Season 76, Race 7: Istanbul GP(Turkey)
Página 1 de 1
Season 76, Race 7: Istanbul GP(Turkey)
S76R07 - Istanbul - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:33:764 | 0,388s | 1:33:376 | 494 | 494 | 555 | 752 | 404 | 654 | HARD | [Car OK]
2 | 1:34:111 | 0,181s | 1:33:930 | 446 | 446 | 507 | 704 | 356 | 606 | HARD | [Car OK]
3 | 1:34:897 | 0,254s | 1:34:643 | 422 | 422 | 483 | 680 | 332 | 582 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:35:134 | 0,912s | 1:34:222 | 435 | 435 | 496 | 693 | 345 | 595 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:35:037 | 0,983s | 1:34:054 | 441 | 441 | 502 | 699 | 351 | 601 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:34:487 | 0,508s | 1:33:979 | 444 | 444 | 505 | 702 | 354 | 604 | HARD | [GEA+]
7 | 1:34:031 | 0,649s | 1:33:382 | 514 | 474 | 555 | 752 | 404 | 654 | HARD | [Car OK]
8 | 1:33:796 | 0,394s | 1:33:402 | 534 | 454 | 555 | 752 | 404 | 654 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
492 ± 1 | 490 ± 1 | 552 ± 1 | 749 ± 1 | 403 ± 1 | 651 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:33:170 | 492 | 490 | 552 | 749 | 403 | 651 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:35:755 | 500 | 498 | 545 | 761 | 395 | 639 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
496 | 494 | 549 | 755 | 399 | 645
Combustível
Início: 115 lts
Pits : 115/110/94/94/94 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 71%
Engine | 3 | 33%
Front Wing | 4 | 26%
Rear Wing | 4 | 31%
Underbody | 6 | 25%
Sidepods | 5 | 70%
Cooling | 5 | 64%
Gearbox | 3 | 25%
Brakes | 5 | 24%
Suspension | 5 | 19%
Electronics | 5 | 54%
P | H | A
54 | 64 | 56
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 6,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 116
Concentração : 156
Talento : 203
Aggressividade : 0
Experiência : 89
Conh. Tecnico : 96
Resistência : 52
Carisma : 152
Motivação : 61
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 22
Zona de satisfação : 97
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:33:764 | 0,388s | 1:33:376 | 494 | 494 | 555 | 752 | 404 | 654 | HARD | [Car OK]
2 | 1:34:111 | 0,181s | 1:33:930 | 446 | 446 | 507 | 704 | 356 | 606 | HARD | [Car OK]
3 | 1:34:897 | 0,254s | 1:34:643 | 422 | 422 | 483 | 680 | 332 | 582 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:35:134 | 0,912s | 1:34:222 | 435 | 435 | 496 | 693 | 345 | 595 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:35:037 | 0,983s | 1:34:054 | 441 | 441 | 502 | 699 | 351 | 601 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:34:487 | 0,508s | 1:33:979 | 444 | 444 | 505 | 702 | 354 | 604 | HARD | [GEA+]
7 | 1:34:031 | 0,649s | 1:33:382 | 514 | 474 | 555 | 752 | 404 | 654 | HARD | [Car OK]
8 | 1:33:796 | 0,394s | 1:33:402 | 534 | 454 | 555 | 752 | 404 | 654 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
492 ± 1 | 490 ± 1 | 552 ± 1 | 749 ± 1 | 403 ± 1 | 651 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:33:170 | 492 | 490 | 552 | 749 | 403 | 651 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:35:755 | 500 | 498 | 545 | 761 | 395 | 639 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
496 | 494 | 549 | 755 | 399 | 645
Combustível
Início: 115 lts
Pits : 115/110/94/94/94 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 4 | 71%
Engine | 3 | 33%
Front Wing | 4 | 26%
Rear Wing | 4 | 31%
Underbody | 6 | 25%
Sidepods | 5 | 70%
Cooling | 5 | 64%
Gearbox | 3 | 25%
Brakes | 5 | 24%
Suspension | 5 | 19%
Electronics | 5 | 54%
P | H | A
54 | 64 | 56
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 6,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 116
Concentração : 156
Talento : 203
Aggressividade : 0
Experiência : 89
Conh. Tecnico : 96
Resistência : 52
Carisma : 152
Motivação : 61
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 22
Zona de satisfação : 97
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 84, Race 1: Istanbul GP(Turkey)
» Season 58, Race 12: Istanbul GP(Turkey)
» Season 61, Race 11: Istanbul GP (Turkey)
» Season 71, Race 7: Istanbul GP(Turkey)
» Season 84, Race 1: Istanbul GP(Turkey)
» Season 58, Race 12: Istanbul GP(Turkey)
» Season 61, Race 11: Istanbul GP (Turkey)
» Season 71, Race 7: Istanbul GP(Turkey)
» Season 84, Race 1: Istanbul GP(Turkey)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|