Season 64, Race 16: Austin GP(United States)

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Season 64, Race 16: Austin GP(United States)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Sex Jun 01, 2018 2:42 am

S64R16 - Austin, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 30, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
713 | 585 | 19 | 628 | 371 | 788

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=130 lts, Fim=31 lts, Consumo da corrida=205,6 lts, Eficiencia=1,50 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-17 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 43% ( 93,77Km, 134,90Km, 164,51Km) | 32,18°C | 71,76% | 75,6l (1,72Km/l) | 110 lts | 19,572s
18-45 | No more fuel was left | HARD: | 20% (154,45Km, 158,31Km, 193,06Km) | 32,61°C | 70,86% | 1,8l (1,43Km/l) | 74 lts | 22,360s
46-56 | Race end | HARD: | 68% ( 60,68Km, 155,48Km, 189,61Km) | 34,45°C | 71,73% | 31,0l (1,41Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
75 | 94 | 80

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 63% | 75% | 12%
Engine 4 | 46% | 71% | 25%
Front Wing 6 | 37% | 56% | 19%
Rear Wing 6 | 37% | 56% | 19%
Underbody 8 | 57% | 73% | 16%
Sidepods 8 | 10% | 25% | 15%
Cooling 8 | 14% | 30% | 16%
Gearbox 4 | 22% | 43% | 21%
Brakes 7 | 34% | 57% | 23%
Suspension 8 | 72% | 84% | 12%
Electronics 7 | 21% | 31% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 141
Concentração : 154
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 99
Conhec. Técnico : 140
Resistência : 116
Carisma : 47
Motivação : 244
Reputação : 0
Peso : 52
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 83
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=40)

Experiência : 14
Motivação : 8
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 38
Concentração : 38
Eficiência : 38

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 2 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 72% | 100% | -
1 | 2:13:904 | 2 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 70% | 97% | -
2 | 2:10:350 | 4 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 68% | 93% | -
3 | 2:09:898 | 4 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 66% | 90% | -
4 | 2:10:712 | 5 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 64% | 87% | -
5 | 2:10:135 | 5 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 62% | 83% | -
6 | 2:10:412 | 5 | RAIN | RAIN | 30C | 72% | 60% | 80% | -
7 | 2:09:794 | 5 | RAIN | RAIN | 31C | 72% | 58% | 77% | -
8 | 2:10:036 | 5 | RAIN | RAIN | 31C | 72% | 56% | 73% | -
9 | 2:10:026 | 6 | RAIN | RAIN | 31C | 72% | 54% | 70% | -
10 | 2:09:550 | 6 | RAIN | RAIN | 32C | 72% | 52% | 66% | -
11 | 2:09:691 | 6 | RAIN | RAIN | 33C | 72% | 50% | 63% | -
12 | 2:09:404 | 5 | RAIN | RAIN | 34C | 72% | 48% | 60% | -
13 | 2:09:685 | 5 | RAIN | RAIN | 35C | 72% | 46% | 56% | -
14 | 2:09:532 | 5 | RAIN | RAIN | 35C | 72% | 44% | 53% | -
15 | 2:09:354 | 5 | RAIN | RAIN | 35C | 72% | 42% | 50% | -
16 | 2:01:801 | 4 | RAIN | VERY_CLOUDY | 35C | 70% | 40% | 46% | -
17 | 2:09:825 | 3 | RAIN | VERY_CLOUDY | 35C | 70% | 38% | 43% | Pit
18 | 2:23:174 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 70% | 59% | 97% | -
19 | 1:54:084 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 70% | 57% | 94% | -
20 | 1:54:273 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 70% | 55% | 91% | -
21 | 1:53:960 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 70% | 53% | 89% | -
22 | 1:53:942 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 71% | 51% | 86% | -
23 | 1:54:050 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 71% | 49% | 83% | -
24 | 1:53:987 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 71% | 47% | 80% | -
25 | 1:54:553 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 45% | 77% | -
26 | 1:54:425 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 43% | 74% | -
27 | 1:54:578 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 41% | 71% | -
28 | 1:54:228 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 39% | 69% | -
29 | 1:54:068 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 37% | 66% | -
30 | 1:54:067 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 35% | 63% | -
31 | 1:53:827 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 33% | 60% | -
32 | 1:53:762 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 31% | 57% | -
33 | 1:53:398 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 28% | 54% | -
34 | 1:53:440 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 26% | 51% | -
35 | 1:53:731 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 24% | 49% | -
36 | 1:53:744 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 22% | 46% | -
37 | 1:52:936 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 20% | 43% | -
38 | 1:52:678 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 18% | 40% | -
39 | 1:52:584 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 16% | 37% | -
40 | 1:53:289 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 14% | 34% | -
41 | 1:53:217 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 12% | 31% | -
42 | 1:52:475 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 10% | 29% | -
43 | 1:52:831 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 8% | 26% | -
44 | 1:52:934 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 32C | 71% | 6% | 23% | -
45 | 2:03:581 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 71% | 4% | 20% | Driver mistake, Pit
46 | 2:25:380 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 71% | 39% | 97% | -
47 | 1:53:558 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 33C | 71% | 37% | 94% | -
48 | 1:52:912 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 71% | 35% | 91% | -
49 | 1:53:364 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 72% | 33% | 88% | -
50 | 1:53:042 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 72% | 31% | 85% | -
51 | 1:53:167 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 72% | 29% | 83% | -
52 | 1:52:881 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 34C | 72% | 27% | 80% | -
53 | 1:52:200 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 35C | 72% | 25% | 77% | -
54 | 1:51:950 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 72% | 23% | 74% | -
55 | 1:51:934 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 72% | 21% | 71% | -
56 | 1:51:991 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 72% | 19% | 68% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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