GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 84, Race 1: Istanbul GP(Turkey)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 84, Race 1: Istanbul GP(Turkey) Empty Season 84, Race 1: Istanbul GP(Turkey)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Out 01, 2021 6:44 pm

S84R01 - Istanbul, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 98% Fim: 36%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
470 | 450 | 637 | 677 | 444 | 729

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=116 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=224,0 lts, Eficiencia=1,38 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-30 | No more fuel was left | HARD: | 21% (160,02Km, 166,10Km, 202,56Km) | 28,87°C | 63,97% | 0,0l (1,38Km/l) | 116 lts | 27,502s
31-58 | Race end | HARD: | 29% (149,35Km, 172,49Km, 210,35Km) | 25,25°C | 64,43% | 8,0l (1,38Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
55 | 70 | 61

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 19% | 19%
Engine 3 | 0% | 23% | 23%
Front Wing 5 | 0% | 12% | 12%
Rear Wing 5 | 0% | 14% | 14%
Underbody 5 | 0% | 14% | 14%
Sidepods 3 | 0% | 16% | 16%
Cooling 5 | 0% | 19% | 19%
Gearbox 3 | 0% | 17% | 17%
Brakes 5 | 0% | 30% | 30%
Suspension 5 | 0% | 14% | 14%
Electronics 5 | 0% | 12% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 7,0 | 7,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 114
Concentração : 170
Talento : 205
Agressividade : 26
Experiência : 96
Conhec. Técnico : 135
Resistência : 60
Carisma : 41
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 71
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 85
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=28)

Experiência : 26
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 40
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 64% | 100% | -
1 | 1:43:363 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 62% | 97% | -
2 | 1:34:248 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 60% | 95% | -
3 | 1:34:019 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 58% | 92% | -
4 | 1:33:755 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 56% | 89% | -
5 | 1:33:982 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 54% | 87% | -
6 | 1:33:636 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 52% | 84% | -
7 | 1:34:129 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 49% | 82% | -
8 | 1:34:228 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 65% | 47% | 79% | -
9 | 1:33:888 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 45% | 76% | -
10 | 1:33:332 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 43% | 74% | -
11 | 1:33:994 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 63% | 41% | 71% | -
12 | 1:33:671 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 63% | 39% | 68% | -
13 | 1:33:908 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 63% | 37% | 66% | -
14 | 1:33:437 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 63% | 34% | 63% | -
15 | 1:33:297 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 63% | 32% | 60% | -
16 | 1:33:096 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 63% | 30% | 58% | -
17 | 1:32:862 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 63% | 28% | 55% | -
18 | 1:33:094 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 63% | 26% | 53% | -
19 | 1:32:711 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 63% | 24% | 50% | -
20 | 1:33:271 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 22% | 47% | -
21 | 1:32:505 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 19% | 45% | -
22 | 1:32:848 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 64% | 17% | 42% | -
23 | 1:32:244 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 64% | 15% | 39% | -
24 | 1:32:245 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 64% | 13% | 37% | -
25 | 1:32:734 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 64% | 11% | 34% | -
26 | 1:32:083 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 64% | 9% | 32% | -
27 | 1:32:574 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 64% | 7% | 29% | -
28 | 1:32:123 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 29C | 64% | 4% | 26% | -
29 | 1:31:863 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 28C | 64% | 2% | 24% | -
30 | 1:39:770 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 64% | 0% | 21% | Pit
31 | 2:09:893 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 64% | 62% | 97% | -
32 | 1:33:752 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 64% | 60% | 95% | -
33 | 1:34:218 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 64% | 58% | 92% | -
34 | 1:33:615 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 64% | 56% | 90% | -
35 | 1:33:618 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 27C | 64% | 54% | 87% | -
36 | 1:33:824 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 64% | 52% | 85% | -
37 | 1:33:794 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 64% | 49% | 82% | -
38 | 1:34:009 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 64% | 47% | 80% | -
39 | 1:33:219 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 64% | 45% | 77% | -
40 | 1:33:942 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 64% | 43% | 75% | -
41 | 1:33:183 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 64% | 41% | 72% | -
42 | 1:33:625 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 64% | 39% | 70% | -
43 | 1:33:003 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 64% | 37% | 67% | -
44 | 1:32:886 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 64% | 34% | 64% | -
45 | 1:33:295 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 64% | 32% | 62% | -
46 | 1:33:163 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 64% | 30% | 59% | -
47 | 1:32:683 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 65% | 28% | 57% | -
48 | 1:32:571 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 65% | 26% | 54% | -
49 | 1:32:826 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 65% | 24% | 52% | -
50 | 1:32:633 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 65% | 22% | 49% | -
51 | 1:32:446 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 65% | 19% | 47% | -
52 | 1:32:299 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 65% | 17% | 44% | -
53 | 1:32:200 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 65% | 15% | 42% | -
54 | 1:32:552 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 65% | 13% | 39% | -
55 | 1:38:188 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 65% | 11% | 37% | Driver mistake
56 | 1:32:632 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 65% | 9% | 34% | -
57 | 1:32:136 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 65% | 7% | 32% | -
58 | 1:32:286 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 65% | 4% | 29% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.40.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2100
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos