | 100% | -
1 | 1:44:896 | 22 | HARD | SUNNY | 42C | 30% | 62% | 98% | -
2 | 1:35:108 | 21 | HARD | SUNNY | 42C | 30% | 60% | 95% | -
3 | 1:34:209 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 30% | 57% | 93% | -
4 | 1:35:058 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 30% | 55% | 90% | -
5 | 1:34:095 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 30% | 53% | 88% | -
6 | 1:35:024 | 20 | HARD | SUNNY | 42C | 30% | 51% | 85% | -
7 | 1:34:567 | 20 | HARD | SUNNY | 41C | 30% | 49% | 83% | -
8 | 1:34:852 | 20 | HARD | SUNNY | 41C | 29% | 46% | 80% | -
9 | 1:34:138 | 20 | HARD | SUNNY | 41C | 28% | 44% | 78% | -
10 | 1:34:225 | 19 | HARD | SUNNY | 41C | 27% | 42% | 75% | -
11 | 1:34:586 | 19 | HARD | SUNNY | 41C | 26% | 40% | 73% | -
12 | 1:35:011 | 21 | HARD | SUNNY | 41C | 25% | 38% | 70% | -
13 | 1:34:329 | 21 | HARD | SUNNY | 41C | 25% | 36% | 68% | -
14 | 1:34:070 | 22 | HARD | SUNNY | 41C | 25% | 33% | 65% | -
15 | 1:35:563 | 23 | HARD | SUNNY | 41C | 25% | 31% | 63% | -
16 | 1:33:615 | 23 | HARD | SUNNY | 41C | 25% | 29% | 60% | -
17 | 1:34:034 | 21 | HARD | SUNNY | 41C | 25% | 27% | 58% | -
18 | 1:34:615 | 21 | HARD | SUNNY | 41C | 25% | 25% | 55% | -
19 | 1:34:332 | 21 | HARD | SUNNY | 41C | 25% | 23% | 53% | -
20 | 1:33:581 | 20 | HARD | SUNNY | 41C | 25% | 20% | 50% | -
21 | 1:33:480 | 18 | HARD | SUNNY | 42C | 25% | 18% | 48% | -
22 | 1:33:250 | 18 | HARD | SUNNY | 43C | 25% | 16% | 45% | -
23 | 1:33:983 | 18 | HARD | SUNNY | 43C | 25% | 14% | 43% | -
24 | 1:32:717 | 17 | HARD | SUNNY | 43C | 25% | 12% | 40% | -
25 | 1:32:887 | 17 | HARD | SUNNY | 43C | 25% | 9% | 38% | -
26 | 1:33:836 | 18 | HARD | SUNNY | 44C | 25% | 7% | 35% | -
27 | 1:39:574 | 21 | HARD | SUNNY | 44C | 25% | 5% | 33% | Driver mistake
28 | 1:33:151 | 21 | HARD | SUNNY | 44C | 25% | 3% | 30% | -
29 | 1:40:625 | 24 | HARD | SUNNY | 44C | 25% | 1% | 28% | Pit
30 | 2:09:218 | 27 | HARD | SUNNY | 44C | 25% | 62% | 97% | -
31 | 1:35:070 | 25 | HARD | SUNNY | 44C | 25% | 60% | 95% | -
32 | 1:34:428 | 25 | HARD | SUNNY | 44C | 25% | 57% | 92% | -
33 | 1:34:424 | 25 | HARD | SUNNY | 44C | 25% | 55% | 90% | -
34 | 1:34:714 | 23 | HARD | SUNNY | 44C | 25% | 53% | 87% | -
35 | 1:34:763 | 23 | HARD | SUNNY | 44C | 25% | 51% | 85% | -
36 | 1:34:711 | 23 | HARD | SUNNY | 44C | 25% | 49% | 82% | -
37 | 1:33:870 | 23 | HARD | SUNNY | 44C | 25% | 46% | 80% | -
38 | 1:33:922 | 23 | HARD | SUNNY | 44C | 25% | 44% | 77% | -
39 | 1:33:980 | 23 | HARD | SUNNY | 44C | 25% | 42% | 75% | -
40 | 1:33:708 | 23 | HARD | SUNNY | 44C | 26% | 40% | 72% | -
41 | 1:34:006 | 23 | HARD | SUNNY | 44C | 26% | 38% | 70% | -
42 | 1:33:301 | 23 | HARD | SUNNY | 43C | 27% | 36% | 67% | -
43 | 1:33:725 | 23 | HARD | SUNNY | 43C | 27% | 33% | 65% | -
44 | 1:33:400 | 23 | HARD | SUNNY | 43C | 27% | 31% | 62% | -
45 | 1:33:422 | 23 | HARD | SUNNY | 42C | 27% | 29% | 60% | -
46 | 1:33:498 | 23 | HARD | SUNNY | 42C | 27% | 27% | 57% | -
47 | 1:33:160 | 23 | HARD | SUNNY | 41C | 27% | 25% | 55% | -
48 | 1:32:941 | 23 | HARD | SUNNY | 40C | 27% | 23% | 52% | -
49 | 1:33:328 | 21 | HARD | SUNNY | 41C | 27% | 20% | 50% | -
50 | 1:32:950 | 21 | HARD | SUNNY | 42C | 27% | 18% | 47% | -
51 | 1:33:802 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 27% | 16% | 45% | -
52 | 1:33:183 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 27% | 14% | 42% | -
53 | 1:32:927 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 27% | 12% | 40% | -
54 | 1:32:930 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 27% | 9% | 37% | -
55 | 1:32:863 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 27% | 7% | 35% | -
56 | 1:32:410 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 27% | 5% | 32% | -
57 | 1:32:177 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 27% | 3% | 30% | -
58 | 1:32:318 | 21 | HARD | SUNNY | 43C | 27% | 1% | 27% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2100
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos