GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 95, Race 15: Austin GP (United States)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 95, Race 15: Austin GP (United States) Empty Season 95, Race 15: Austin GP (United States)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Out 23, 2023 11:35 pm

S95R15 - Austin, correndo na Rookie - 134

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 91%

Energia Q2:
Início: 91% Fim: 84%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
776 | 612 | 667 | 646 | 586 | 868

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=82 lts, Fim=6 lts, Consumo da corrida=236,4 lts, Eficiencia=1,31 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | No more fuel was left | SOFT: | 5% (104,80Km, 90,46Km, 110,32Km) | 26,42°C | 10,84% | 1,8l (1,31Km/l) | 82 lts | 26,891s
20-38 | No more fuel was left | SOFT: | 7% (104,80Km, 92,41Km, 112,69Km) | 24,63°C | 12,00% | 1,8l (1,31Km/l) | 82 lts | 22,604s
39-56 | Race end | SOFT: | 16% ( 99,29Km, 96,92Km, 118,20Km) | 21,06°C | 10,00% | 6,0l (1,31Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
54 | 69 | 58

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 14% | 14%
Engine 3 | 0% | 25% | 25%
Front Wing 5 | 0% | 20% | 20%
Rear Wing 5 | 0% | 20% | 20%
Underbody 5 | 22% | 38% | 16%
Sidepods 4 | 15% | 30% | 15%
Cooling 4 | 18% | 33% | 15%
Gearbox 3 | 20% | 41% | 21%
Brakes 5 | 20% | 44% | 24%
Suspension 5 | 0% | 13% | 13%
Electronics 4 | 0% | 13% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 6,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Roberto Bonanomi
Total : 98 -21 = 77
Concentração : 191
Talento : 37
Agressividade : 34
Experiência : 37
Conhec. Técnico : 69
Resistência : 80
Carisma : 166
Motivação : 250 -250 = 0
Reputação : 14
Peso : 67
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 111
Pistas Favoritas : Sepang, Nurburgring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 4 | SOFT | SUNNY | 24C | 11% | 46% | 100% | -
1 | 1:58:176 | 3 | SOFT | SUNNY | 24C | 11% | 43% | 95% | -
2 | 1:55:133 | 3 | SOFT | SUNNY | 24C | 11% | 41% | 90% | -
3 | 1:54:939 | 3 | SOFT | SUNNY | 24C | 11% | 39% | 85% | -
4 | 1:54:546 | 3 | SOFT | SUNNY | 24C | 11% | 36% | 80% | -
5 | 1:54:972 | 3 | SOFT | SUNNY | 24C | 11% | 34% | 75% | -
6 | 1:54:736 | 3 | SOFT | SUNNY | 24C | 11% | 31% | 70% | -
7 | 1:54:357 | 3 | SOFT | SUNNY | 25C | 11% | 29% | 65% | -
8 | 1:54:300 | 3 | SOFT | SUNNY | 26C | 11% | 27% | 60% | -
9 | 1:54:235 | 3 | SOFT | SUNNY | 27C | 11% | 24% | 55% | -
10 | 1:53:353 | 3 | SOFT | SUNNY | 28C | 11% | 22% | 50% | -
11 | 1:54:067 | 3 | SOFT | SUNNY | 28C | 11% | 20% | 45% | -
12 | 1:53:729 | 3 | SOFT | SUNNY | 28C | 10% | 17% | 40% | -
13 | 1:53:219 | 3 | SOFT | SUNNY | 28C | 10% | 15% | 35% | -
14 | 1:53:397 | 3 | SOFT | SUNNY | 28C | 10% | 13% | 30% | -
15 | 1:53:372 | 2 | SOFT | SUNNY | 28C | 10% | 10% | 25% | -
16 | 1:53:446 | 2 | SOFT | SUNNY | 28C | 10% | 8% | 20% | -
17 | 1:53:595 | 1 | SOFT | SUNNY | 28C | 11% | 6% | 15% | -
18 | 1:54:369 | 1 | SOFT | SUNNY | 28C | 12% | 3% | 10% | -
19 | 2:03:692 | 1 | SOFT | SUNNY | 28C | 12% | 1% | 5% | Pit
20 | 2:30:922 | 4 | SOFT | SUNNY | 28C | 12% | 43% | 95% | -
21 | 1:54:974 | 4 | SOFT | SUNNY | 27C | 12% | 41% | 90% | -
22 | 1:54:687 | 3 | SOFT | SUNNY | 27C | 12% | 39% | 85% | -
23 | 1:54:785 | 3 | SOFT | SUNNY | 26C | 12% | 36% | 80% | -
24 | 1:54:606 | 3 | SOFT | SUNNY | 26C | 13% | 34% | 76% | -
25 | 1:53:954 | 3 | SOFT | SUNNY | 25C | 13% | 31% | 71% | -
26 | 1:53:743 | 3 | SOFT | SUNNY | 24C | 13% | 29% | 66% | -
27 | 1:54:435 | 3 | SOFT | SUNNY | 24C | 13% | 27% | 61% | -
28 | 1:54:129 | 3 | SOFT | SUNNY | 24C | 13% | 24% | 56% | -
29 | 1:53:680 | 2 | SOFT | SUNNY | 24C | 13% | 22% | 51% | -
30 | 1:53:252 | 2 | SOFT | SUNNY | 24C | 13% | 20% | 46% | -
31 | 1:53:808 | 2 | SOFT | SUNNY | 24C | 13% | 17% | 41% | -
32 | 1:53:134 | 2 | SOFT | SUNNY | 24C | 13% | 15% | 36% | -
33 | 1:52:770 | 1 | SOFT | SUNNY | 24C | 12% | 13% | 31% | -
34 | 1:52:965 | 1 | SOFT | SUNNY | 24C | 11% | 10% | 27% | -
35 | 1:52:522 | 1 | SOFT | SUNNY | 24C | 10% | 8% | 22% | -
36 | 1:53:591 | 1 | SOFT | SUNNY | 23C | 10% | 6% | 17% | -
37 | 1:53:628 | 1 | SOFT | SUNNY | 23C | 10% | 3% | 12% | -
38 | 2:03:224 | 2 | SOFT | SUNNY | 23C | 10% | 1% | 7% | Pit
39 | 2:26:128 | 3 | SOFT | SUNNY | 22C | 10% | 43% | 95% | -
40 | 1:54:450 | 3 | SOFT | SUNNY | 21C | 10% | 41% | 91% | -
41 | 1:54:425 | 3 | SOFT | SUNNY | 20C | 10% | 39% | 86% | -
42 | 1:54:103 | 3 | SOFT | SUNNY | 21C | 10% | 36% | 81% | -
43 | 1:54:404 | 3 | SOFT | SUNNY | 22C | 10% | 34% | 77% | -
44 | 1:53:855 | 3 | SOFT | SUNNY | 23C | 10% | 31% | 72% | -
45 | 1:54:284 | 3 | SOFT | SUNNY | 23C | 10% | 29% | 67% | -
46 | 1:53:623 | 3 | SOFT | SUNNY | 23C | 10% | 27% | 63% | -
47 | 1:53:929 | 3 | SOFT | SUNNY | 23C | 10% | 24% | 58% | -
48 | 1:53:463 | 3 | SOFT | SUNNY | 23C | 10% | 22% | 53% | -
49 | 1:53:214 | 2 | SOFT | SUNNY | 22C | 10% | 20% | 49% | -
50 | 1:53:534 | 2 | SOFT | SUNNY | 21C | 10% | 17% | 44% | -
51 | 1:53:682 | 2 | SOFT | SUNNY | 20C | 10% | 15% | 39% | -
52 | 1:53:407 | 2 | SOFT | SUNNY | 19C | 10% | 13% | 35% | -
53 | 1:52:760 | 2 | SOFT | SUNNY | 19C | 10% | 10% | 30% | -
54 | 1:52:931 | 2 | SOFT | SUNNY | 19C | 10% | 8% | 25% | -
55 | 1:53:209 | 2 | SOFT | SUNNY | 19C | 10% | 6% | 21% | -
56 | 1:53:404 | 2 | SOFT | SUNNY | 19C | 10% | 3% | 16% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.53.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos